As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty [Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA

Mensagem por Hórus Qua Dez 14, 2011 8:10 am

Relembrando a primeira mensagem :

Amy saira da sala de treinamento para seu quarto. A garota estava exausta e em poucos minutos, caiu em sono profundo. Quando Amy reabriu os olhos, ela estava em um campo florido, com apenas algumas arvores robustas e cheias de flores de diversas cores. Ela adimirava a beleza do local quando foi surpreendida por um grande falcão albino que pareceu materialisar-se do ar e colocou-se em um galho da arvore em que Amy descansava. A garota ficou surpresa pela minha aparição como falcão, mas não recuou nem por um segundo. Forcei meu espirito a tomar a forma humana. Usando jeans escuros, e camiseta azul basica. Ela expressava um misto de choque e surpresa. Sentei-me a seu lado ao galho.
-Boa tarde, Amyrela - saudei a jovem garota. - tenho te observado Amy, você é realmente uma maga formidável. Preciso que você faça algo de extrema importância para mim, Amy. Ah, perdoe minha falta de educação, sou Hórus, deus da guerra. E entao querida? Posso contar com a sua ajuda?


Última edição por Hórus em Dom Jan 22, 2012 4:08 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : nem queira saber)
Hórus
Hórus
Deus
Deus

Segue : A mim, a mim mesmo, e o tempo
Mensagens : 150
Reputação : 13989
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29
Localização : No espaço infinito de suas almas

Ficha na Casa da vida
Nível: Infinito, baby
HP:
[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo


[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty Re: [Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA

Mensagem por Art-El C. Penemue Qui Dez 22, 2011 11:45 am

Vejo Hórus, novamente, olho bem para ele. Sinto grande poder emanando dele, mas isso não me impressiona. Vejo a expressão de Amy, em seus olhos via arrogância e ódio, mas no fundo, ela era gentil e simpática. Talvez não gostasse de Hórus. Mas não vem ao caso, fico atento para saber o que fariamos agora.
Art-El C. Penemue
Art-El C. Penemue
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13899
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Minha casa

Ficha na Casa da vida
Nível: 71
HP:
[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Left_bar_bleue280/280[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty Re: [Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA

Mensagem por Hórus Qui Dez 22, 2011 11:56 am

- Cuidado maga - Bradou o deus. Raiva e ódio dançavam em seu rosto. - Você é protegida de minha Mãe, mas não pense que corre menos perigo. - A voz de Hórus inflou-se de poder. - Apófis não esta presente aqui, maga. ele a esta possuindo por meio de magia do caos. Exorcizem a garota e... - Hórus passou seu olhar pela sala e parou quando seus olhos fitaram o livro negro. - O livro dos mortos! - Um misto de surpresa e êxtase encheu sua voz. - Maga, quem trouxe este livro para aqui?!
Hórus
Hórus
Deus
Deus

Segue : A mim, a mim mesmo, e o tempo
Mensagens : 150
Reputação : 13989
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29
Localização : No espaço infinito de suas almas

Ficha na Casa da vida
Nível: Infinito, baby
HP:
[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty Re: [Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA

Mensagem por Amy Mosley Qui Dez 22, 2011 12:08 pm

-Essa garota estava recitando algum encantamento desse livro - digo. Era algo estranho ver Hórus com raiva. Divertido e ao mesmo tempo... assustador. -Vamos ver o que eu posso fazer aqui...
Então me aproximo da garota, seguro o tyet entre minhas mãos e penso "Ísis, me ajude a salvar essa garota, por favor... Ela pode nos ajudar a resolver isso com algum tipo de informação..."
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14180
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Left_bar_bleue370/370[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty Re: [Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA

Mensagem por Hórus Qui Dez 22, 2011 12:24 pm

A maga levantou-se, cambaleando algumas vezes, seus olhos brilharam e uma fumaça vermelha saiu de sua boca e dirigiu-se ate o livro.

- Não! - Bradou Hórus - Não pode ser!

A Maga desmaiou aos braços de Amy ao mesmo tempo em que a fumaça criou um pequeno redemoinho em volta do livro que, sumiu caindo em um portal, junto com a fumaça. Os olhos de Hórus passaram pela sala, preocupado. Sua imagem desapareceu e minutos depois retornou ao mesmo ponto.
Ele fitou Amy, mas não demonstrava a mesma arrogância de sempre.

- conseguiu o que eu lhe pedi, Amyrela?
Hórus
Hórus
Deus
Deus

Segue : A mim, a mim mesmo, e o tempo
Mensagens : 150
Reputação : 13989
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29
Localização : No espaço infinito de suas almas

Ficha na Casa da vida
Nível: Infinito, baby
HP:
[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty Re: [Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA

Mensagem por Amy Mosley Qui Dez 22, 2011 12:33 pm

Por pouco consigo segurar a garota antes que caísse no chão. A coloco sentada encostada em uma parede e digo:
-Acho que sim - pego o cajado de jade, o de safira e o pergaminho que achamos no museu - Falta algo?
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14180
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Left_bar_bleue370/370[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty Re: [Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA

Mensagem por Hórus Qui Dez 22, 2011 12:39 pm

Hórus balança a cabeça, negativamente. Ele fixa seu olhar nos itens.

- Este pergaminho não esta completo, maga. Os Hieroglifos que você lê aqui, foram escritos recentemente. Este não é o segredo do pergaminho, Amy. - O deus fita a garota melancolicamente. - Mas sua missão esta completa. A algo que você deseja fazer neste lugar ainda?
Hórus
Hórus
Deus
Deus

Segue : A mim, a mim mesmo, e o tempo
Mensagens : 150
Reputação : 13989
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29
Localização : No espaço infinito de suas almas

Ficha na Casa da vida
Nível: Infinito, baby
HP:
[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty Re: [Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA

Mensagem por Amy Mosley Qui Dez 22, 2011 12:44 pm

-Já que a missão está completa, não posso desperdiçar a visita a Londres. Que tal visitar a Adele? Eu adoro as músicas dela...
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14180
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Left_bar_bleue370/370[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty Re: [Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA

Mensagem por Hórus Qui Dez 22, 2011 1:04 pm

Depois de passar horas na mansão da cantora londrina, Art e Amy retornam a grande mansão no Brooklyn. Os dois despediram-se um do outro e cada um seguiu seu caminho para seus respectivos quartos. Assim que os magos abriram as portas, uma surpresa os esperava. Em cima da cama de Amy estava um colar prateado com um pingente de falcão feito de safira, já na cama do Art, um bracelete com formato de Falcão feito de jade pairava sob os confortáveis cobertores. Ambos os artefatos acompanhavam um bilhete escrito a mão em letras verdes:

O jogo só começou, mas as vezes é preciso dar um osso a os seres inferiores, para que os mesmo continuem motivados.

Ambos os magos caíram em suas camas e dormiram assim que fecharam os olhos. Dessa vez, nenhum sonho os perturbou.


_____________________________

TERMINO DE MISSÃO

Recompensas:

Amy Turunen -
Cajado de safira
Gps: 800 (solsticio= 2x: 1600)
Xp:900(solsticio= 2x: 1800)


Art-El C. Penemue -
Cajado de Jade
Gps: 600 (solsticio= 2x: 1200)
XPs: 800 (solsticio= 2x:1600)
Hórus
Hórus
Deus
Deus

Segue : A mim, a mim mesmo, e o tempo
Mensagens : 150
Reputação : 13989
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29
Localização : No espaço infinito de suas almas

Ficha na Casa da vida
Nível: Infinito, baby
HP:
[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA - Página 4 Empty Re: [Missão] Amy turunen & Art-El C. Penemue(Convidado) FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos