[Habilidades] Necromância
Página 1 de 1
[Habilidades] Necromância
Nível | Habilidade | Descrição |
Nível 1 | Comunicação | Permite a comunicação telepática com qualquer morto - mas isso não quer dizer que eles irão obedecer o Encantador. Gasto de energia: 7 |
Nível 4 | Submissão | Submete um morto de pequeno porte, geralmente um animal ou uma criança, à sua vontade. Gasta 15 de Energia por turno. E necessita contato visual para ativar a Habilidade. |
Nível 8 | Evolução | Transforma o encantador na forma viva de alguma alma, desenvolvendo seus hábitos. É necessário contato visual e gasta 20 de Energia. |
Nível 10 | Espião | Permite que o Encantador veja tudo o que alma escolhida vê, sinta o que ela sente, ouça o que ela ouve, etc. Para executar o encantamento a alma deve estar perto, mas depois pode ir para onde for preciso. gasta 5 de Energia por turno e, caso a alma seja derrotada enquanto a habilidade está ativada, perde-se 15 HP. |
Nível 12 | Chamado | Ao realizar um simples ritual um número de almas limitado vem até o encantador. Gasta 9 de energia. |
Nível 15 | Controle | Força almas de porte pequeno ou médio a te obedecerem. Gasta 10 de HP. Necessita de contato visual para ativação. |
Nível 18 | Berserker | Leva qualquer alma a um estado de fúria profunda, que o faz atacar com toda a sua força a tudo e a todos - até mesmo ao próprio Encantador. Só acaba com a derrota da alma ou do mago que usou a Habilidade. Gasta 35 de energia. Dano por golpe: 17. |
Nível 20 | Banimento | Faz com que qualquer alma seja banida para sempre, impedindo que seja convocada posteriormente. Necessita contato visual até que a alma seja banida. Gasta 50 de energia. |
Nível 22 | Conexão | Cria uma conexão mental com todos as almas em um raio de 5 quilômetros, podendo utilizar neles todas as habilidades permitidas ao seu nível sem necessariamente ter contato visual. Gasta 30 de energia. |
Nível 25 | Localização | Descobre a localização de todos as almas em um raio de 5 quilômetros. Gasta 20 de energia. |
Nível 28 | Evocação | Traz qualquer alma que você conheça. Se não conhecê-lo, não é possível fazer isso. Gasta 25 de energia por alma trazida. |
Nível 30 | Maldição | Faz com que uma pessoa seja atacada por todas as almas com que cruzar. A pessoa necessita estar em seu campo de visão. Gasta 25 de Energia. Dano de 13 por alma. |
Nível 32 | Cura | Retira o efeito da habilidade "Maldição" dos Encantadores. Gasta 25 de Energia. |
Nível 33 | Benção | Permite que outro mago utilize algumas Habilidades de Encantadores por três turnos. Ele pode usar habilidades até a metade do nível do Encantador - por exemplo, se um Encantador nível 40 usa essa habilidade em um mago, ele pode usar habilidades até nível 20(40 dividido por 2). Gasta 30 de energia. |
Osíris- Deus
- Mensagens : 189
Reputação : 14093
Data de inscrição : 16/01/2012
Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
(1000/1000)
Itens:
Tópicos semelhantes
» Habilidades
» Habilidades
» [Habilidades] Os Marcados
» [Habilidades]Sacerdotes de Bes
» [Habilidades] Elementarista do ar
» Habilidades
» [Habilidades] Os Marcados
» [Habilidades]Sacerdotes de Bes
» [Habilidades] Elementarista do ar
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb Set 12, 2020 11:33 am por Calista L. A. Cahill
» Oie
Sáb Set 12, 2020 11:30 am por Calista L. A. Cahill
» Ficha de Travis Sadat
Ter Dez 23, 2014 12:28 pm por Travis Sadat
» [Fic] << Entre dois Mundos >>
Sex Dez 19, 2014 9:46 pm por Leah Goldwyn
» Registro de Avatares Femininos
Qui Nov 20, 2014 9:43 pm por Bianca Lorenzo
» [FICHA] Dan Carter
Sáb Nov 01, 2014 3:42 pm por Dan Carter
» Ficha:Moises Maatin
Sáb Set 13, 2014 11:15 pm por Moises Maatin
» Ficha de Personagem-Luna de Vill
Sáb Abr 26, 2014 8:50 am por Luna de Vill
» [Missões] Pedidos
Qui Abr 24, 2014 1:56 pm por Vinicius Dias