As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha de Inscrição]Amy Turunen

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha de Inscrição]Amy Turunen Empty [Ficha de Inscrição]Amy Turunen

Mensagem por Amy Mosley Dom Jan 01, 2012 7:36 am

Nome:Amy Turunen
Presente:Capa das sombras
Tatoo Lunar:Lua Crescente
Teste:Todas as noites meus ba inventava se dar uma voltinha por ai.E sempre era atraido para o mesmo lugar:uma mansão bela e majestosa,em um lugar com pouca iluminação,porém,tão bonito quanto a contrução.Tinha algo naquele lugar que me deixava muito intrigada.E irritada,já que sentia falta de uma boa noite de sono.Eu procurei por algum lugar parecido com aquele durante dias e noites-as noites em que meu ba me deixava em paz-até que encontrei,em um livro,algo que poderia ser o que tanto almejava.Era um ponto chamado entre os mortais de"Domínios da Noite",um local escuro onde Khonsu,o deus da lua,vivia,sendo possível chegar la apenas abrindo um portal.Era apenas um palpite,porém,o melhor,e único,que eu tinha.O que Khonsu queria-ou não-comigo,eu teria de descobrir indo até lá.Peguei todos os itens que julguei necessários e,com o livro em mãos,chequei a localização do lugar,criando um portal em pleno Central Park.Caí de pé em um local escuro,um jardim,reconheci após um tempo,que ficava de frente para uma mansão.O lugar onde meu ba insistia em me trazer todas as noites,exatamente esse lugar.Me aproximei da porta-e que porta, estava mais pra portão-e disse:
-Oi? Tem alguém ai? Posso entrar?-Dei uma batidinha na porta,tentando chamar atenção.
Ninguém respondeu nada.Já que mesmo se dissessem não eu entraria,peguei um cajado e usei o We'peh.A porta se abriu instantaneamente.Dentro era tão escuro quanto lá fora,o que não me deixou muito confortável.Sem saber exatamente o que estava fazendo,disse:
-Hum...Khonsu?Você está aqui?Se estiver,pode por favor dizer o que queria comigo?-Olhava vigilante para todos os lados, esperando que ele aparecesse a qualquer momento.
Nada acontece.Nenhum ruído que seja.Esperei pelo tempo que achei suficiente,e virei as costas,pensando no tempo que perdi indo até ali,praguejei em egípcio,essas coisas...Me virar foi um erro.Um mago usando uma capa negra com capuz,sendo assim impossível ver quem era,lançou um feitiço escuro em mim,que me lançou contra a parede oposta.Me ponho de pé novamente,sem dificuldades apesar das dores,e,usando a habilidade tocha,lanço o cajado bumerangue.O bumerangue se aproximou e,provavelmente assustado,o mago deu alguns passos para trás.Ele se moveu tão agilmente que o cajado ficou preso a uma das paredes,sendo a única consequencia sofrida pelo mago foi a queda da capa que cobria seu rosto.Quer dizer,cabeça,já que ele não tinha rosto.Sem duvida era um shabti,muito bem feito,mas ainda era um shabti.Pego minha adaga de marfim e a lanço contra ele,que se desvia novamente,quase esbarrando no cajado preso a parede.O shabti lança novamente uma energia esquisita em mim,mas dessa vez me desvio.Olho para trás, e a energia deixou uma marca negra na parede,que por mais que não saiba o que é,agradeci aos deuses por não terem deixado me atingir.Toco no amuleto de falcão, que se transforma num cajado de safira, e invoco um espírito de fogo, ordenando que perseguisse o shabti.Ele se retrai,mas logo usa uma magia da água,destruindo por completo o espírito de fogo.Lanço alguns discos de luz na direção do mago,que se o atingiram o mesmo não demonstrou.Agora que ferrou,um mago shabti imune a efeitos da minha magia!Ele pega seu cajado e lança uma energia negra contra mim.Uso uma barreira de proteção,que faz o feitiço ricochetear,atingindo o shabti.Para minha surpresa,um raio pareceu ter atingido ele,que tremeu e,cambaleando,se recostou a uma parede.Isso sim era algo interessante.Invoquei uma aura amarela,ordenando que fosse chamar a atenção do mago.Ele pareceu não se importar com a aura,e,tremendo,lançou novamente a energia esquisita na minha direção.Como que por instinto, a aura amarela se pôs em frente a mim.Prevendo que atravessaria a aura,criei uma barreira de proteção a minha volta.A energia se misturou a essencia da aura,empurrando-a para trás,colidindo com a barreira e ricocheteando em seguida.Infelizmente,não atingiu o mago,mas isso me fez perceber algo:aparentemente,aquela energia se fundia a outras, o que feito da maneira correta seria uma ótima vantagem.Dei alguns passos discretos para o lado,de modo que pudesse ficar de frente pro shabti. Apenas o encarava,de maneira desafiadora,esperando reação reagir.Do jeito que esperava,lançou mais uma massa da energia escura esquisita.Quando estava próxima de mim,uso a habilidade"agulhas sagradas"que,como previa,adquiriram a coloração da energia após se misturar a ela,e continuaram seu caminho retas,na atingindo em cheio o mago.Obvio que só algumas o atingiram,mas foi o suficiente.O lado bom dessa habilidade era que ela atingia os musculos da pessoa.Já que shabtis não tinham musculos,ele foi destroçado internamente e se desintegrou em frente a mim.Dei dois paços na direção da poeira que restara,e só então senti uma dor aguda e lacinante na area do pulso, que subia pelo antebraço até o cotovelo,olhos em brasa.Sem aguentar tantas coisas de um vez,me deixei cair.
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14183
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Ficha de Inscrição]Amy Turunen Left_bar_bleue370/370[Ficha de Inscrição]Amy Turunen Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Inscrição]Amy Turunen Empty Re: [Ficha de Inscrição]Amy Turunen

Mensagem por Amy Mosley Dom Jan 01, 2012 6:22 pm

Ah droga, um trabalho para destruir aquele mago shabti e o que ganho são dores terrivesi que provavelmente me deixariam cega e incapacitariam meu braço direito. As dores aumentavam cada vez mais a cada segundo que se passava, e, antes que pudesse tentar me matar e acabar de vez com aquela tortura, pararam. Me mantive imóvel por um tempo. Se eu movesse um musculo, poderia voltar. Mas eu me levantei sem esforço, sem sentir dores. Andei até a parede onde ficara cravado o cajado bumerangue, e o encarei. De inicio eu só pretendia pega-lo e dar o fora daqui, mas, ao ver meu reflexo na lâmina de prata, fiquei perplexa. Meus olhos estavam pratedos, tão brilhantes quanto a lua lá fora. Só então noto que a falta de iluminação não me incomodava mais. E, suspendo o braço direito, puxo o bumerangue e quaso o deixo cair no chão. Lá estava, no meu pulso com detalhes subindo pelo antebraço o desenho arroxeado de uma lua.Seria crescente talvez. Então era isso que Khonsu queria comigo. Aquele mago fora apenas um teste. Aliás, até meus sonhos foram um teste, afinal, eu havia encontrado a mansão. E pelo que notara, eu havia passado nesses testes, já que recebi a sua marca. Com um sorriso no rosto, pego meus materiais e ponho-me a caminhar pelos terrenos da mansão, explorando os terenos do meu novo mestre.
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14183
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Ficha de Inscrição]Amy Turunen Left_bar_bleue370/370[Ficha de Inscrição]Amy Turunen Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Inscrição]Amy Turunen Empty Re: [Ficha de Inscrição]Amy Turunen

Mensagem por Khonsu Seg Jan 02, 2012 6:43 am

Muito bem, Benvinda aos marcados. Apartir de hoje, seu lar será em meus dominios. Ainda é possivel estabelecer contato com seus antigos amigos no Brooklyn. Seu novo lar, a espera.
Khonsu
Khonsu
Deus
Deus

Mensagens : 56
Reputação : 13690
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 31
Localização : Flutuando pela minha mansão *o*

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Ficha de Inscrição]Amy Turunen Left_bar_bleue10000000/10000000[Ficha de Inscrição]Amy Turunen Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Inscrição]Amy Turunen Empty Re: [Ficha de Inscrição]Amy Turunen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos