As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Amy Mosley

2 participantes

Ir para baixo

[Missão] Amy Mosley Empty [Missão] Amy Mosley

Mensagem por Zaid Netikerty Dom Jan 27, 2013 1:11 pm

Amy tinha tido um dia cheio hoje, então assim que pregou os olhos já adormeceu. Em seus sonhos, ela se via numa arena praticamente vazia, a não ser por um trono, ocupado por uma das visões mais horrendas que ela tinha, um hibrido de homem com crocodilo, assim que a viu, o homem-crocodilo disse:
-Olá, criança. Eu te trouxe aqui por que você se destacou entre os outros, mas eu gostaria que a gente conversasse pessoalmente, me encontre no Starbucks, caso aceite.- Depois com um aceno, a imagem desapareceu.
Zaid Netikerty
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 12617
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 30
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
[Missão] Amy Mosley Left_bar_bleue250/250[Missão] Amy Mosley Empty_bar_bleue  (250/250)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy Mosley Empty Re: [Missão] Amy Mosley

Mensagem por Amy Mosley Dom Jan 27, 2013 1:26 pm

Acordo sobressaltada. Um deus - um deus metade crocodilo na verdade - havia me chamado pra tomar um café através de um sonho? No mínimo bizarro. Por via das dúvidas, coloco uma roupa apresentavel e vou o mais rápido possível até a Starbuks.
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Missão] Amy Mosley Left_bar_bleue370/370[Missão] Amy Mosley Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy Mosley Empty Re: [Missão] Amy Mosley

Mensagem por Zaid Netikerty Dom Jan 27, 2013 1:36 pm

Amy chega no Starbucks, ela abriu a porta, mas não havia ninguém ali, a não ser por uma pessoa comum sobre tudo e um chapéu, Amy tocou no ombro dele, assim que ele se virou ela reconheceu Sobek, agora mais apresentável, ao invés de traços reptilianos, ali só tinha um homem com pele esverdeado, a única coisa incomum eram seu olhos totalmente amarelos, quando ele piscou, seus olhos se fecharam de lado, ele examinou Amy da cabeça aos pés, e então disse:
- Amy, preciso de sua ajuda, meus crocodilos estão fora de controle, não me obedecem, aterrorizam cidades, muitos deuses já reclamaram achando que eu que estou no comando dos ataques, preciso que você descubra quem está fazendo isso, a única pista que tenho é que depois de atacarem uma cidade eles vão ao deserto, o resto é com você.- Com outro aceno de mão, Amy desmaiou, quando acordou ela estava no deserto, mas não sentia calo, então percebeu que uma capa a cobria.
Zaid Netikerty
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 12617
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 30
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
[Missão] Amy Mosley Left_bar_bleue250/250[Missão] Amy Mosley Empty_bar_bleue  (250/250)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy Mosley Empty Re: [Missão] Amy Mosley

Mensagem por Amy Mosley Dom Jan 27, 2013 1:50 pm

Uma capa a prova de calor? Essa era nova.
Mas eu deveria me apressar, já que o deus crocodilo precisava de ajuda.
Apressadamente, invoco um ba das sombras e peço que me ajude a procurar qualquer coisa suspeita pelo deserto.

Habilidades Usadas

->[Ba das sombras](nível 1)

Uma espécie de ba, feita basicamente se sombras, é invocado, podendo reforçar a defesa do conjurador ou assustar o inimigo. Atravessa qualquer coisa sólida. -2
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Missão] Amy Mosley Left_bar_bleue370/370[Missão] Amy Mosley Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy Mosley Empty Re: [Missão] Amy Mosley

Mensagem por Zaid Netikerty Dom Jan 27, 2013 1:55 pm

Ao longe, Amy avista uma trilha, quando chega mais perto repara pelas pegadas que vários crocodilos andaram por ali, em fila indiana, ela foi seguindo rapidamente a trilha antes que a areia a apagasse, Amy andou por no minimo quilômetros, estava exausta e com sede, quando viu mais na frente um grande lago, ajoelhou-se para beber, quando subitamente ela foi atacada por um crocodilo.
Zaid Netikerty
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 12617
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 30
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
[Missão] Amy Mosley Left_bar_bleue250/250[Missão] Amy Mosley Empty_bar_bleue  (250/250)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy Mosley Empty Re: [Missão] Amy Mosley

Mensagem por Amy Mosley Dom Jan 27, 2013 2:09 pm

Sou surpreendida pelo ataque de um crocodilo. Bom, ai eu aprendo a estar mais atenta as coisas a minha volta. Crio um escudo invisível, tentando me defender do seu golpe, e uso o mangual como a um bastão de baseball para dar-lhe uma pancada


Usados:

Mangual de bronze II: Um mangual feito inteiramente de bronze. Ótimo para defesa. Possui um djed de metal pendurado a uma corrente na ponta de baixo. Quando não está sendo utilizado se transforma em uma luva de couro preto com detalhes em bronze. Com esse mangual, a aura fria é fortalecida, mantendo os inimigos afastados por puro instinto.

[Escudo invísivel](nível 1)
>>É criada uma barreira redonda, como um escudo, por alguns segundos, apenas o suficiente para segurar um golpe. Protege apenas contra ataques que afetam fisicamente.
Gasto de Energia: 8
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Missão] Amy Mosley Left_bar_bleue370/370[Missão] Amy Mosley Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy Mosley Empty Re: [Missão] Amy Mosley

Mensagem por Zaid Netikerty Dom Jan 27, 2013 2:19 pm

-Você está louca? Eu vim aqui para te observar. Cuidado da próxima vez que bater em um réptil.- Corda apareceram magicamente em torno de Amy amarrando-a- Finja que é uma prisioneira, se eu te levar vai chamar menos atenção, mas só vou te levar até onde eles estão indo.-
Zaid Netikerty
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 12617
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 30
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
[Missão] Amy Mosley Left_bar_bleue250/250[Missão] Amy Mosley Empty_bar_bleue  (250/250)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy Mosley Empty Re: [Missão] Amy Mosley

Mensagem por Amy Mosley Dom Jan 27, 2013 2:32 pm

Encaro o crocodilo desconfiada.
-Tudo bem. Sem demora. - estar amarrada não era confortável, e eu queria ir logo com isso.
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Missão] Amy Mosley Left_bar_bleue370/370[Missão] Amy Mosley Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy Mosley Empty Re: [Missão] Amy Mosley

Mensagem por Zaid Netikerty Dom Jan 27, 2013 2:39 pm

Logo eles chegam em castelo completamente vermelho, as imensas portas estavam abertas, Sobek se dirigiu a uma enorme sala, também vermelha, no interior da sala, havia um trono (vermelho Shocked ), e nele estava sentado, nem mais nem menos: Seth. Ele viu Amy e disse:
-Bom trabalho- Amy olhou para Seth, ele riu. -Você não acreditou que ele realmente era Sobek, não é? Humana Tola-
Foi nesse momento que Amy reparou que Seth segurava um colar com uma pedra verde, nesse momento ela soube, era aquilo que Seth estava usando para controlar os crocodilos, ela tinha que destruir aquele colar.
Zaid Netikerty
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 12617
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 30
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
[Missão] Amy Mosley Left_bar_bleue250/250[Missão] Amy Mosley Empty_bar_bleue  (250/250)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy Mosley Empty Re: [Missão] Amy Mosley

Mensagem por Amy Mosley Dom Jan 27, 2013 2:47 pm

Eu mereci. Burrice era pouco para definir... Obviamente era uma armadilha.
Mas, encarando os fatos: eu tinha de destruir aquela pedra verde a todo custo.
Sorrindo, provoco:
-Ora, ora, o deus do caos não tem muito o que fazer não é mesmo? Não tem roupa pra lavar no Duat?
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Missão] Amy Mosley Left_bar_bleue370/370[Missão] Amy Mosley Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy Mosley Empty Re: [Missão] Amy Mosley

Mensagem por Zaid Netikerty Dom Jan 27, 2013 2:52 pm

Seth ficou tão zangado que largou o colar:
-Você acha que pode desafiar um deus? Eu posso te destruir com o meu olhar.-
Amy tentava usar magia para se desprender da corda, mas só quando ela orou a Sobek, que a corda se desamarrou, Seth vendo o erro de deixar o colar cair, tentou pegá-lo rapidamente, mas Amy o pegou o colar antes de Seth.
Zaid Netikerty
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 12617
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 30
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
[Missão] Amy Mosley Left_bar_bleue250/250[Missão] Amy Mosley Empty_bar_bleue  (250/250)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy Mosley Empty Re: [Missão] Amy Mosley

Mensagem por Amy Mosley Dom Jan 27, 2013 3:00 pm

[color]Tento controlar os crocodilos e faze-los se virarem contra Seth. Se não fizesse algo, mesmo que quebrasse o colar eu estaria encrencada com um deus.
[/color]
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Missão] Amy Mosley Left_bar_bleue370/370[Missão] Amy Mosley Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy Mosley Empty Re: [Missão] Amy Mosley

Mensagem por Zaid Netikerty Dom Jan 27, 2013 3:03 pm

Os crocodilos obedeceram Amy, atacando Amy, mas quando chegavam perto de Seth, eles viravam areia, logo só sobraram Amy e Seth.
Uma voz na cabeça de Amy dizia: "Use a capa".
Zaid Netikerty
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 12617
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 30
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
[Missão] Amy Mosley Left_bar_bleue250/250[Missão] Amy Mosley Empty_bar_bleue  (250/250)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy Mosley Empty Re: [Missão] Amy Mosley

Mensagem por Amy Mosley Dom Jan 27, 2013 3:57 pm

Rapidamente, obedeço a voz e visto a capa contra o calor. Seguro o colar com força - não poderia perde-lo de maneira alguma.
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Missão] Amy Mosley Left_bar_bleue370/370[Missão] Amy Mosley Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy Mosley Empty Re: [Missão] Amy Mosley

Mensagem por Zaid Netikerty Dom Jan 27, 2013 3:59 pm

Assim que vestiu a capa, Amy desmaiou e quando acordou, estava de volta ao Starbucks, só que agora Sobek estava acompanhado, por Seth, então Sobek disse:
- Querida, isso só foi um teste para ver se você era digna, e pelo visto é.- Com outro aceno de mão, Amy estava novamente na Casa da Vida.
Zaid Netikerty
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 12617
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 30
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
[Missão] Amy Mosley Left_bar_bleue250/250[Missão] Amy Mosley Empty_bar_bleue  (250/250)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Amy Mosley Empty Re: [Missão] Amy Mosley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos