[Habilidades] Druides
As Crônicas dos Kane RPG :: Postagens Antigas :: Postagens Antigas :: Grupos Extra :: Habilidades de Grupos Extras
Página 1 de 1
[Habilidades] Druides
Habilidades Gerais
Habilidades que podem ser utilizadas pelas três classes de druides.
Habilidades Passivas
Sensitividade (Nível 1)
>>Sentem com clareza a presença de qualquer coisa viva, por mais escondida que esteja. Não é certo que consiga localizar, mas sentir a existência é natural como sentir frio ou calor.
Localização(Nível 3)
>>Guaim-se perfeitamente bem no meio ambiente, por mais que seja um local totalmente desconhecido. Além de conseguirem achar a rota mais rápida de saida do meio urbano para o natural.
Habilidades Ativas
Fitocinese I (Nível 1)
>>Consegue controlar plantas de pequeno porte, como vinhas, doninhas e matos desse gênero.
Polem (Nível 4)
>>Com um simples movimento do cajado, consegue conjurar uma quantidade considerável de polem, que deixa o inimigo lento e sonolento.
Barreira da Natureza (Nível 7)
>>Cria uma barreira de raízes que protegem completamente o druide de ataques físicos (socos, chutes, pancadas e afins) por um turno.
Fitocinese II (Nível 11)
>>Consegue controlar plantas um pouco maiores como arbustos, alguns tipos de flores ou qualquer planta que não ultrapasse meio metro de altura.
Mutação : Olhos de Coruja (Nível 14)
>>Seus olhos se tornam parecidos a olhos de coruja, o que permite enxergar perfeitamente no escuro.
Rachaduras I (Nível 17)
>>Cria algumas rachaduras simples e curtas no solo, que pode dificultar a passagem de quem por ali passar. Dura por tempo indeterminado.
Isis- Deus
- Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 14994
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka
Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
(5000/5000)
Itens:
Re: [Habilidades] Druides
Habilidades Especiais: Druida Birthem
Compreensão (Nível 1)
>>Conseguem entender tudo que seja falado por qualquer criatura viva, mas apenas o que escutam, sem conseguir falar as diversas linguagens ainda.
Espinhos (Nível 4)
>>Alguns espinhos pequenos, quase imperceptíveis a olho nú, brotam do solo, formando uma armadilha perigosa em determinadas situações.
Camuflagem (Nível 9)
>>Graças a uma ajudinha básica dos camaleões, agora você compreende seus segredos e consegue se camuflar quase totalmente em meio natural.
Faro (Nível 11)
>>Entendendo animais como lobos e afins, consegue tornar seu olfato mais apurado, sentindo o cheiro particular de cada um e coisas nunca antes sentidas.
Enterrar (Nível 15)
>>Com golpes diretamente no solo, cria verdadeiras crateras, que dependendo da intensidade dos golpes podem se expandir de modo a verdadeiramente enterrar quem neles cair.
Asas (Nível 18)
>>Cria asas que, abertas tem cerca de 3m de comprimento. Não voam muito alto nem muito rápido, mas o suficiente para planar por um bom tempo.
Mordidas (Nível 21)
>>Usando uma magia básica ilusória, criam no alvo uma sensação de mordidas pelo corpo que dura cerca de um turno. Não há perda de HP, já que é criado na mente do inimigo.
Agilidade (Nível 23)
>>Graças a dicas muito uteis de animais velozes, sua agilidade aumenta drasticamente, podendo agora correr duas vezes mais que um humano comum, saltar, escalar, etc...
Teias de Aranha (Nível 26)
>>Cria teias de aranha que podem ser uteis como redes, por serem incrivelmente resistentes e grudentas.
Dialogo (Nível 28)
>>Agora conversa normalmente com membros de qualquer espécie que seja, humana ou não.
Visão Apurada (Nível 31)
>>Enchergam duas vezes mais que um humano comum, tornando-se também mais resistentes a magias que dependam da visão para fazer efeito.
Isis- Deus
- Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 14994
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka
Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
(5000/5000)
Itens:
Re: [Habilidades] Druides
Habilidades Especiais : Druida Liang
Resistencia(Nível 1)
>>Os liang são os mais resistentes dentre os druides e a maioria dos outros magos. Conseguem correr por horas a fio sem perder o folego, e ainda ataques fisicos são pouco efetivos contra os mesmos.
Cura I (Nível 4)
>>Ao focalizar sua energia em alguem (ou em determinado lugar do próprio corpo), cura o ferimento e recupera 20 HP
Proteção Natural (Nível 7)
>>Ao ser atacado, é possível invocar uma barreira de plantas em sua defesa, que absorve cerca de 50 % do golpe (dependendo da diferença de nivel para com o rival)
Semeando a Dor(Nível 10)
>>Sementes especiais criadas a partir de uma magia básica com cajado. Ao atingir o rival, retira 5HP durante 3 turnos seguidos. O HP perdido é recebido pelo druide durante os 3 turnos, recebendo 5 HP por vez. Só pode ser usado em uma pessoa, e uma vez por batalha.
Chibatas do Desespero(Nível 13)
>>Três cipós resistentes como aço surgem em cada mão do druide, obedecendo a seus comandos totalmente. Absorve 3HP por golpe dado. Dura 2 Turnos, só pode ser usado 2 vezes por batalha.
Isis- Deus
- Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 14994
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka
Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
(5000/5000)
Itens:
Tópicos semelhantes
» [Druides] Tutorial
» [Druides] Classes
» [Druides] Ficha de Inscrição
» [Grupo Extra] Druides
» Habilidades
» [Druides] Classes
» [Druides] Ficha de Inscrição
» [Grupo Extra] Druides
» Habilidades
As Crônicas dos Kane RPG :: Postagens Antigas :: Postagens Antigas :: Grupos Extra :: Habilidades de Grupos Extras
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb Set 12, 2020 11:33 am por Calista L. A. Cahill
» Oie
Sáb Set 12, 2020 11:30 am por Calista L. A. Cahill
» Ficha de Travis Sadat
Ter Dez 23, 2014 12:28 pm por Travis Sadat
» [Fic] << Entre dois Mundos >>
Sex Dez 19, 2014 9:46 pm por Leah Goldwyn
» Registro de Avatares Femininos
Qui Nov 20, 2014 9:43 pm por Bianca Lorenzo
» [FICHA] Dan Carter
Sáb Nov 01, 2014 3:42 pm por Dan Carter
» Ficha:Moises Maatin
Sáb Set 13, 2014 11:15 pm por Moises Maatin
» Ficha de Personagem-Luna de Vill
Sáb Abr 26, 2014 8:50 am por Luna de Vill
» [Missões] Pedidos
Qui Abr 24, 2014 1:56 pm por Vinicius Dias