As Crônicas dos Kane RPG
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Habilidades

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Habilidades

Mensagem por Osíris em Sex Jan 25, 2013 1:31 pm

NívelHabilidadeDescrição
Nível 1Vozes sem DonoPermite que o Necromante ouça vozes de mortos que queiram falar com ele. Não é possível falar com pessoas específicas, mas pode-se fazer uma pergunta e esperar por algum morto que queira respondê-la. Pode-se até mesmo bater um papo com uma alma aleatória.
Nível 4Ponto de RetornoFaz com que almas perdidas - que não puderam ou não tentaram chegar ao Duat - retornem à vida ao seu lado, com seus corpos putrefatos - que se materializam ao seu lado. Eles podem obedecê-lo - ou não. Gasta 5 de Energia vezes o número de mortos evocados por turno.
Nível 8Viagem ÓrficaPermite que o Necromante viaje para a Terra dos Mortos. Basicamente, o mago afunda no Duat e chega até o Submundo - sem morrer. Poderá retornar, mas provavelmente haverão monstros e demônios no caminho.
Nível 10ObservadorObriga uma alma aleatória a observar passivamente um determinado lugar e avisá-lo mentalmente do que vir. Gasta 15 de Energia por turno.
Nível 12ServoUm morto emerge do Duat para fazer as vontades do Necromante. Não gasta energia, porém só tem 20 HP.
Nível 15ControleForça almas a te obedecerem. Gasta 10 de HP. Necessita de contato visual para ativação. Não funciona com almas de magos.
Nível 18PactoO Necromante faz contato com divindades sombrias(Osíris, Anúbis, etc.) e sela um pacto com ele. Ele libertará almas que o servirão(vocês dois definem a quantidade) em troca de algo. Ele pode te pedir HP, Energia ou algum tipo de ação da sua parte.
Nível 20PortalTraz dezenas de almas do Submundo. Elas não são suas servas, então pode ser necessário utilizar a habilidade Controle em cada uma delas.
Nível 22Controle AbsolutoPermite controlar também almas de magos.
Nível 25SensibilidadeÉ capaz de sentir quando uma alma está prestes a deixar o mundo dos vivos.
Nível 28Tormenta EspiritualCausa à pessoa danos psíquicos permanentes. Às vezes, ela terá desmaios durante os quais sua alma será levada para as áreas mais sombrias do Submundo. Provavelmente a pessoa sempre entrará em uma crise irremediável de pânico todas as vezes em que entrar em um local escuro.
Nível 30CuraFaz com que a pessoa afetada pela Tormenta Espiritual seja curada e esqueça as visões. As fobias que isso causou também desaparecem.
Nível 32PossessãoEvoca almas para que elas tentem possuir o adversário. Você gasta 40 de Energia por tentativa e o adversário pode se defender, gastando 20 de Energia. Há 50% de chance dele perder 5 HP na defesa.
Nível 33BençãoPermite que outro mago utilize algumas Habilidades de Encantadores por três turnos. Ele pode usar habilidades até a metade do nível do Encantador - por exemplo, se um Encantador nível 40 usa essa habilidade em um mago, ele pode usar habilidades até nível 20(40 dividido por 2).

Osíris
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