As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

3 participantes

Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por  Qua Jan 11, 2012 9:56 am

Estavam Art e Haden nos seus respectivos dormitórios em uma tarde calma e ociosa. Eles já se sentiam sonolentos, graças a calmaria que se encontrava na Mansão do Brooklyn. Talvez não entendessem porque estavam sentindo tanto sono, mas ele sabia. Assim que as pálpebras dos dois se cerraram por uns três segundos um brilho ofuscou seus quartos e quando abriram os olhos já tinham a sua frente um gavião de penas douradas flutuando de forma estranha perante eles.

- Olá, mago. Venho aqui por ordem do supremo senhor do Sol, Rá para lhes avisar do dever que ele lhe atribui - disseram os dois gaviões a cada um dos garotos. A partir daí suas falas se alteraram.

- Art-El, mago seguidor de Anúbis, experiente e poderoso. Irá para garantir que monstros poderosos não firam seu companheiro. Porém, dois magos experientes iriam se confrontar, devido ao orgulho, e tentariam provar quem é mais forte por meio de ações descabidas - disse o gavião a Art.

- Haden, mago seguidor de Hórus, iniciante, mas destemido. Irá para garantir sensatez e equilíbrio e para provar seu valor a seu senhor. Porém, dois magos inciantes iriam se perder, devido a inexperiência, e não conseguiriam ser capazes de derrotar monstros mais poderosos - disse o gavião a Haden.

Os dois gaviões ruflaram as asas simultaneamente, o ar estremeceu nos dormitórios e eles sumiram em uma explosão de luz dourada, tão intensa que forçou os dois magos a cerrarem os olhos. Quando os abriu estavam deitados em suas camas, na mesma posição de quando cerraram seus olhos antes da possível aparição do gavião dourado, mas agora tinham um papel grosso e quadrado sobre seus ventres. No papel haviam instruções para que se direcionassem para a frente da casa.

Deus
Deus

Mensagens : 15
Reputação : 13591
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue100/100[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por Haden Stone Qua Jan 11, 2012 11:55 am

Estava no meu dormitório, a tarde estava calma e ociosa. Eu sentia sono, já que tudo estava tão calmo na Mansão. Por alguns segundos que meus olhos se fecharam um brilho ofuscou o meu quarto, ao abrir os olhos havia um gavião de penas douradas flutuando estranhamente na minha frente.

"Gavião é o símbolo de Rá, o que ele quer com um mago fraco como eu?"

Antes que eu pudesse perguntar começou a emanar uma voz grossa e poderosa do gavião que havia a minha frente.

- Haden, mago seguidor de Hórus, iniciante, mas destemido. Irá para garantir sensatez e equilíbrio e para provar seu valor a seu senhor. Porém, dois magos inciantes iriam se perder, devido a inexperiência, e não conseguiriam ser capazes de derrotar monstros mais poderosos - disse o gavião

O gavião rufou as asas, o ar do dormitório estremecer e com mais um forte brilho que me fez cerras os olhos o gavião desapareceu, ao abrir os olhos sobre meu ventre havia um papel grosso e quadrado, com uma mensagem nos mandando ir para a frente da casa, sem mais demoras vesti umas roupas e peguei minha bolsa com os armamentos básicos, por último colocando meu pingente da lua me dirigi para a frente da Mansão.
Haden Stone
Haden Stone
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 8
Reputação : 13510
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue160/160[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (160/160)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por Art-El C. Penemue Qua Jan 11, 2012 12:17 pm

Estava eu tranquilamente eu meus aposentos, quase dormindo de tanto sono e tédio. Quando uma luz ofuscante surge a minha visão, e revela-se ser um gavião dourado. Ele me da um recado que me intriga um pouco.
Quando ele some, vejo que um papel quadrado e grosso sobre meu corpo. Pego-o e o leio. Lá dizia para que eu fosse para a frente da casa. Hora de me equipar! No meu dedo anelar direito, coloco meu anel de escaravelho dourado, no dedo meu anel de escaravelho prateado e no meu dedo anelar da mão direita, coloco meu anel verde. Empunho meu bracelete dourado em forma de falcão no braço direito (meu cajado de jade). Coloco meu amuleto de Anubis no pescoço e junto a ele meu pingente do sol. E na minha costa, minha Foice. Hora de falar com o Duat. Pego minha bolsa de magia, coloco minha Kopesh prateada, meu punhal de Anubis, arco e flecha, e minha varinha. Então fecho um armário mágico e deixo tudo la. Então, ja equipado, vou até fora da mansão para ver o que me aguardava lá.
Art-El C. Penemue
Art-El C. Penemue
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13899
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Minha casa

Ficha na Casa da vida
Nível: 71
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue280/280[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (280/280)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por  Qua Jan 11, 2012 1:45 pm

Ao chegarem em frente a Mansão no Brooklyn eles se viram, sabiam que estavam na mesma missão, se apresentaram e conheceram cordialmente. Logo depois das apresentações de praxe dois seres planaram no ar. Estes seres formaram três círculos no ar e depois desceram em direção a terra, aterrissando a frente dos dois.

Eram dois gaviões gigantes, com penas alvas e olhos azuis. Eram as montarias que levariam Art e Hayden até o local de sua missão.

Deus
Deus

Mensagens : 15
Reputação : 13591
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue100/100[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por Haden Stone Qua Jan 11, 2012 4:31 pm

Após alguns minutos havia chegado a frente da mansão do Brooklyn, suspirando dei uma olhadela para o lado e vi um garoto ao longe se aproximando, então logo percebi que estávamos na mesma missão, com um leve sorriso estendi a mão me apresentando.

-Vejo que estamos na mesma missão, prazer em conhecê-lo, meu nome é Haden Stone, porém pode me chamar de Aden.

Sorrio para o garoto, e subitamente duas formas estranhas aparecem bem alto no céu, pro alguns segundos eles fazem um círculo no ar e depois aterrissaram na nossa frente. Eram dois gaviões gigantes com penas alvas e olhos azuis, já que eram gigante notei que seriam nosso transporte, com um sorriso me aproximei lentamente do gavião a minha frente e o acariciando devagar montei nele com cuidado para não assustá-lo e acenei para o garoto, então dei uma tapinha no pescoço do gavião fazendo sinal para voar em direção ao local da nossa missão.
Haden Stone
Haden Stone
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 8
Reputação : 13510
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue160/160[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (160/160)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por Art-El C. Penemue Qua Jan 11, 2012 4:43 pm

Ao chegar na entrada da mansão, vejo um garoto chegando ali todo equipado. Ainda não o conhecia, devia ser novo na casa. Me aproximo dele e estendo minha mão e o cumprimento
-- Prazer Haden, meu nome é Art-El C. Penemue, mas pode me chamar de Art.
No instante em que pronuncio meu nome, duas formas gigantes surgem no céu, toco minha foice, mas vejo que eram gaviões, o animal de Rá. Como eram gigantes, e dois, percebo que eram nosso transporte.
-- Vamos lá...
Então subo em um deles, vendo que Haden sobe no outro. Então digo ao gavião para me levar ao destino o mais rapido possivel.
Art-El C. Penemue
Art-El C. Penemue
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13899
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Minha casa

Ficha na Casa da vida
Nível: 71
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue280/280[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (280/280)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por  Qua Jan 11, 2012 5:57 pm

As duas aves gigantes alçaram voo assim que os dois magos se acomodaram em seus dorsos brancos. Eles piaram alto ao mesmo tempo e começaram a voar muito rápido e a uma boa altura. As nuvens impediam que os dois vissem o caminho, mas depois de quarenta minutos eles chegaram a um campo aberto em uma floresta.Ao centro dela estava uma mulher.

Assim que desceram dos dois gaviões puderam ver que a mulher era bela, mas aparentava ser extremamente irritada. Tinha cabelos longos e castanhos e olhos de um verde voraz. Ela suspirou quando os dois chegaram.

- Pensei que ia mofar até a morte aqui - ela disse e depois acrescentou - Rá me mandou. Eu preciso daquilo de novo. Mas isso não importa. Bem, o que lhes interessa é que temos um ladrão petulante e bem irritante que surrupiou de forma desavergonhada um item... raro e poderoso. O nome dele é Anel da Invulnerabilidade. Ele faz com que quem o use não sinta dor e tenha todos os seus ferimentos curados. Porém, ele necessita de alguma fonte de energia, por isso quem o usa acabará por morrer, pois se ele impede que a pessoa morra, por outro lado ele não protege a pessoa de si mesmo, sendo assim ele suga a energia vital da pessoa, caso não encontre outra fonte de poder. Rá conseguiu, utilizando-se de outros itens, rastrear esse ladrão. Ele está por aqui, por essa floresta. Andem por aí e os procure. Qualquer coisa é só gritar e um dos gaviões bonitões aí iram ajudar vocês, ou, quem sabe, e se ele infelizmente insistir em me mandar, eu venha lhes ajudar. Só gritar meu nome - ela deu um sorriso sarcástico e apontou a direção de uma trilha atrás deles.

Deus
Deus

Mensagens : 15
Reputação : 13591
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue100/100[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por Art-El C. Penemue Qui Jan 12, 2012 12:31 pm

Depois de um longo caminho, chegamos a uma floresta, aonde fomos de encontro a uma linda mulher. Ela nos dissera qual seria nossa missão. Ouvi atentamente até quando ela sumiu. Olho para os gaviões que sobem aos céus e logo somem de vista. Olho para Haden e digo
-- É hora do pau
Uso minhas habilidades de Ceifeiro e deixo todos os meus sentidos 10 vezes mais aguçados, assim qualquer ruido, cheiro ou mesmo algo que visse, ja seria mais facil de encontrar a fonte! Inspiro o ar e uivo, meus olhos ficam negros como as trevas, e um pequeno filhote de chacal aparece por dentre as arvores. Acaricio sua cabeça e digo que ele obedeça a mim e ao Haden e que nos ajude a encontrar algo. Pego Blade, minha foice dos ceifeiros e a empunho em mãos. Então espero Haden para ir a procura do anel;
Art-El C. Penemue
Art-El C. Penemue
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13899
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Minha casa

Ficha na Casa da vida
Nível: 71
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue280/280[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (280/280)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por Haden Stone Qui Jan 12, 2012 12:57 pm

Após quarenta minutos voando sem ver por onde íamos chegamos a uma floresta, em um campo aberto o qual as duas aves pousam e vão de encontro a uma linda mulher que ali estava em pé. A mesma era bela, porém parecia estar irritada, e ao nos aproximarmos ao descermos dos gaviões ela falou.

-Pensei que ia mofar até a morte aqui - ela disse e depois acrescentou. Eu preciso daquilo de novo. Mas isso não importa. Bem, o que lhes interessa é que temos um ladrão petulante e bem irritante que surrupiou de forma desavergonhada um item... raro e poderoso. O nome dele é Anel da Invulnerabilidade. Ele faz com que quem o use não sinta dor e tenha todos os seus ferimentos curados. Porém, ele necessita de alguma fonte de energia, por isso quem o usa acabará por morrer, pois se ele impede que a pessoa morra, por outro lado ele não protege a pessoa de si mesmo, sendo assim ele suga a energia vital da pessoa, caso não encontre outra fonte de poder. Rá conseguiu, utilizando-se de outros itens, rastrear esse ladrão. Ele está por aqui, por essa floresta. Andem por aí e os procure. Qualquer coisa é só gritar e um dos gaviões bonitões aí iram ajudar vocês, ou, quem sabe, e se ele infelizmente insistir em me mandar, eu venha lhes ajudar. Só gritar meu nome.

Com um sorriso sarcástico no rosto apontou para uma trilha adiante, Art já havia feito todos os preparativos e estava pronto para partir.

"To vendo que minha força não é necessária aqui, afinal, não sei fazer nada ainda"

Porém havia percebido, a mulher havia dito para chamá-la caso realmente precisássemos, porém não havia dito seu nome, e antes de partir em direção a trilha olho para a mulher com uma expressão um tanto séria, não confiava muito nela, porém...

-Desculpa, você nos disse para chamar seu nome caso venhamos a precisar, mas qual o seu nome?

Espero a resposta da mulher em silêncio e observando a trilha.
Haden Stone
Haden Stone
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 8
Reputação : 13510
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue160/160[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (160/160)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por  Qui Jan 12, 2012 4:31 pm

A mulher sorriu sarcasticamente com a pergunta do garoto e respondeu:

- Tenho que ir, me desculpem, tchau! Preciso beber - ela se transformou em uma névoa vermelho vivo e depois sumiu.

Os dois prosseguiram em sua caminhada, mas nada encontraram por um tempo até que apareceram dois babuínos gigantes.

Deus
Deus

Mensagens : 15
Reputação : 13591
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue100/100[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por Art-El C. Penemue Sex Jan 13, 2012 11:16 am

Vi a mulher se dissolver em uma névoa vermelho vivo. Interessante, pensei. Vermelho é a cor do Caos... Tudo estava bem calmo, calmo demais! Vejo então dois imensos babuinos se aproximando de nós. Ah claro, são nossos amigos, por que não? Empunho meu cajado de Safira.
-- Cuidado - digo a Haden
Bato meu cajado ao solo e crio uma linha de fogo na frente dele, para que os babuinos não o acertem. Uso minha invisibilidade e meu corpo desaparece magicamente. Olho então os dois babuinos e começo a jogar pragas egípcias neles.

Poderes usados:

[Nível 1]Pragas: Pode rogar pragas para o inimigo que o faz ficar lento e impossibilitado de correr.

[Nível 7] Invisibilidade: O usuário pode ficar invisível à hora que quiser.

[Linha de fogo](nível 29 ) Uma linha de fogo se forma em frente ao conjurador, impedindo ou atrasando a passagem de alguém. Dura 3 turnos, ou até que alguém o apague.
Art-El C. Penemue
Art-El C. Penemue
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13899
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Minha casa

Ficha na Casa da vida
Nível: 71
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue280/280[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (280/280)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por Haden Stone Sáb Jan 14, 2012 6:19 am

A bela garota que estava diante de nós desaparecera em meio a uma névoa vermelha e sem dizer seu nome, eu estranhara, afinal aquela era a cor do caos. Após isso seguimos a trilha por um tempinho sem nada ocorrer, porém subitamente aparecem dois babuínos gigantes. Recuo um pouco, sentindo um tanto de medo, afinal nunca havia enfrentado nada daquele porte e ainda mais sem nenhuma arma útil, ao ver Art fazer a linha de fogo recuo mais um pouco e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele havia sumido, provavelmente ficado invisível, para tentar ajudar pego uma pedra de médio porte no chão e a arremesso tentando acertar a cabeça de um dos babuínos gigantes, então fico observando.
Haden Stone
Haden Stone
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 8
Reputação : 13510
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue160/160[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (160/160)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por  Seg Jan 16, 2012 9:16 am

A linha de fogo deteve os babuínos e as pragas o fizeram diminuir de velocidade. Um dos babuínos é acertado pela pedra lançada por Haden. Eles estavam lentos e então decidiram focar no mais frágil, Haden.

Deus
Deus

Mensagens : 15
Reputação : 13591
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue100/100[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por Art-El C. Penemue Seg Jan 16, 2012 5:01 pm

Vejo que os babuinos decidiram se focar em Haden, tentando ir na direção deles. Mais eu não deixaria! Concentro minhas forças, junto energia, sinto meu estômago ser embrulhado. E logo cuspo a praga de vespas, milhões de vespas voam em direção aos Babuinos. Elas poderiam até mata-lo se entrarem em seu nariz ou boca. Aproveitando minha invisibilidade, começo a disparar flechas usando meu arco nos dois. Evoco meu Cajado de jade, Concentro na magia disponivel do cajado e então uso o Espírito de Fogo. Mirando no babuino mais forte. Empunho meu anel verde e faço com que o espírito fique ainda mais poderoso.


Poderes e armas utilizadas:
Nivel 20 - Praga das vespas: Os seguidores de Anúbis tem o poder de fazer a praga das vespas (um enxame de vespas).

[Espirito de fogo](nível 24 )

Uma forma como a de um espirito é lançada do cajado, perseguindo quem o conjurador ordenar por dois turnos ou até que alguém o apague.

-Anel verde: Facilita o controle dos elementos em que se especializa. Esteja com o anel, e o controle é quase absoluto.

- Arco e flechas

- Cajado de Jade[Um cajado misterioso feito puramente de Jade. Aumenta o nivel das habilidades magicas. Quando não usado, transforma-se em bracelete dourado com forma de falcãol]
Art-El C. Penemue
Art-El C. Penemue
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13899
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Minha casa

Ficha na Casa da vida
Nível: 71
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue280/280[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (280/280)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por Haden Stone Ter Jan 17, 2012 5:44 am

Vejo que acerto a pedra na cabeça do babuíno, porém parece não ter efeito, nunca havia estado em uma missão real, por isso estava meio que paralisado pelo medo, porém sem demorar muito, abro minha bolsa e pego meu cajado, assim mirando em um dos babuínos e apontando o cajado para eles conjuro

-A'max!

Assim na tentativa de queimar um dos dois babuínos fico segurando o babuíno e logo após saco a varinha caso precisasse de alguma defesa fico em posição com as duas armas nas mãos.


Poderes e Armas:

A'max(Queimar)(nível 3)

Queima o alvo.

-Cajado Básico

-Varinha Básica
Haden Stone
Haden Stone
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 8
Reputação : 13510
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue160/160[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (160/160)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por  Ter Jan 17, 2012 8:23 am

O enxame funciona e causa um bom dano nos dois babuínos, porém, a sequência de golpes enfraquece a Art-El. Porém, logo depois que invoca o espírito de fogo, ele é atacado por um deles, que o derruba e impede de usar mais golpes, além de ferí-lo um pouco. Porém, o A'max de Haden tem efeito, matando o babuíno que se encontrava sobre Art.

Deus
Deus

Mensagens : 15
Reputação : 13591
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue100/100[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por Art-El C. Penemue Ter Jan 17, 2012 10:53 am

Ja estava meio cansado e um dos babuinos me dera um golpe me deixando um pouco ferido. Pego minha Foice negra e a transformo em uma lança movida e calor. Então atiro ela na direção do babuino, independente se ele corresse ou não, a lança iria segui-lo até atingi-lo.
Art-El C. Penemue
Art-El C. Penemue
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13899
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Minha casa

Ficha na Casa da vida
Nível: 71
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue280/280[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (280/280)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por Haden Stone Ter Jan 17, 2012 4:50 pm

Vejo que nossos ataques surtem um grande efeito, porém como preço o Art havia ficado bastante fraco. Porém meu golpe havia acertado em cheio o babuíno que estava prestes a atacar Art que estava ferido no chão, me apressando guardo o cajado e a varinha na bolsa e apontando as duas mãos para o babuíno que sobrara lanço duas esferas de energia na direção do mesmo, e continuando em posição e atento a seus movimentos.


Poderes e Armas:

Nivel 5 - Onda Titã [Especial]: Aqueles que tiverem posse de um pingente da lua/sol poderão irradiar esferas de energia poderosas de suas mãos.

Pingente da Lua: Um fragmento do cristal da lua preso a uma corrente de ouro egípcio. possui poderes especiais.

Off: Rá, add o xp e o gp na ficha, a Isís deu mas esqueceu de colocar na ficha, é o antepenúltimo - Link
Haden Stone
Haden Stone
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 8
Reputação : 13510
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue160/160[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (160/160)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por  Qua Jan 18, 2012 6:09 pm

O babuíno corre da lança e de forma inteligente corre em direção a uma árvore e no último instante se desvia do tronco, indo para trás da árvore e fazendo com que a lança se chocasse contra ela e caindo no chão, voltando a ser foice.

Porém, as esferas de Haden destruíram o babuíno, matando-o.

Missão Finalizada!

Recompensas:
▬ 2x Pó do Gigantismo [Pó dourado que pode fazer um animal ou ser místico ficar gigante por três turnos, ficando quase com o dobro de seu tamanho]
▬ 1050 EXP
▬ 700 GP


OBS:

Deus
Deus

Mensagens : 15
Reputação : 13591
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Left_bar_bleue100/100[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone Empty Re: [Missão] Art-El C. Penemue & Haden Stone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos