As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha de Inscrição] Katherine Stwart

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha de Inscrição] Katherine Stwart Empty [Ficha de Inscrição] Katherine Stwart

Mensagem por Katherine B. Stwart Sáb Dez 31, 2011 7:49 pm

Nome: Katherine Marie Stwart
Presente: Cajado da Lua
Tatoo Lunar: Lua Nova
Teste:

Estava voltando da cidade junto com Laís. Nós estávamos cansadas e carregando muitas bolsas. O sol estava tão quente que era capaz de nós derretermos. À essa altura nós conversávamos sobre o clima do dia,pois os assuntos acabaram ficando em falta. Olho de relance para trás e percebo um sujeito nos seguindo. Usava um sobretudo preto jeans,tinha uma arma presa à cintura,e estava usando um relógio de ouro branco e diamantes que eu havia visto na TV. Deduzi que era um ladrão. Rapidamente desvio o olhar e percebo os olhos de Laís no rosto do homem. Ela vira o rosto pra mim e acena com a cabeça em um sinal positivo imperceptível. Logo entendo do que ela falava. Era como se estivesse dizendo "Sim,é um ladrão". Nós corremos e dobramos a esquina mais próxima. Laís já estava em minhas mãos em sua forma original quando de repente avisto um portal em uma das paredes do beco sem saída. Não penso duas vezes e num piscar de olhos já tinha trocado de dimensão. Eu sabia muito bem na onde estava. Eu estava diante da mansão do senhor da noite. Uma linda mansão praticamente às escuras,com uma luz muito fraca iluminando. Vejo uma forma se movendo no escuro e Laís se transforma em uma pistola. Minha pontaria à noite não era boa,mas a de Laís era. Então ouso dizer:

-Saia já daí ou então eu atiro!

A forma se aproxima de mim.

-Eu estou avisando!-digo novamente dando um passo para trás.

-Calma,eu não quero te machucar. Seria muito ofensivo machucar a minha visita-sua voz era familiar,era o dono da mansão.-O que veio fazer aqui Katherine?

Eu sabia a resposta da pergunta,porém não seria adequado falar "Eu vim aqui porque estava fugindo de um ladrão". Precisava de uma outra resposta,então logo penso e falo:

-Estou aqui para fazer o teste.

-Ah,você quer ser marcada!-diz ele com empolgação na voz.-Então vou te dar um monstro. Mate-o para mim por favor.

-Sim. Eu o matarei com prazer.

De repente vejo um monstro enorme surgir à minha frente. Era parecido com um ogro,era corcunda e muito feio. Seria fácil mata-lo com Laís ao meu lado.

-Se divirta.

Khonsu some e o monstro me encara com um olhar desafiador.

-Laís,por favor,quero uma metralhadora com balas grandes.

Em um piscar de olhos a arma estava em minhas mãos. Miro no monstro e começo a atirar. Dei exatamente 10 tiros e um cartucho acabou. Quando a pólvora abaixa olho para o monstro deitado no chão e me aproximo. Vejo que ele estava sem respirar,se é que ele respirava. Mas de repente os furos em seu corpo se fecham e as balas saltam para fora. O monstro me joga pra longe e eu sinto que tinha feito um sério machucado nas costas. Quando me levanto vejo o sangue que escorria por toda a minha roupa. O monstro corre em minha direção,mas ele era muito lerdo,então tenho tempo de pensar em um novo plano. Se Laís virasse humana,nós poderíamos retalhá-lo sem nenhum problema. E foi isso que fizemos. Cada uma segurava uma katana de diamante que brilhava sobre a luz da lua. Éramos totalmente iguais e por esse motivo o monstro ficou meio confuso,o que nos deu mais tempo. Laís estava indo para trás do monstro quando é lançada à metros de distância do local onde estava. Ela se levanta toda ralada ainda segurando a espada. Com uma rápida troca de olhares nós investimos juntas e cravamos as espadas em cada braço do monstro,porém não parecia ter feito alguma diferença. Logo precisaríamos de um novo plano para derrota-lo,pois sem as espadas seria difícil. Laís me entrega uma arma de diamante e eu via em sua mão uma igual.

-Vamos retarda-lo.-diz ela.-No três...1...2...3!

E damos tantos tiros que a pólvora demorou a cessar,até que conseguimos ver o monstro caído novamente. Rapidamente pegamos as espadas e Laís faz as armas sumirem. Ela faz com que as lâminas fiquem envenenadas e nós nos preparamos para atacar novamente. Talvez dessa vez funcionasse. Para a nossa surpresa o monstro se dividira em dois e agora ficaria mais difícil derrota-lo. Laís aponta para o da direita e ataca. Eu ando devagar na direção do da esquerda,já estava cansada disso tudo. Se não conseguisse agora iria desistir desse teste! "É agora ou nunca",falo para mim mesma e invisto contra o monstro. Lhe dou vários golpes e finalmente tenho a ideia de lhe dar um golpe do qual não poderia escapar com vida. Então começo meu plano. Corro em volta do monstro e quando estou atrás dele dou um pulo usando suas costas como um impulso e desço a lâmina no meio da sua cabeça o dividindo em duas partes. Seu sangue jorrava para todos os lados e deixou meu rosto e meu corpo completamente vermelhos. Lá se foi a minha roupa. Lembro de Laís e quando me viro para a direita o monstro estava cortado em vários pedaços e Laís também estava coberta de sangue. Sinto a lateral do meu ombro queimando e quando para,vejo que lá havia uma lua crescente. Eu havia passado no teste. Pisco e quando abro os olhos estava novamente no beco sem saída do jeito como estava antes,porém a única coisa que não desapareceu foi a marca em meu ombro.
Katherine B. Stwart
Katherine B. Stwart
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis e Khonsu *-*
Mensagens : 59
Reputação : 13797
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 29
Localização : Atrás de vossa pessoa,prestes a enfiar uma espada em seu coração e beber seu delicioso sangue...

Ficha na Casa da vida
Nível: 36
HP:
[Ficha de Inscrição] Katherine Stwart Left_bar_bleue300/300[Ficha de Inscrição] Katherine Stwart Empty_bar_bleue  (300/300)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Inscrição] Katherine Stwart Empty Re: [Ficha de Inscrição] Katherine Stwart

Mensagem por Khonsu Qui Jan 26, 2012 11:15 am

Aceita meu bem.
Khonsu
Khonsu
Deus
Deus

Mensagens : 56
Reputação : 13690
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 31
Localização : Flutuando pela minha mansão *o*

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Ficha de Inscrição] Katherine Stwart Left_bar_bleue10000000/10000000[Ficha de Inscrição] Katherine Stwart Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos