As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Blaise & Koichi & Bruna

4 participantes

Ir para baixo

[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty [Missão] Blaise & Koichi & Bruna

Mensagem por Isis Dom Jan 27, 2013 8:51 pm

Missão: Blaise & Koichi & Bruna

Era uma bela manhã chuvosa no vigésimo primeiro nomo. Blaise, Koichi e Bruna conversavam animadamente em frente a lareira crepitante do grande salão, falando sobre o quão explendoroso seria o casamento dos dois pombinhos.
Até que, repentinamente, a lareira explode e os três são envolvidos por labaredas flamejantes - mas elas não os feriam de forma alguma, até as roupas estavam intactas.
Quando as chamas cessam, os três se veem em um local diferente, porém não totalmente desconhecido para Blaise: os domínios da noite. Mais especificamente no pico da donzela, de onde se tinha uma visão panorâmica de todo o território de Khonsu.
-Bem Vindos. - Isis os saúda, e os três finalmente notam a presença da deusa - Eu os chamei aqui por que, bem... As coisas lá no Duat andam complicadas. Não sei se a notícia já chegou ao Brooklyn, mas tem algo errado com Khonsu.- a preocupação na voz da deusa era evidente-Ele anda meio vago ultimamente. As únicas palavras que diz são algumas datas, no passado e no futuro, sempre repetindo as mesmas. Os deuses estão supondo que ele esteja em um estado de semi-consciencia, e nos dá dicas para que possamos ajudá-lo a resolver o problema. E é aí que vocês entram. Precisamos de magos qualificados para fazerem algumas coisas fora do alcance dos deuses. Topam ajudar?
Isis
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 14955
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Left_bar_bleue5000/5000[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

https://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty Re: [Missão] Blaise & Koichi & Bruna

Mensagem por bruna ruy Seg Jan 28, 2013 10:58 am

Isis escreveu:
Missão: Blaise & Koichi & Bruna

Era uma bela manhã chuvosa no vigésimo primeiro nomo. Blaise, Koichi e Bruna conversavam animadamente em frente a lareira crepitante do grande salão, falando sobre o quão explendoroso seria o casamento dos dois pombinhos.
Até que, repentinamente, a lareira explode e os três são envolvidos por labaredas flamejantes - mas elas não os feriam de forma alguma, até as roupas estavam intactas.
Quando as chamas cessam, os três se veem em um local diferente, porém não totalmente desconhecido para Blaise: os domínios da noite. Mais especificamente no pico da donzela, de onde se tinha uma visão panorâmica de todo o território de Khonsu.
-Bem Vindos. - Isis os saúda, e os três finalmente notam a presença da deusa - Eu os chamei aqui por que, bem... As coisas lá no Duat andam complicadas. Não sei se a notícia já chegou ao Brooklyn, mas tem algo errado com Khonsu.- a preocupação na voz da deusa era evidente-Ele anda meio vago ultimamente. As únicas palavras que diz são algumas datas, no passado e no futuro, sempre repetindo as mesmas. Os deuses estão supondo que ele esteja em um estado de semi-consciencia, e nos dá dicas para que possamos ajudá-lo a resolver o problema. E é aí que vocês entram. Precisamos de magos qualificados para fazerem algumas coisas fora do alcance dos deuses. Topam ajudar?

-Eu aceito minha senhora-Bruna disse assustada,era sua primeira missão,ela estava com medo,e se algo desse errado?E se eles falhassem?

bruna ruy
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 3
Reputação : 12317
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty Re: [Missão] Blaise & Koichi & Bruna

Mensagem por Koichi Okumura Seg Jan 28, 2013 11:05 am

Isis escreveu:
Missão: Blaise & Koichi & Bruna

Era uma bela manhã chuvosa no vigésimo primeiro nomo. Blaise, Koichi e Bruna conversavam animadamente em frente a lareira crepitante do grande salão, falando sobre o quão explendoroso seria o casamento dos dois pombinhos.
Até que, repentinamente, a lareira explode e os três são envolvidos por labaredas flamejantes - mas elas não os feriam de forma alguma, até as roupas estavam intactas.
Quando as chamas cessam, os três se veem em um local diferente, porém não totalmente desconhecido para Blaise: os domínios da noite. Mais especificamente no pico da donzela, de onde se tinha uma visão panorâmica de todo o território de Khonsu.
-Bem Vindos. - Isis os saúda, e os três finalmente notam a presença da deusa - Eu os chamei aqui por que, bem... As coisas lá no Duat andam complicadas. Não sei se a notícia já chegou ao Brooklyn, mas tem algo errado com Khonsu.- a preocupação na voz da deusa era evidente-Ele anda meio vago ultimamente. As únicas palavras que diz são algumas datas, no passado e no futuro, sempre repetindo as mesmas. Os deuses estão supondo que ele esteja em um estado de semi-consciencia, e nos dá dicas para que possamos ajudá-lo a resolver o problema. E é aí que vocês entram. Precisamos de magos qualificados para fazerem algumas coisas fora do alcance dos deuses. Topam ajudar?

Koichi estava palido, nunca havia ido em uma missão antes, seu medo era de fracassar e fazer com que todos morressem por sua culpa, mas levantou a cabeça e respondeu- sim, eu topo ir nessa missão- demosntrando mais confiança do que realmente tinha
Koichi Okumura
Koichi Okumura
Mago iniciante
Mago iniciante

Segue : Seth
Mensagens : 11
Reputação : 12349
Data de inscrição : 24/01/2013

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Left_bar_bleue100/100[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty Re: [Missão] Blaise & Koichi & Bruna

Mensagem por Blaise B. Maslown Seg Jan 28, 2013 11:20 am

Isis escreveu:
Missão: Blaise & Koichi & Bruna

Era uma bela manhã chuvosa no vigésimo primeiro nomo. Blaise, Koichi e Bruna conversavam animadamente em frente a lareira crepitante do grande salão, falando sobre o quão explendoroso seria o casamento dos dois pombinhos.
Até que, repentinamente, a lareira explode e os três são envolvidos por labaredas flamejantes - mas elas não os feriam de forma alguma, até as roupas estavam intactas.
Quando as chamas cessam, os três se veem em um local diferente, porém não totalmente desconhecido para Blaise: os domínios da noite. Mais especificamente no pico da donzela, de onde se tinha uma visão panorâmica de todo o território de Khonsu.
-Bem Vindos. - Isis os saúda, e os três finalmente notam a presença da deusa - Eu os chamei aqui por que, bem... As coisas lá no Duat andam complicadas. Não sei se a notícia já chegou ao Brooklyn, mas tem algo errado com Khonsu.- a preocupação na voz da deusa era evidente-Ele anda meio vago ultimamente. As únicas palavras que diz são algumas datas, no passado e no futuro, sempre repetindo as mesmas. Os deuses estão supondo que ele esteja em um estado de semi-consciencia, e nos dá dicas para que possamos ajudá-lo a resolver o problema. E é aí que vocês entram. Precisamos de magos qualificados para fazerem algumas coisas fora do alcance dos deuses. Topam ajudar?

Blaise estava feliz com o casamento que estava por vir. O jovem junto com sua amiga Bruna e seu futuro marido Koichi estavam discutindo acerca dos detalhes do casamento quando o fogo da lareira os levou para um lugar familiar à Blaise. O Pico da Donzela, nos domínios de Khonsu, era um lugar incrível. Era difícil acreditar que ali uma jovem havia cometido suicídio. Quando Blaise olhou para a frente uma figura que o alegrava, Isis estava ali e os saudara. Blaise retribuiu a saudação e ouviu a história que Isis contara e já sabia o que queria.

- Para qual data você nos levará e o que teremos que fazer lá?
Blaise B. Maslown
Blaise B. Maslown
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13862
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Left_bar_bleue370/370[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty Re: [Missão] Blaise & Koichi & Bruna

Mensagem por Isis Seg Jan 28, 2013 4:53 pm

-Dezessete de abril de dois mil e trinta e oito. A meia noite, já que não Khonsu não fala nada sobre horários.- Isis não queria assustar os magos, mas deveria ser direta com eles -Vocês podem começar procurando saber o quão afetado está o futuro, descobrir se alguém sabe a causa do problema, saber o que pode ser feito para consertar o que quer que seja... Como não temos pistas, fica a critério de vocês. Algo mais?- se tivessem álbuns dúvida, deveriam tirá-la o quanto antes.
Isis
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 14955
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Left_bar_bleue5000/5000[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

https://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty Re: [Missão] Blaise & Koichi & Bruna

Mensagem por bruna ruy Seg Jan 28, 2013 5:53 pm

Isis escreveu:
-Dezessete de abril de dois mil e trinta e oito. A meia noite, já que não Khonsu não fala nada sobre horários.- Isis não queria assustar os magos, mas deveria ser direta com eles -Vocês podem começar procurando saber o quão afetado está o futuro, descobrir se alguém sabe a causa do problema, saber o que pode ser feito para consertar o que quer que seja... Como não temos pistas, fica a critério de vocês. Algo mais?- se tivessem álbuns dúvida, deveriam tirá-la o quanto antes.

-E...se a gente não conseguir?-Bruna perguntou preocupada,Isis sorriu
-Não sei querida,provavelmente,morrerão-Bruna se encolheu junto com seus parceiros-Mais alguma pergunta?Bruna sorriu
-Não senhora!

bruna ruy
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 3
Reputação : 12317
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty Re: [Missão] Blaise & Koichi & Bruna

Mensagem por Koichi Okumura Seg Jan 28, 2013 6:00 pm

Isis escreveu:
-Dezessete de abril de dois mil e trinta e oito. A meia noite, já que não Khonsu não fala nada sobre horários.- Isis não queria assustar os magos, mas deveria ser direta com eles -Vocês podem começar procurando saber o quão afetado está o futuro, descobrir se alguém sabe a causa do problema, saber o que pode ser feito para consertar o que quer que seja... Como não temos pistas, fica a critério de vocês. Algo mais?- se tivessem álbuns dúvida, deveriam tirá-la o quanto antes.

Koichi estava pensativo, sera que ele podia saber como ele esta agora no futuro? oque anda causando tudo isso? porem apenas pergunta:
- Podemos falar com nós mesmos e ver oque aconteceu nas nossas vidas?
Koichi Okumura
Koichi Okumura
Mago iniciante
Mago iniciante

Segue : Seth
Mensagens : 11
Reputação : 12349
Data de inscrição : 24/01/2013

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Left_bar_bleue100/100[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty Re: [Missão] Blaise & Koichi & Bruna

Mensagem por Isis Seg Jan 28, 2013 7:49 pm

-Eu acho que essa decisão é de vocês. O futuro que vocês vão agora é o futuro de se as coisas continuarem do jeito que estão. Se você descobrir algo lá agora, talvez não aconteça da mesma forma e o futuro poderá não ser igual.- Isis dá de ombros -Mas eu acho que seria bom vocês procurarem por suas formas mais velhas. Sabem... Ter pessoas de confiança ao lado.
Achando que já era o suficiente, a deusa prossegue.
-Prontos? - num piscar de olhos um portal se abre em frente aos três magos.
Mas não era como o portal ao qual eles estavam habituados a usarem. A energia que vinha dele era diferente, um pouco sinistra até, tanto que deixava-os em estado de alerta.
Por fim, os três entram.
Uma variedade de sensações e emoções foram passando através dos três em espirais - coisas que ainda iriam sentir ao longo dos anos de suas vidas.
A estranheza vai reduzindo e, passados minutos que mais pareciam anos, estavam na Casa do Brooklyn novamente.
Ou pelo menos aparentava ser a Casa do Brooklyn. A estrutura do lugar era praticamente igual, só mudando algumas mobílias e itens decorativos.
O grande salão estava vazio, com excessão dos três magos. Cada um tinha em mãos um item novo, presentes de Ísis para ajudá-los nessa missão.
Agora cabia aos três chegar a um consenso de por onde começar a investigar as coisas no futuro.


Presentes de Ísis:
Bruna -> Capa da Invisibilidade - Tudo sob seu tecido se torna invisível.
Blaise -> All Star Roxo - Quem o usa pode correr até 300 km/h
Koichi -> Luvas do Firmamento - Quem a usa consegue facilmente escalar paredes e superficies irregulares.
Isis
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 14955
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Left_bar_bleue5000/5000[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

https://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty Re: [Missão] Blaise & Koichi & Bruna

Mensagem por Blaise B. Maslown Qua Jan 30, 2013 11:42 am

[quote="Isis"]
-Eu acho que essa decisão é de vocês. O futuro que vocês vão agora é o futuro de se as coisas continuarem do jeito que estão. Se você descobrir algo lá agora, talvez não aconteça da mesma forma e o futuro poderá não ser igual.- Isis dá de ombros -Mas eu acho que seria bom vocês procurarem por suas formas mais velhas. Sabem... Ter pessoas de confiança ao lado.
Achando que já era o suficiente, a deusa prossegue.
-Prontos? - num piscar de olhos um portal se abre em frente aos três magos.
Mas não era como o portal ao qual eles estavam habituados a usarem. A energia que vinha dele era diferente, um pouco sinistra até, tanto que deixava-os em estado de alerta.
Por fim, os três entram.
Uma variedade de sensações e emoções foram passando através dos três em espirais - coisas que ainda iriam sentir ao longo dos anos de suas vidas.
A estranheza vai reduzindo e, passados minutos que mais pareciam anos, estavam na Casa do Brooklyn novamente.
Ou pelo menos aparentava ser a Casa do Brooklyn. A estrutura do lugar era praticamente igual, só mudando algumas mobílias e itens decorativos.
O grande salão estava vazio, com excessão dos três magos. Cada um tinha em mãos um item novo, presentes de Ísis para ajudá-los nessa missão.
Agora cabia aos três chegar a um consenso de por onde começar a investigar as coisas no futuro.


Presentes de Ísis:
Bruna -> Capa da Invisibilidade - Tudo sob seu tecido se torna invisível.
Blaise -> All Star Roxo - Quem o usa pode correr até 300 km/h
Koichi -> Luvas do Firmamento - Quem a usa consegue facilmente escalar paredes e superficies irregulares.
[/quote

Blaise viu um par de All star roxo em suas mãos e decidiu calçá-los. Quando pós o tênis nos pés sentiu uma magia subir por suas pernas e encher seu corpo.

- Gente, acho melhor encontrarmos nossas personalidades do futuro. Meu sonho sempre foi voltar para Paris, acho que eu vou estar lá, e o de vocês? Onde acham que morariam no futuro?
Blaise B. Maslown
Blaise B. Maslown
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13862
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Left_bar_bleue370/370[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Blaise & Koichi & Bruna Empty Re: [Missão] Blaise & Koichi & Bruna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos