As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha:Moises Maatin

Ir para baixo

Ficha:Moises Maatin Empty Ficha:Moises Maatin

Mensagem por Moises Maatin Sáb Set 13, 2014 11:15 pm

Nome:
Moisés Maatin

Idade:                
11 anos
Origem:
Brasil,São Paulo

Tipo sanguíneo:
A+

História:
Olá. Meu nome é Moisés Maatin.Tenho 11 anos e nasci dia 23 de abril do 2003. Tenho pele parda e cabelos negro crespo .Sou muito inteligente e criativo, mas sou um pouco tímido e medroso. Vim do Brasil, São Paulo,de uma cidade chamada Franco da Rocha.Um dia, achei,em baixo da minha carteira escolar,um gravador antigo e um amuleto parecido com uma espinha dorsal enrolado num pano de linho preto. Perguntei a todos os professores o que era e somente um pode me dizer: o professor Marcio,de historia,um sujeito alto,magro,de cabelos raspados:
- É o Djed,a espinha dorsal do deus egípcio Osíris -Disse ele.
Ao chegar em casa,ouvi a gravação e mostrei aos meus pais, que disseram que não podia ser verdade,mas ouvi o nervosismo em suas vozes:
-Bobagem- Disse meu pai,um cara alto,magro, com pele parda,dred looks e um cavanhaque pontudo
-Deve ser uma brincadeira de mau gosto que fizeram com você- Disse minha mãe,uma mulher media, com cabelos negros,lisos e curtos e pele morena.
Depois disso,jantamos em silencio, exceto pela minha Irmã, Mirian , uma menina com 8 anos, cabelos curtos e negros como os de mamãe,alta,magra,de olhos cor de âmbar e pele morena,e meu irmão Aron,um menino de 7 anos com cabelos lisos,curtos e negros,olhos castanho-bezerro,alto e magro com pele parda.Fui dormir mais cedo, pois estava muito aturdido,então é de se imaginar que custei a dormir. Finalmente dormi, mas acordei no meio da noite, pois ouvi meus pais discutindo.Caminhei pra lá e ouvi:
-Eles tem que saber-Dizia minha mãe
-Não é a hora ainda- Disse meu pai
-Saber o que?- Perguntei. Acho que eles ainda não tinham percebido que eu estava ali,pois se assustaram:
-Moises,o que esta fazendo aqui?-Disse papai- Porque não esta dormindo?
-Eu ouvi vocês falando e acordei-Respondi
-Conte a ele- Disse mamãe- Esta na hora dele saber
-Ta bem mulher- Disse papai- Moisés, chame seus irmãos.
Acordei Mirian e Aron(Que,a propósito,são muito preguiçosos) e nos reunimos na cozinha em volta da mesa:
-Crianças,temos uma coisa a lhes contar-disse papai- Moises achou uma gravação na escola, e acho que devem escutar.
Ouvimos a gravação. Ela narrava a historia de dois irmãos, um menino e uma menina, que descobriram ser magos egípcios e só tinham ate o dia 363 do ano inteiro para parar o deus do mal Seth e sua pirâmide vermelha, a partir do natal americano.Ouvimos a historia em silêncio,e quando acabou,papai suspirou:
- Bem ,queríamos dizer que tudo isso é uma brincadera que fizeram com Moises,mas, infelizmente não é.
-Perai- Disse Mirian- Quer dizer que estas duas crianças,Carter e Sadie, lutaram mesmo com Seth e venceram, E agora estão nos convidando para sermos magos e aprendermos o caminho dos deuses?
-Sim- Disse mamãe.
- Vocês estão brincando não é?- Perguntou Aron.
-Não Aron- Disse papai- Isso e bem sério.
- Como sabem de tudo isso?- Perguntei
- Sabem a Casa da Vida da qual eles falam?
-Sim
-Então, eu faço parte dela.
Meu mundo desabou. Então, meu pai era um mago egípcio,eu tinha sangue dos Faraós e estava destinado a me tornar um mago:
- Quem é o Faraó?- Perguntei – Se temos sangue dos Faraós,de qual deles somos descendentes?
-Esse é um assunto delicado.
-Quem é?-Gritei
-Cleópatra VII- Disse papai.
Vibrei. Cleópatra VII, a mesma rainha que afundou o Egito, era minha ta-ta-ta-ta-ta-não-sei-o-que-avó?
-Agora,vão dormir –Disse papai- Amanhã saímos cedo
-Pra onde?- Perguntou Mirian.
-Brooklin- Vamos ver Carter e Sadie.
Depois disso, Fomos dormir. Acordamos cedo e fomos ao aeroporto. A viagem foi tranquila e chegamos as dez no Brooklin,e fomos ate um galpão de armazenagem,que tinha uma mansão 5 andares acima(nem me perguntem).La,fomos recebidos por um menino com pele morena e cabelos negros,que disse ser Carter,uma menina com cabelos cor caramelo e mechas roxas,que disse ser Sadie,e uma menina muito bonita,que disse ser Cléo[Não Mirian,eu não estou babando].E foi assim que eu cheguei a casa do Brooklin.




Deus que deseja seguir os caminhos:
Thot
Presente inicial:
Cajado da sabedoria
Moises Maatin
Moises Maatin
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Thot
Mensagens : 1
Reputação : 10545
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 21
Localização : franco da rocha

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Ficha:Moises Maatin Left_bar_bleue100/100Ficha:Moises Maatin Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos