As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Habilidades] Necromância

Ir para baixo

[Habilidades] Necromância Empty [Habilidades] Necromância

Mensagem por Osíris Sex Jan 25, 2013 1:34 pm


NívelHabilidadeDescrição
Nível 1ComunicaçãoPermite a comunicação telepática com qualquer morto - mas isso não quer dizer que eles irão obedecer o Encantador. Gasto de energia: 7
Nível 4SubmissãoSubmete um morto de pequeno porte, geralmente um animal ou uma criança, à sua vontade. Gasta 15 de Energia por turno. E necessita contato visual para ativar a Habilidade.
Nível 8EvoluçãoTransforma o encantador na forma viva de alguma alma, desenvolvendo seus hábitos. É necessário contato visual e gasta 20 de Energia.
Nível 10EspiãoPermite que o Encantador veja tudo o que alma escolhida vê, sinta o que ela sente, ouça o que ela ouve, etc. Para executar o encantamento a alma deve estar perto, mas depois pode ir para onde for preciso. gasta 5 de Energia por turno e, caso a alma seja derrotada enquanto a habilidade está ativada, perde-se 15 HP.
Nível 12ChamadoAo realizar um simples ritual um número de almas limitado vem até o encantador. Gasta 9 de energia.
Nível 15ControleForça almas de porte pequeno ou médio a te obedecerem. Gasta 10 de HP. Necessita de contato visual para ativação.
Nível 18BerserkerLeva qualquer alma a um estado de fúria profunda, que o faz atacar com toda a sua força a tudo e a todos - até mesmo ao próprio Encantador. Só acaba com a derrota da alma ou do mago que usou a Habilidade. Gasta 35 de energia. Dano por golpe: 17.
Nível 20BanimentoFaz com que qualquer alma seja banida para sempre, impedindo que seja convocada posteriormente. Necessita contato visual até que a alma seja banida. Gasta 50 de energia.
Nível 22ConexãoCria uma conexão mental com todos as almas em um raio de 5 quilômetros, podendo utilizar neles todas as habilidades permitidas ao seu nível sem necessariamente ter contato visual. Gasta 30 de energia.
Nível 25LocalizaçãoDescobre a localização de todos as almas em um raio de 5 quilômetros. Gasta 20 de energia.
Nível 28EvocaçãoTraz qualquer alma que você conheça. Se não conhecê-lo, não é possível fazer isso. Gasta 25 de energia por alma trazida.
Nível 30MaldiçãoFaz com que uma pessoa seja atacada por todas as almas com que cruzar. A pessoa necessita estar em seu campo de visão. Gasta 25 de Energia. Dano de 13 por alma.
Nível 32CuraRetira o efeito da habilidade "Maldição" dos Encantadores. Gasta 25 de Energia.
Nível 33BençãoPermite que outro mago utilize algumas Habilidades de Encantadores por três turnos. Ele pode usar habilidades até a metade do nível do Encantador - por exemplo, se um Encantador nível 40 usa essa habilidade em um mago, ele pode usar habilidades até nível 20(40 dividido por 2). Gasta 30 de energia.

Osíris
Deus
Deus

Mensagens : 189
Reputação : 14093
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Habilidades] Necromância Left_bar_bleue1000/1000[Habilidades] Necromância Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos