As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha de Inscrição] Robert Thompson

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha de Inscrição] Robert Thompson Empty [Ficha de Inscrição] Robert Thompson

Mensagem por Robert Thompson Qui Jan 19, 2012 12:21 pm

Nome: Robert Thompson
Presente: Capa das Sombras
Tatoo Lunar: Lua Crescente
Teste:
Depois de muito tempo procurando na biblioteca da Casa do Brooklyn, eu finalmente acho o local onde fica A Mansão da Lua, os Domínios de Khonsu. Amós me dissera, que para eu aprender sobre os caminhos de Khonsu, eu deveria ir até a Mansão da Lua, nos domínios do deus da lua. Após descobrir a localização dos domínios do deus, vou até o dormitório dos seguidores de Anúbis, pegar minhas coisas, eu não sabia ao certo o que poderia encontrar lá. Assim que peguei minha bolsa de arqueólogo e meu Punhal de Anúbis, vou para o topo da Casa do Brooklyn, eu não era muito bom com portais, mas também, não iria contar a ninguém o local exato dos domínios de Khonsu, não depois de procurar por meses. Assim que chego lá, tento abrir o portal, porém não consigo. Tento mais uma vez, dessa vez, com sucesso. Entro no portal que logo se fecha. Logo depois de entrar no portal, tudo fica escuro, eu não consigo ver nada, ouvir nada, nem respirar. Após alguns segundos nisso, quando eu já não estava mais aguentando, eu finalmente saio do portal. Em frente a uma mansão “ A Mansão da Lua “ pensei de imediato.
-Finalmente, depois de meses de pesquisa, finalmente eu encontrei a Mansão da Lua- falo baixinho
Assim que eu confiro se tudo o que eu havia pego estava comigo, antes de entrar, eu dou uma olhada em volta da mansão, e tudo o que eu vejo é um Pico, um Jardim e uma Praia. Então finalmente, eu entro na mansão. A mansão de Khonsu, era um local muito bonito até, mas eu não prestei muito a atenção nela. Precisava de um jeito de me comunicar com o deus da lua, e pedir para ele me ensinar seus caminhos. Depois de andar um pouco por aquela sala, sem ver ninguém ou ouvir barulho algum, eu grito:
-Khonsu, apareça ! Quero que me ensine seus caminhos ! Se quiser me testar, ótimo, mande-me algum monstro, eu o vencerei, assim você verá que sou capaz de me tornar um de seus marcados !
Nada ainda. Volto a andar pelos domínios do deus, até que ouço um rugido bem alto. “ Será que Khonsu me ouviu e me mandou o desafio ? Tomara que seja...” Penso. Abro um pequeno sorriso, saco meu Punhal de Anúbis e começo a ir na direção de que veio o barulho. Continuo indo em tal direção, até que ouço outro rugido, dessa vez, atrás de mim. Assim que me viro, um sepopardo de uns dez metros, pula em mim. Por sorte, talvez, eu consigo pular para o lado e fazê-lo errar o ataque. "Anúbis, me ajude..." penso assim que o monstro tenta me atacar novamente. Assim que ele tenta me morder, eu faço um movimento rápido com meu punhal, consigo arrancar um dente do sepopardo, porém ele consegue morder meu braço. Sinto uma dor praticamente insuportável com a mordida dele, sinto como se meu braço estivesse em chamas. Fulmino o animal com o olhar, e digo para ele, mesmo que ele não entenda – Você vai pagar por isso... Você irá pagar... – Pego minha varinha na minha bolsa de arqueólogo, aponto-a para o animal e digo – Sa-per – E corro na direção dele, segurando meu punhal, assim que chego perto, ele tenta me atacar, eu sabia que meu feitiço de errar não iria durar muito nele, por isso precisava acabar logo com ele, e erra o golpe graças ao Sa-per. E eu tento cravar meu punhal no crânio dele, porém, sem sucesso. Ele tenta me acertar novamente, e dessa vez, o Sa-per não estava mais fazendo efeito, e o golpe que ele me dera me faz voltar a primeira sala que encontrei quando adentrei na mansão. Quando caio, bato as costas fortemente contra a parede, e o sepopardo me correndo a toda a velocidade para terminar comigo. Eu, fraco depois do golpe, quase não consigo rolar para o lado para escapar do ataque da criatura, mas, graças aos deuses, consigo. O monstro abre um grande buraco na parede, na qual ele se chocara. Me levanto e passo pelo buraco na parede pensando “ Ops, Khonsu não irá gostar nem um pouco disso...”, e fito o sepopardo, que estava sacudindo a cabeça, se recuperando do impacto. Assim que ele se recupera, fica me olhando com aqueles olhos vermelhos. Eu estava bem fraco, não sabia se poderia vencer o desafio do deus da lua. Até que vejo um precipício, aquele era o tal pico que eu vi quando cheguei aos domínios de Khonsu. “Quem sabe eu consiga jogar o Sepopardo do penhasco...” foi o que pensei. Não sabia ao certo se conseguiria, mas eu deveria tentar. Eu estava cansado, sujo, e com o braço direito como se estivesse pegando fogo. Então, grito para o Sepopardo – Vamos lá feioso, tente me pegar ! – E começo a correr, e olho para trás para ver se meu plano estava começando a funcionar. Assim que olho para trás, vejo o sepopardo correndo atrás de mim e penso “Ótimo, continue atrás de mim...”. Assim que chego na ponta do Penhasco, paro e me viro, o monstro estava a uns quatro metros de mim, rosnando e com a boca espumando, e eu falo no impulso – Como você é estranho... – Nisso ele pula em cima de mim novamente. Eu faço a mesma coisa que fiz assim que o vi, rolo para o lado e o sepopardo passa direto, caindo no penhasco. Eu chego na beira do mesmo, e vejo a criatura cair, e falo – Eu te disse que você ia pagar pelos meus machucados... e te disse – E quando estou voltando a mansão, para pegar meu punhal que ficou no chão quando eu fui jogado, eu sinto a parte esquerda de meu pescoço queimar, com aquilo, eu começara a sentir uma dor muito forte. Um pouco depois, a dor para, e eu volto, ainda machucado, para a mansão de Khonsu. Assim que recupero meu punhal, olho meu pescoço pelo reflexo do mesmo. Surgira uma tatoo de Lua Crescente no lugar onde meu pescoço queimou, e meus olhos, haviam ficados prateados. Eu me sentei no chão e fiquei pensando naquilo, depois de alguns minutos, eu finalmente entendi, Khonsu havia gostado da luta, e eu havia sido marcado por ele. - Obrigado - murmurei baixo, depois peguei minhas coisas, e comecei a andar pelos domínios do deus, para conhecer o local.

Robert Thompson
Robert Thompson
Mago da Noite
Mago da Noite

Mensagens : 73
Reputação : 13733
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Ficha de Inscrição] Robert Thompson Left_bar_bleue150/150[Ficha de Inscrição] Robert Thompson Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Inscrição] Robert Thompson Empty Re: [Ficha de Inscrição] Robert Thompson

Mensagem por Khonsu Qui Jan 26, 2012 1:13 pm

Aprovado meu filho
Khonsu
Khonsu
Deus
Deus

Mensagens : 56
Reputação : 13690
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 31
Localização : Flutuando pela minha mansão *o*

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Ficha de Inscrição] Robert Thompson Left_bar_bleue10000000/10000000[Ficha de Inscrição] Robert Thompson Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos