As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha de Inscrição] Hotep Thompson

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha de Inscrição] Hotep Thompson Empty [Ficha de Inscrição] Hotep Thompson

Mensagem por Alexis P. Herdier Sex Jan 20, 2012 8:09 pm

Nome: Hotep Thompson
Presente: Capa das Sombras
Tatoo Lunar: Lua Crescente
Teste: Quando eu disse para Amós que queria estudar os caminhos de Khonsu, ele quase imediatamente me enviou para a Mansão da Lua. Eu não fazia idéia do que fazer para receber a benção do deus. Amós me mandou via portal para os jardins da mansão. "Khonsu! Me dê a sua Marca! Posso provar meu valor a ti! Envie-me seu teste!". Então, ouvi um rugido vindo de dentro da casa. Corri para dentro, orientado pelo som da criatura. Cheguei em uma sala com estátuas dos deuses nas paredes. O local tinha várias janelas amplas. E no meio da sala, estava o monstro enviado por Khonsu. Um enorme leopardo, com o pescoço de uma cobra de vários metros. Era um serpopardo. Eu já ouvira falarem serpopardos na Casa do Brooklyn. Mas enfrentar um... Nunca fizera isso antes. Olhei para o serpopardo na sala, e vi que ele estava urrando furioso para a estátua de Hórus. Talvez Hórus o tivesse capturado da última vez em que estivera fora do Duat. Talvez ele só não gostasse de aves de rapina. Usei o feitiço "Sa-per" nele, para que ele não atingisse Hórus. Ele tentou investir com sua enorme cabeça de serpente em Hórus, mas arrebentou uma janela com a cara. Pude ver que um de seus olhos tinha um pedaço de vidro. "Talvez aquele demente estivesse cego... Espere... Cego. Grande idéia" pensei. Apontei minha varinha para o olho bom da fera e recitei o feitiço "A'max!". O hieróglifo para queimar brilhou no ar por alguns segundos. Logo depois, o monstro gritou em agonia, mas não era só uma forma de demonstrar dor. Logo que ele gritou, minha visão ficou turva, e eu estava mortalmente confuso. Peguei meu punhal de Anúbis. Em alguns segundos eu voltei ao normal. A criatura estava deixando seu pescoço cair no chão, de forma que ele estava prestes a me esmagar. Fiz um escudo lilás, que desapareceu logo que o pescoço do monstro o atingiu. Tanto eu quanto o monstros fomos empurrados para trás, e o monstro repetiu o golpe. Cravei o punhal em seu pescoço segundos antes de ser esmagado, e o monstro ergueu seu pescoço, urrando furioso novamente, mas dessa vez sem efeito nenhum. Talvez eu já estivesse acostumado. O monstro estava mais furioso do que nunca, pronto para me matar. "Serpopardos" pensei "Qual era sua fraqueza..." Então me lembrei da Paleta Narmer. Magos os domavam com cordas naquela época. Seus olhos pareciam melhores, pareciam plenamente curados. Que tipo de monstro era esse afinal? Nunca ouvi falar de serpopardos com olhos extras. Invoquei a coisa mais parecida com cordas que eu poderia ter: Bandagens de Bronze. As segurei e ordenei que se amarrassem no bico da estátua de Toth. Invoquei também uma névoa, para impedir que o monstro me visse claramente. Ordenei que as bandagens me puxassem para cima da estátua, de onde eu veria bem o monstro. Fiz as ataduras amarrarem o pescoço do monstro e também o pescoço da estátua de Toth. Aquilo devia ser tipo a criptonita do monstro, pois ele pareceu começar a encolher diante dos meus olhos. Improvisei um rapel até o pescoço da fera com as bandagens e o punhal. Ao chegar lá, cortei o pescoço da criatura. No mesmo instante, o monstro explodiu em areia, e me arremessou contra uma parede. A próxima coisa que me lembro depois disso, é de ter acordado no chão daquela sala, e visto uma marca em meu braço. Logo que vi sua forma, uma lua minguante, compreendi que Khonsu me escolhera.
Alexis P. Herdier
Alexis P. Herdier
Soldier
Soldier

Mensagens : 100
Reputação : 13678
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 25
Localização : Per-Ankh, Vigésimo-Primeiro Nomo

Ficha na Casa da vida
Nível: 28
HP:
[Ficha de Inscrição] Hotep Thompson Left_bar_bleue165/165[Ficha de Inscrição] Hotep Thompson Empty_bar_bleue  (165/165)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Inscrição] Hotep Thompson Empty Re: [Ficha de Inscrição] Hotep Thompson

Mensagem por Khonsu Dom Jan 29, 2012 12:31 pm

Falta de conteúdo. Reprovado.
Khonsu
Khonsu
Deus
Deus

Mensagens : 56
Reputação : 13690
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 31
Localização : Flutuando pela minha mansão *o*

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Ficha de Inscrição] Hotep Thompson Left_bar_bleue10000000/10000000[Ficha de Inscrição] Hotep Thompson Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos