[Habilidades]Sacerdotes de Bes
3 participantes
Página 1 de 1
[Habilidades]Sacerdotes de Bes
Poderes
1.Altura=Pode diminuir vinte centímetros da sua altura, útil par fugir de flechas e balas.
1.By By, Espíritos=Bes afugentava espiritos, então voce não pode ser ferido por espíritos*, e até baní-los para o Duat.
1.Belezura=Pode mudar sua aparência, normalmente para ficar mais feio e fazer inimigos fugirem(é mais fácil), mas também ficar bonito e persuasivo.*
2.Tamanho=Pode virar um anão de 1,25 cm, ou qualquer outra medida abaixo da normal.*
2.Controlar=Pode controlar os espíritos para lhe protegerem, eles serão 50% fiéis a você, mas não é nada comparado a seguidores de Anúbis e Osíris.*
2.Traje Feioso=Pode, usando uma sunga mágica no seu corpo, fazer uma fração do poder de Bes, afugentando inimigos*.
Habilidades
2.Andar=Você anda bem, chegando até a correr sem querer, talvez vencendo corridas, já que Bes superava as pernas atrofiadas.
2.Espremer=Pode passar por lugares finos como uma fresta em uma porta*.
2.Imunidade á pragas=Bes espatava pragas, então você é imune a maioria.
3.Sorte=Bes trazia sorte, então você tem uma amostra do que essa sorte era capaz de fazer.
3.Hipopótamos=Bes era considerado por namorar Tawaret, então uma vez por missão você poderia invoca um hipopotamo bebê, mas com a fúria de um adulto, para te ajudar, ele age como um mascote e se dissolve em fumaça quando você diz Apello Tawaretus.
3.Gatos=Bastet era a deusa mais popular entre os plebeus, e Bes era o deus mais popular, meio que havia uma química entre eles, então você pode conjurar um gato.As garras dele sao maiores que as de um gato normal e o gato tem escudo de proteção, foge quando termina seu trabalho. Se dissolve se você disser Apello Bast.
Mutação(você só pode escolher uma mutação)
10. Leprechaum=você usa os poderes Sorte e Altura combinados e pode virar um leprechaun*.Normalmente só poderia fazer moedasde prata mágicas, mas hoje pode conjurar coisas como passagens e vistos de Primeira Classe, que sempre voltam para o seu bolso.
10.Duende=você pode usar as magias sem instrumentos, só com as mãos, e fazer armas mágicas*.
Info:
1.Como os bau.
2.Não serve para se passar por outra pessoa, apenas para mudar coisas como cabelo, dentes, olhos, pele, entre tantos outros.
3.No mínimo 25 cm de altura.
4.Não pode invocar.
5.A sunga é ao seu estilo.
6.Pode ser de qualquer largura, mais tem que ser da SUA altura, sem usar outros poderes.
7.Não precisa ser baixinho.Tanto no Duende, quanto no Leprechaun.
8.O material é mágico e do deus que você segue.Ex:Seguidora de Rá faz arma de energia solar.Precisa de uma forja.Capacidades mágicas a arma devem ser pedidas por MP a deus responsável.
Presentes
Obrigatório:
Chaveiro de Carro(obrigatório a maiores de idade):Se transforma no carro que você quiser, e o IPVA está sempre em dia, não importa se você pagou.
Shabtis Tutores(obrigatório a menores de idade):Se transformam em pessoas comuns que agem como seus responsáveis legais quando precisa, eles te conhecem como pais.E servem para buscar coisas também.COm MUITA magia e uma ajuda, você pode transmitir a personalidade e aparência de seus pais para
Opcionais(escolha dois):
Varinha Pequena:Não é como a varinha egípcia, curva. É reta, como as varinhas de HP, só que é feita de marfim e tem 5 cm. Auxilia em magias que você mesmo cria, possibilita um conhecimento sobre criar magias novas.
Aljava de dardos:Com um pouco de magia(e MUITO esforço), você pode envenenar flechas e paralisar as pernas do oponente(temporariamente) se acertar(sem garantia de acerto).Dardos inacabáveis e perigosos. Se o veneno funciona está a critéio do narrador.
Bota mágica: Amplia sua velocidade em dez vezes( os km/h estão á critério do Narrador).\
Achei os poderes bons, e sugiro criar este grupo, já que Bes é influente na mitologia e na série Cronicas dos Kane.
1.Altura=Pode diminuir vinte centímetros da sua altura, útil par fugir de flechas e balas.
1.By By, Espíritos=Bes afugentava espiritos, então voce não pode ser ferido por espíritos*, e até baní-los para o Duat.
1.Belezura=Pode mudar sua aparência, normalmente para ficar mais feio e fazer inimigos fugirem(é mais fácil), mas também ficar bonito e persuasivo.*
2.Tamanho=Pode virar um anão de 1,25 cm, ou qualquer outra medida abaixo da normal.*
2.Controlar=Pode controlar os espíritos para lhe protegerem, eles serão 50% fiéis a você, mas não é nada comparado a seguidores de Anúbis e Osíris.*
2.Traje Feioso=Pode, usando uma sunga mágica no seu corpo, fazer uma fração do poder de Bes, afugentando inimigos*.
Habilidades
2.Andar=Você anda bem, chegando até a correr sem querer, talvez vencendo corridas, já que Bes superava as pernas atrofiadas.
2.Espremer=Pode passar por lugares finos como uma fresta em uma porta*.
2.Imunidade á pragas=Bes espatava pragas, então você é imune a maioria.
3.Sorte=Bes trazia sorte, então você tem uma amostra do que essa sorte era capaz de fazer.
3.Hipopótamos=Bes era considerado por namorar Tawaret, então uma vez por missão você poderia invoca um hipopotamo bebê, mas com a fúria de um adulto, para te ajudar, ele age como um mascote e se dissolve em fumaça quando você diz Apello Tawaretus.
3.Gatos=Bastet era a deusa mais popular entre os plebeus, e Bes era o deus mais popular, meio que havia uma química entre eles, então você pode conjurar um gato.As garras dele sao maiores que as de um gato normal e o gato tem escudo de proteção, foge quando termina seu trabalho. Se dissolve se você disser Apello Bast.
Mutação(você só pode escolher uma mutação)
10. Leprechaum=você usa os poderes Sorte e Altura combinados e pode virar um leprechaun*.Normalmente só poderia fazer moedasde prata mágicas, mas hoje pode conjurar coisas como passagens e vistos de Primeira Classe, que sempre voltam para o seu bolso.
10.Duende=você pode usar as magias sem instrumentos, só com as mãos, e fazer armas mágicas*.
Info:
1.Como os bau.
2.Não serve para se passar por outra pessoa, apenas para mudar coisas como cabelo, dentes, olhos, pele, entre tantos outros.
3.No mínimo 25 cm de altura.
4.Não pode invocar.
5.A sunga é ao seu estilo.
6.Pode ser de qualquer largura, mais tem que ser da SUA altura, sem usar outros poderes.
7.Não precisa ser baixinho.Tanto no Duende, quanto no Leprechaun.
8.O material é mágico e do deus que você segue.Ex:Seguidora de Rá faz arma de energia solar.Precisa de uma forja.Capacidades mágicas a arma devem ser pedidas por MP a deus responsável.
Presentes
Obrigatório:
Chaveiro de Carro(obrigatório a maiores de idade):Se transforma no carro que você quiser, e o IPVA está sempre em dia, não importa se você pagou.
Shabtis Tutores(obrigatório a menores de idade):Se transformam em pessoas comuns que agem como seus responsáveis legais quando precisa, eles te conhecem como pais.E servem para buscar coisas também.COm MUITA magia e uma ajuda, você pode transmitir a personalidade e aparência de seus pais para
Opcionais(escolha dois):
Varinha Pequena:Não é como a varinha egípcia, curva. É reta, como as varinhas de HP, só que é feita de marfim e tem 5 cm. Auxilia em magias que você mesmo cria, possibilita um conhecimento sobre criar magias novas.
Aljava de dardos:Com um pouco de magia(e MUITO esforço), você pode envenenar flechas e paralisar as pernas do oponente(temporariamente) se acertar(sem garantia de acerto).Dardos inacabáveis e perigosos. Se o veneno funciona está a critéio do narrador.
Bota mágica: Amplia sua velocidade em dez vezes( os km/h estão á critério do Narrador).\
Achei os poderes bons, e sugiro criar este grupo, já que Bes é influente na mitologia e na série Cronicas dos Kane.
Petr Cahill- Mago iniciante
- Mensagens : 30
Reputação : 13568
Data de inscrição : 06/01/2012
Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
(100/100)
Itens:
Re: [Habilidades]Sacerdotes de Bes
Vou usar para testar o ava
Albert Vesper- Mago iniciante
- Mensagens : 9
Reputação : 13492
Data de inscrição : 16/01/2012
Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
(100/100)
Itens:
Re: [Habilidades]Sacerdotes de Bes
Gostei do grupo, provávelmente será criado em breve :3
Raizy C. Maslow- Mago iniciante
- Mensagens : 11
Reputação : 13722
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : No submundo
Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
(125/125)
Itens:
Tópicos semelhantes
» Habilidades
» Habilidades
» [Habilidades] Seguidores de Rá
» [Habilidades] Druides
» [Habilidades] Peregrinos de Geb
» Habilidades
» [Habilidades] Seguidores de Rá
» [Habilidades] Druides
» [Habilidades] Peregrinos de Geb
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Set 12, 2020 11:33 am por Calista L. A. Cahill
» Oie
Sáb Set 12, 2020 11:30 am por Calista L. A. Cahill
» Ficha de Travis Sadat
Ter Dez 23, 2014 12:28 pm por Travis Sadat
» [Fic] << Entre dois Mundos >>
Sex Dez 19, 2014 9:46 pm por Leah Goldwyn
» Registro de Avatares Femininos
Qui Nov 20, 2014 9:43 pm por Bianca Lorenzo
» [FICHA] Dan Carter
Sáb Nov 01, 2014 3:42 pm por Dan Carter
» Ficha:Moises Maatin
Sáb Set 13, 2014 11:15 pm por Moises Maatin
» Ficha de Personagem-Luna de Vill
Sáb Abr 26, 2014 8:50 am por Luna de Vill
» [Missões] Pedidos
Qui Abr 24, 2014 1:56 pm por Vinicius Dias