[Habilidades] Elementalista do Trovão
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[Habilidades] Elementalista do Trovão
Só é possível usar as habilidades aqui descritas caso seja adquirida a especialização Elementalista do Trovão.
[Controle](nível 1 )
-É possível controlar a eletricidade caso ele já seja existente.
Gasto de energia: 0
[Imunidade parcial](nível 3 )
-Imunidade a choques de baixa voltagem.
Gasto de energia: 0
[Faiscas](nível 5)
-O elementalista já é capaza de produzir sozinho algumas faiscas, que podem ser potentes em contato com condutores de eletricidade. O contato causa choques leves no inimigo.
Gasto de energia: 8
Dano: 3
[Estática](nível 7)
-O elementalista consegue deixar o ambiente pouco eletrificado, que pode servir para deixar as pessoas mais espertas com constantes beliscões, ou pode causar danos em caso de chuva.
Gasto de energia: 12
Dano: 1
Dano em contato com água: 4
[Proteção elétrica](nível 10 )
-O mago ao tocar em um objeto o deixa eletrificado, e ninguém além de outro elementalista do trovão conseguiria toca-lo sem se ferir.
Gasto de energia: 20
Dano para quem toca no objeto (exceto elementalistas do trovão): 25
[Curtas](nível 13 )
-A eletricidade produzida pelo elementalista agora é mais forte, produzindo eletricidade visivel, mais constante e mais ameaçadora.
Gasto de energia: 15
Dano: 8
[Taser](nível 15)
-Na ponta do cajado surge um amontoado de eletricidade, que serve para, desde iluminação, à assustar o inimigo com a possíbilidade de ser eletrificado.
Gasto de energia: 25
Dano: 35 + paralisia por 2 turnos.
[Espirito Eletrificado](nível 18 )
-Uma forma como a de um espirito é lançada do cajado, perseguindo quem o conjurador ordenar por dois turnos ou até que alguém consiga dissipa-lo com ventos. Em contato com a vítima, paralisa o mesmo por um turno e causa tremedeiras constantes por mais três turnos.
Gasto de energia: 25
Dano: 35
[Barreira elétrica](nível 22 )
-A superfície em frente ao conjurador de torna eletrificada, impedindo ou atrasando a passagem de alguém. Dura 3 turnos, ou até que alguém o dissipe com vento.
Gasto de energia: 30
Dano: 20
[Discos elétricos](nível 26)
-Discos do tamanho de um frisbe são lançadas contra o alvo, podendo causar queimaduras leves.
Gasto de energia por frisbe: 7
Dano por fisbre: 10
[Imunidade](nível 30)
-Agora é possível ter contato com a eletricidade sem sofrer queimaduras ou algo pior. Mas a exposição excessiva ainda causa danos, porém leves.
[Sparks](nível33)
-O elementalista cria uma ave composta apenas de eletricidade, que emana pequenas faiscas ao seu redor. Desaparece ao final de 2 turnos ou ao entrar em contato com algo/alguém.
Gasto de Energia: 45
Dano: 30
[Impacto Eletrico](nível 35)
-A pessoa cria um amontoado elétrico em sua mao e pode lança-lo em qualquer lugar.
Gasto de energia: 18
Dano: 15
[Explosão Elétrica ](nível 38)
-O elementalista estende as mãos, e a seu redor, raios de pequeno porte são formados ao seu redor. Cria cerca de 20.
Gasto de energia: 30
Dano por raio: 8
[Chicote elétrico](nível 42)
-O mago faz aparecer no seu pulso uma especie de chicote, muito dificil de ser dissipado e de altíssima voltagem. Dura três turnos.
Gasto de energia: 40
Dano por toque: 25
## serão postadas novas habilidades em breve ##
[Controle](nível 1 )
-É possível controlar a eletricidade caso ele já seja existente.
Gasto de energia: 0
[Imunidade parcial](nível 3 )
-Imunidade a choques de baixa voltagem.
Gasto de energia: 0
[Faiscas](nível 5)
-O elementalista já é capaza de produzir sozinho algumas faiscas, que podem ser potentes em contato com condutores de eletricidade. O contato causa choques leves no inimigo.
Gasto de energia: 8
Dano: 3
[Estática](nível 7)
-O elementalista consegue deixar o ambiente pouco eletrificado, que pode servir para deixar as pessoas mais espertas com constantes beliscões, ou pode causar danos em caso de chuva.
Gasto de energia: 12
Dano: 1
Dano em contato com água: 4
[Proteção elétrica](nível 10 )
-O mago ao tocar em um objeto o deixa eletrificado, e ninguém além de outro elementalista do trovão conseguiria toca-lo sem se ferir.
Gasto de energia: 20
Dano para quem toca no objeto (exceto elementalistas do trovão): 25
[Curtas](nível 13 )
-A eletricidade produzida pelo elementalista agora é mais forte, produzindo eletricidade visivel, mais constante e mais ameaçadora.
Gasto de energia: 15
Dano: 8
[Taser](nível 15)
-Na ponta do cajado surge um amontoado de eletricidade, que serve para, desde iluminação, à assustar o inimigo com a possíbilidade de ser eletrificado.
Gasto de energia: 25
Dano: 35 + paralisia por 2 turnos.
[Espirito Eletrificado](nível 18 )
-Uma forma como a de um espirito é lançada do cajado, perseguindo quem o conjurador ordenar por dois turnos ou até que alguém consiga dissipa-lo com ventos. Em contato com a vítima, paralisa o mesmo por um turno e causa tremedeiras constantes por mais três turnos.
Gasto de energia: 25
Dano: 35
[Barreira elétrica](nível 22 )
-A superfície em frente ao conjurador de torna eletrificada, impedindo ou atrasando a passagem de alguém. Dura 3 turnos, ou até que alguém o dissipe com vento.
Gasto de energia: 30
Dano: 20
[Discos elétricos](nível 26)
-Discos do tamanho de um frisbe são lançadas contra o alvo, podendo causar queimaduras leves.
Gasto de energia por frisbe: 7
Dano por fisbre: 10
[Imunidade](nível 30)
-Agora é possível ter contato com a eletricidade sem sofrer queimaduras ou algo pior. Mas a exposição excessiva ainda causa danos, porém leves.
[Sparks](nível33)
-O elementalista cria uma ave composta apenas de eletricidade, que emana pequenas faiscas ao seu redor. Desaparece ao final de 2 turnos ou ao entrar em contato com algo/alguém.
Gasto de Energia: 45
Dano: 30
[Impacto Eletrico](nível 35)
-A pessoa cria um amontoado elétrico em sua mao e pode lança-lo em qualquer lugar.
Gasto de energia: 18
Dano: 15
[Explosão Elétrica ](nível 38)
-O elementalista estende as mãos, e a seu redor, raios de pequeno porte são formados ao seu redor. Cria cerca de 20.
Gasto de energia: 30
Dano por raio: 8
[Chicote elétrico](nível 42)
-O mago faz aparecer no seu pulso uma especie de chicote, muito dificil de ser dissipado e de altíssima voltagem. Dura três turnos.
Gasto de energia: 40
Dano por toque: 25
## serão postadas novas habilidades em breve ##
Isis- Deus
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