As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino com Kopesh

4 participantes

Ir para baixo

Treino com Kopesh Empty Treino com Kopesh

Mensagem por Isis Qua Dez 14, 2011 10:55 am

Um treino focado na utilização e habilidades com o kopesh
Necessário: 10 linhas
Vale: no máximo 150 XP, 150 GP
Isis
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 14976
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Treino com Kopesh Left_bar_bleue5000/5000Treino com Kopesh Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

https://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com Kopesh Empty Treino com Kopesh

Mensagem por Derek C. Smiths Sáb maio 05, 2012 10:49 pm

Estava escurecendo , tinha dormido a tarde inteira . Sim , deveria ter dado o máximo de mim no meu segundo dia no 21° Nomo . Já havia estado em Brookliyn antes , mais não naquela ocasião . Dessa vez estava sem meus pais , e sim cercado por magos , feiticeiros , Deuses . Sim Deuses . Era estranho .
Como tinha dormido a tarde toda , resolvi treinar com minha nova arma , dada de presente por Hórus . Como novo seguidor não poderia deixar de treinar com a minha Kopesh . Estava ansioso com minha nova vida . Tudo era novo e fantástico para mim , sempre gostei dessas tais coisas do Egito . Entrei na arena de treinos , segurando minha mais nova arma de batalha . Fui para uma área discreta , sem ninguém para me observar . Me posicionei , e enquanto olhava para meu reflexo na lâmina , lembrei de meus pais . Eles estavam por ai , perdidos em algum lugar , praticamente sem lembrar de quem são e de quem sou eu . O único desejo em minha mente era descobrir como e onde meus pais estariam .
Girei a Kopesh entre meus dedos , geralmente não fazia isso , nem com espadas de brinquedo , compradas em lojinhas de liquidação . Mais me sentia energético naquele momento , girei mais uma vez e a virei para o lado esquerdo , sim , não tinha ninguém lá , mais era melhor ganhar experiência treinando sozinho do que morrer em alguma batalha de verdade . Fingindo que estava realmente duelando contra alguém , ou algo , me virei em posição de defesa e logo depois empunhei minha espada para frente , me esquivei e dei um pequeno salto para o lado , atacando novamente , mais uma vez fico em posição de defesa e me agaxo , dando como ataque um golpe na suposta canela do '' oponente imaginário '' , me levanto novamente e fico naquilo , ataque , defesa , defesa , ataque .
Depois de alguns minutos longos e cansativos de treinamento , resolvo descansar . Estava na hora de comer e recompor as energias além de tomar um banho e conhecer o resto do 21° Nomo .

100 XP + 100 GPs
By Geb
Derek C. Smiths
Derek C. Smiths
Avengers de Hórus
Avengers de Hórus

Estado Civil : Namorando
Segue : Hórus
Mensagens : 19
Reputação : 13284
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 25
Localização : Brooklyn

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Treino com Kopesh Left_bar_bleue125/125Treino com Kopesh Empty_bar_bleue  (125/125)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com Kopesh Empty Re: Treino com Kopesh

Mensagem por Arya Stark Qua maio 09, 2012 5:03 pm

A garota era novata no local e se sentia meio perdida,tinha sido escolhida como uma dos seguidores de Hórus achando legal e tal,mas ainda queria se vingar da morte de sua mãe apesar do medo de acabar seguindo um caminho não tão bom.Arya afasta tais pensamentos e começa a andar por aí,pega sua Kopesh dourada e começa a gira-la,não tinha nada para fazer,enquanto os ultimos raios do sol deixavam o local.Achava tudo o que via estranho,não tinha se acostumado direito ao local e a todas as coisas que nele existiam,então dá um suspiro,vendo pessoas passarem por ela e claro os deuses,que não tinha se acostumado com a presença deles ainda,desde que fugira de Londres sua vida tinha mudado totalmente,mas não tinha certeza se pra bem ou mal,volta sua atenção para o local em que estava e se direciona para a arena de treinos,brincando com a Kopesh,seu mais novo brinquedo,o que era estranho ela nunca tinha pegado em uma arma na vida,a não ser naquele dia em que...não,ela não podia pensar naquilo,de novo não.Stark adentra o local e fica pensando em onde começar com os treinos e os golpes,me afasto um pouco dos outros seguidores,parando em uma área mais escura do local,era otimo para uma réles iniciante,giro a Kopesh olhando para um espelho qualquer,apesar de achar idiotice,giro a arma entre meus dedos e começo a lançar alguns golpes com ela,usando em diagonal,dando giros de 360 graus,parando em posição de ataque e defesa,dou um golpe horizontal qualquer e depois em vertical e quando percebo estava prestes a dar um meio-giro,quando um rapaz parou no meu lado esquerdo,a arma teria lhe tocado a face,não fosse o movimento rapido que fez,ele deu um sorriso pegando o mesmo presente que tinha ganhado de Hórus e perguntou:
P.O.V Arya
-Posso te ajudar a treinar.-Olhei para ele desdenhosamente,dando de ombros,assenti para o rapaz,que quando percebi já me lançava um golpe,ponho a lamina rapidamente a minha frente em uma diagonal no angulo que meu braço foramava,bloqueando o golpe,giro a arma e tento lhe atacar,ele para meu ataque e da um giro,me dando uma rasteira,me segurando em seguida,me fazenro perder o ar.-Fique calma garota,nunca confie em seu inimigo.-Então ele me puxa bruscamente para cima e coloca a lamina em meu pescoço,quase sinto o sangue verter.O rapaz me da um sorriso,consego me libertar,usando um golpe de Jiu-jutsu,jogando-o no chão,ele se levanta e começa a lutar comigo de novo,pego a Kopesh e começo a lançar golpes de todos os angulos e diagonais possiveis,por fim dando um giro de 360 graus e empunhando a lamina no pesocço do rapaz,que tinha caido no chão.-Voce tem talento Stark,mas precisa treinar mais.
Dou um olhar sério para ele sem sorrir e o vejo partir,sem dizer seu nome,peraí como ele sabia meu nome?Pouco me importava.Dou mais uma voltas pelo local e saio dali para tomar um longo banho quente.

