As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Blaise Bervoux

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Blaise Bervoux Empty Ficha de Blaise Bervoux

Mensagem por Blaise B. Maslown Seg Jan 09, 2012 3:10 pm

Nome: Blaise Bervoux
Presente: Cajado da Lua
Tatoo Lunar: Crescente
Teste:

Estava uma noite linda. Estava deitado no Jardim da Mansão olhando o brilho do luar banhar toda a extensão da Mansão e do Brooklyn. A lua começou a brilhar cada vez mais e parecia que todo o luar estava sendo concentrado em uma parte do jardim. Olhei para os lados e para baixo só para certificar que não era meu Ba e não estava. Tomei coragem, me levantei e comecei a andar em direção ao grande raio de luar. Estendi a mão que tocou o raio de luar e senti uma grande energia percorrer meu corpo e um grande impulso fazia com que meu corpo continuasse até ficar totalmente banhado pelo luar. Fechei os olhos e quando tornei a abri-los não estava mais na Mansão do Brooklyn e sim numa outra mansão que parecia emanar o mesmo brilho que a lua. Olhei ao redor e vi grandes estátuas de Ametista representando as estações da lua cada e a luz emanada pela Mansão batia na pedra que representava uma Lua Crescente, a mesma fase da lua na Mansão do Brooklyn. Olhei a imensa mansão e reconheci um símbolo que estava cravado em Ametistas acima da porta prateada. Aquele era o símbolo de Khonsu, o senhor da noite, então aquela era a Mansão do Senhor da Noite, mas o que eu estaria fazendo ali? Apertei com força o Amuleto de Seth e disse:
- Senhor Seth. Dai-me coragem para seguir nesta jornada pelos domínios da mansão do Senhor da Lua Khonsu. - Senti o amuleto arder em minha mão e uma grande onda de poder percorreu meu corpo numa velocidade muito grande. Guardei o amuleto de Seth e segurei minha varinha de madeira. Apontei para a porta e disse. - We'peh. - As portas se abriram quase que instantaneamente e revelaram um grande salão encoberto por uma névoa prateada que, ao sentir minha presença, se dispersou mais que depressa revelando o verdadeiro Hall da Mansão da Noite. Símbolos com luas estavam espalhados por todo o salão e um grande carpete, que parecia ser bordado com fios do brilho lunar, mostrava as fases da lua e alguns magos abaixo de cada lua. Ouvi um barulho que lembrava o rastejar de uma serpente ou algo parecido. Eu me dava muito bem com serpentes então não seria problema. Continuei a andar e nem percebi que o barulho havia cessado, mas aquele foi meu maior erro. Um estrondo muito forte encheu o salão silencioso e a parede que tinha pintada o Símbolo da Lua Crescente foi destruída e o que saiu de lá não era uma serpente e sim um sepopardo enorme. Dei um salto para trás e, num instinto, puxei o Anel Vermelho, que brilhava em meu dedo, e este virou a imponente Adaga do Lorde. O animal começou a correr em direção a mim rugindo ferozmente. Pulei para baixo e deixei a Adaga do Lorde levantada, o que fez um enorme corte na barriga da besta que soltou um urro de dor e fúria e tornou a se virar pra mim. Segurei meu cajado vermelho e desejei que ele se transformasse na Aphópis. O cajado cresceu longos e intermináveis metros até que se transformou em uma Apóphis de 15 metros. A cobra baixou a cabeça aos meus pés e desejei que ela se virasse e atacasse o sepopardo. A cobra obedeceu meus comandos e começou a avançar contra a fera que também avançava em direção a serpente. Aproveitei a distração do sepopardo e me concentrei em criar um grande campo de ilusão em torno de mim e da Apóphis usando a habilidade Área da Desordem. Desejei que a Área da Desordem tomasse a forma de uma fina névoa prata, igual aquela que estava no Hall antes de eu entrar, e foi isso que aconteceu. O sepopardo parou de avançar e a serpente continuou avançando vagarosamente até que bateu a cauda numa pedra chamando a atenção do sepopardo que voou em direção a cobra e lhe mordeu no pescoço. A cobra desapareceu e o cajado vermelho apareceu em seu lugar. O sepopardo agora rugia pra mim e percebi que o campo de ilusão havia sido rompido e eu estava indefeso. Concentrei meu poder mais uma vez e lancei uma Grande Esfera da Destruição, que acertou o sepopardo bem no pescoço. O animal parecia estar muito fraco já que perdera tanto sangue. Empunhei meu Arco Vermelho e uma das flechas mágicas. Toquei a flecha com uma gota de sangue do animal e depois atirei a flecha em direção ao coração do animal. Me concentrei na flecha e, usando a habilidade Múltiplas Armas, fiz com que a flecha fosse multiplicada em cinco um segundo antes de atingirem o coração do animal que se dissipou na mesma névoa prata que enchia o lugar à alguns minutos atrás. Senti uma queimação no braço direito e percebi que tinha uma garra de sepopardo em meu braço. Arranquei a garra que também se transformou em névoa e amarrei o local do corte com alguns pedaços de minhas vestes. Usei o feitiço A'Max e as ataduras improvisadas esquentaram. Senti mais uma queimação, mas esta não parecia ser feita por um sepopardo. O fogo percorria todo meu corpo mas estava concentrado em meu peito esquerdo. Caí no chão me contorcendo de dor enquanto algo parecia estar sendo desenhado a ferro quente em meu peito. De repente a queimação cessou mais rápida do que começou. Levantei o que restava de minha camisa e olhei no peito esquerdo onde estava cravado o símbolo de uma lua crescente. Entendi tudo muito rapidamente. Khonsu havia me marcado.
Blaise B. Maslown
Blaise B. Maslown
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13892
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Ficha de Blaise Bervoux Left_bar_bleue370/370Ficha de Blaise Bervoux Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Blaise Bervoux Empty Re: Ficha de Blaise Bervoux

Mensagem por Khonsu Seg Jan 09, 2012 3:52 pm

Muito bem, meu filho, seja bem-vindo aos marcados. Agora sua morada é em meus dominios. procure conhecer os outros marcados e com eles, aprenda sobre suas novas habilidades.
Khonsu
Khonsu
Deus
Deus

Mensagens : 56
Reputação : 13690
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 31
Localização : Flutuando pela minha mansão *o*

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Ficha de Blaise Bervoux Left_bar_bleue10000000/10000000Ficha de Blaise Bervoux Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos