Habilidades
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Habilidades
Nível | Habilidade | Descrição |
Nível 1 | Comunicação | Permite a comunicação telepática com qualquer animal - mas isso não quer dizer que eles irão obedecer o Encantador |
Nível 4 | Submissão | Submete um animal de pequeno porte à sua vontade. Gasta 15 de Energia por turno. E necessita contato visual para ativar a Habillidade. |
Nível 8 | Evolução | Transforma ou até mesmo cria novos hábitos, memórias ou instintos de um determinado animal. É necessário contato visual e gasta 20 de Energia. |
Nível 10 | Espião | Permite que o Encantador veja tudo o que o animal escolhido vê, sinta o que ele sente, ouça o que ele ouve, etc. Para executar o encantamento o animal deve estar perto, mas depois pode ir para onde for preciso. gasta 5 de Energia por turno e, caso o animal morra enquanto a habilidade está ativada, perde-se 15 HP. |
Nível 12 | Chamado | Ao assoviar uma suave melodia, todos os animais em um raio de 3 quilômetros vêm até você. |
Nível 15 | Controle | Força animais de porte pequeno ou médio a te obedecerem. Gasta 10 de HP. Necessita de contato visual para ativação. |
Nível 18 | Berserker | Leva qualquer animal a um estado de fúria profunda, que o faz atacar com toda a sua força a tudo e a todos - até mesmo ao próprio Encantador. Só acaba com a morte do animal ou do mago que usou a Habilidade. |
Nível 20 | Execução Psíquica | Faz com que qualquer animal pare de respirar e morra asfixiado. Necessita contato visual até que o animal morra. |
Nível 22 | Conexão | Cria uma conexão mental com todos os animais em um raio de 5 quilômetros, podendo utilizar neles todas as habilidades permitidas ao seu nível sem necessariamente ter contato visual. |
Nível 25 | Localização | Descobre a localização de todos os animais em um raio de 5 quilômetros. |
Nível 28 | Evocação | Traz pelo Duat qualquer animal que você conheça. Se não conhecê-lo, não é possível fazer isso. Gasta 25 de energia por animal trazido. |
Nível 30 | Maldição | Faz com que uma pessoa seja atacada por todos os animais com que cruzar. A pessoa necessita estar em seu campo de visão. Gasta 25 de Energia. |
Nível 32 | Cura | Retira o efeito da habilidade "Maldição" dos Encantadores. Gasta 25 de Energia. |
Nível 33 | Benção | Permite que outro mago utilize algumas Habilidades de Encantadores por três turnos. Ele pode usar habilidades até a metade do nível do Encantador - por exemplo, se um Encantador nível 40 usa essa habilidade em um mago, ele pode usar habilidades até nível 20(40 dividido por 2). |
Geb- Deus
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