As Crônicas dos Kane RPG
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[Habilidades] Necromância

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[Habilidades] Necromância

Mensagem por Osíris em Sex Jan 25, 2013 1:34 pm


NívelHabilidadeDescrição
Nível 1ComunicaçãoPermite a comunicação telepática com qualquer morto - mas isso não quer dizer que eles irão obedecer o Encantador. Gasto de energia: 7
Nível 4SubmissãoSubmete um morto de pequeno porte, geralmente um animal ou uma criança, à sua vontade. Gasta 15 de Energia por turno. E necessita contato visual para ativar a Habilidade.
Nível 8EvoluçãoTransforma o encantador na forma viva de alguma alma, desenvolvendo seus hábitos. É necessário contato visual e gasta 20 de Energia.
Nível 10EspiãoPermite que o Encantador veja tudo o que alma escolhida vê, sinta o que ela sente, ouça o que ela ouve, etc. Para executar o encantamento a alma deve estar perto, mas depois pode ir para onde for preciso. gasta 5 de Energia por turno e, caso a alma seja derrotada enquanto a habilidade está ativada, perde-se 15 HP.
Nível 12ChamadoAo realizar um simples ritual um número de almas limitado vem até o encantador. Gasta 9 de energia.
Nível 15ControleForça almas de porte pequeno ou médio a te obedecerem. Gasta 10 de HP. Necessita de contato visual para ativação.
Nível 18BerserkerLeva qualquer alma a um estado de fúria profunda, que o faz atacar com toda a sua força a tudo e a todos - até mesmo ao próprio Encantador. Só acaba com a derrota da alma ou do mago que usou a Habilidade. Gasta 35 de energia. Dano por golpe: 17.
Nível 20BanimentoFaz com que qualquer alma seja banida para sempre, impedindo que seja convocada posteriormente. Necessita contato visual até que a alma seja banida. Gasta 50 de energia.
Nível 22ConexãoCria uma conexão mental com todos as almas em um raio de 5 quilômetros, podendo utilizar neles todas as habilidades permitidas ao seu nível sem necessariamente ter contato visual. Gasta 30 de energia.
Nível 25LocalizaçãoDescobre a localização de todos as almas em um raio de 5 quilômetros. Gasta 20 de energia.
Nível 28EvocaçãoTraz qualquer alma que você conheça. Se não conhecê-lo, não é possível fazer isso. Gasta 25 de energia por alma trazida.
Nível 30MaldiçãoFaz com que uma pessoa seja atacada por todas as almas com que cruzar. A pessoa necessita estar em seu campo de visão. Gasta 25 de Energia. Dano de 13 por alma.
Nível 32CuraRetira o efeito da habilidade "Maldição" dos Encantadores. Gasta 25 de Energia.
Nível 33BençãoPermite que outro mago utilize algumas Habilidades de Encantadores por três turnos. Ele pode usar habilidades até a metade do nível do Encantador - por exemplo, se um Encantador nível 40 usa essa habilidade em um mago, ele pode usar habilidades até nível 20(40 dividido por 2). Gasta 30 de energia.

Osíris
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