90 GP + 90 XP
By Geb
Arya Stark
Arya Stark
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 7
Reputação : 13130
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : Quer mesmo saber,porque que eu saiba eu já to no inferno

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Treino com Kopesh Left_bar_bleue105/105Treino com Kopesh Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com Kopesh Empty Treino com Kopesh

Mensagem por Derek C. Smiths Sex maio 18, 2012 1:26 pm

Treino com Kopesh

Era domingo de manhã.Uma nuvem cobria quase todo o Brooklyn.Um friozinho gostoso.Estava vestindo uma calça preta e uma blusa azul.Ambos par de roupa adequado para aquela frente fria que vinha por ai.Olhei para meu arsenal.
- Bom...O que eu posso fazer agora ?
No dia anterior tinha treinado com minha nova arma.O arco dado por Hórus...Resolvi então guardar minha caixa de magia, meu aljava com flechas. Transformei meu arco em anel e coloquei no dedo.Peguei meu bracelete e coloquei no braço esquerdo.Iria treinar com minha primeira arma.A Kopesh.
Fui na direção da área de treinamento.Achei a porta que dizia '' treino com Kopesh ''. Girei a maçaneta, e entrei na sala. Não havia ninguém ali, a não ser um garoto.Ele percebeu minha presença e disse:
- Ah...Olá...Suponho que veio treinar com sua Kopesh.Meu nome é Benjamim Black e irei participar com você.
- Ah,sim.Sou Derek Smiths.Bom...Então vamos nessa.
Benjamim e eu transformamos nossos braceletes em nossas espadas meia-lua , quase que ao mesmo tempo.Apontamos a espada um para o outro, formando um X.Ele sorriu e logo depois me jogou para o lado, se abaixou e tentou acertar minhas pernas com a lâmina.Fui rápido e percebi o movimento, dei um pulo e sorri maldosamente para ele. Logo ficamos dando vários hits com a espada, atacando e defedendo, sempre se ouvindo a batida das duas lâminas.Direita , esquerda, ataca defende.Ficamos nisso por vários segundos.Resolvi mudar dei uma rasteira nele, que caiu, mais se defendeu com facilidade da minha lâmina.Ele rolou para o lado e se levantou, me atacou sem parar, defendi quase todas, menos uma , que me atingiu no ombro.
Dei um golpe forte com minha Kopesh , ele cambaleou mais logo apontou a espada para meu pescoço.Surpreendentemente, fiz o mesmo ao mesmo tempo, apontando a lâmina de minha espada para seu pescoço. Ele sorriu e abaixou a arma dele , dizendo:
- Foi um treino curto, mais foi bom para sair da rotina.Até a próxima Smiths.
- Até mais Black.
Transformei minha Kopesh em bracelete e sai da sala, indo fazer outra coisa.


Isis: válido 150 xp + 149 GP u.u
Derek C. Smiths
Derek C. Smiths
Avengers de Hórus
Avengers de Hórus

Estado Civil : Namorando
Segue : Hórus
Mensagens : 19
Reputação : 13284
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 25
Localização : Brooklyn

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Treino com Kopesh Left_bar_bleue125/125Treino com Kopesh Empty_bar_bleue  (125/125)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com Kopesh Empty Meu treino com kopesh

Mensagem por Gabriel de Souza Soares Dom Jun 03, 2012 12:54 pm

Estava entediado sem fazer nada. Vou treinar com minhakopesh, pensei. Empunhei minha kopesh, e começei a cortar o ar, até que uma voz falou.
- Fique mais reto, - falou - está muito torto Gabriel.
Me virei e vi um homem grande vestindo um terno italiano com uma bolsa de carteiro atravessando o ombro.
- Quem é você? - perguntei.
- Não importa. Bote a kopesh mais pra cima.
Porque?, pensei. Mas obedeci. E então ele falou alguma coisa e um dêmonio apareceu na minha frente.
- Aplique o que você aprendeu. - falou.
Não sabia o que fazer mas então ergui a kopesh para cima e ataquei o dêmonio. Não aconteceu nada, ele ainda estava ali parado na minha frente.
- Este golpe foi muito fraco, - o homem falou - mas não use toda sua força.
Fiz o mesmo só que com mais força, consegui ferir um pouco o dêmonio. Fiz um movimento na horizontal, mas rapidamente o dêmonio se esquivou. Ele fez um ataque então pulei, me esquivando. Fiz um ataque então ele virou pò. Me virei para o homem.
- O que era ele? - perguntei - