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[Habilidades] Peregrinos de Geb

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[Habilidades] Peregrinos de Geb Empty [Habilidades] Peregrinos de Geb

Mensagem por Geb Qua Fev 29, 2012 4:01 am

Habilidades Comuns:

Incansável [Nível 10]
O usuário raramente se cansa, e pode fazer viagens extremamente longas a pé

Camuflagem I [Nível 10]
O usuário pode se camuflar como um camaleão, mas não é invisível

Amanhecer [Nível 12]
O usuário recupera 10% do HP ao amanhecer, uma vez por missão

Camuflagem II [Nível 15]
O usuário fica absolutamente invisível

Habilidades dos Peregrinos da Vida:

Detectar [Nível 10]
Graças à experiência em florestas, o Peregrino pode detectar qualquer forma de vida presente

Revitalização I [Nível 12]
Pode reviver plantas pequenas e roedores, melhora de acordo com os níveis

Purificação [Nível 15]
Pode transformar água imunda em água limpa e potável

Revitalização II [Nível 18]
Revive qualquer criatura igual ou menor a um ser humano, mas eles não obedecem a sua vontade

Obediência [Nível 20]
Permite que você imponha sua vontade para qualquer ser irracional, inclusive os mortos vivos da habilidade acima

Paradoxo [Nível 22]
Apesar de ser um guardião da vida, o Peregrino pode fazer com que algum monstro ou animal morra instantaneamente. Caso usado com humanos, apenas retira todo o HP. Qualquer golpe aplicado nesse usuário que recebeu o ataque será fatal.


Peregrino da Cura

Cura comum [Nível 10]
Cura doenças comuns, e alivia os sintomas, como mal-estar e cansaço, mas não pode curar dor

Alívio [Nível 12]
Impede que o usuário sinta dor por 3 turnos

Transferência [Nível 15]
Transfere suas dores e doenças para o adversário por 3 turnos, depois todos os efeitos são cancelados e você volta a sentir dor

Cura mágica [Nível 18]
Cura efeitos leves de habilidades, como uma paralisia, mas não funciona com maldições

Toque Curativo [Nível 20]
Pode recuperar HP de um jogador (Não você mesmo)

Cura Suprema [Nível 30]
Uma vez na vida, você poderá fazer com que todo tipo de doença, veneno ou maldição em alguém seja cancelado


Peregrinos da Sorte

Controle Instintivo [Nível 10]
Caso ande pela floresta, é pouco provável que seja atacado por animais. Funciona também com monstros, mas não com a mesma precisão

Agilidade [Nível 12]
Protegido pela sua sorte, é pouco provável que seja atingido por projéteis e outros golpes físicos

Precisão [Nível 15]
Guiado pelo instinto, suas flechas nunca errarão o alvo. Funciona também com adagas e outras armas, desde que sejam arremessadas

Tempo [Nível 18]
Graças aos seus poderes, você raramente terá problemas com o clima. Pode controlá-lo levemente, criando uma garoa ou extinguindo-o

Espírito de Geb [Nível 20]
Uma vez na vida, poderá invocar o espírito de Geb, que poderá reduzir ao pó um inimigo

Destruição [Nível 22]
Você atrai energia positiva, por tanto, quando você tocar em algum artefato egípcio, invocará uma rajada de energia do Maat que vai desintegrar o alvo

Geb
Deus
Deus

Estado Civil : Namorando
Segue : Eu mesmo? O.o
Mensagens : 78
Reputação : 13519
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Tecnicamente o mundo inteiro...

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Habilidades] Peregrinos de Geb Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[Habilidades] Peregrinos de Geb Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
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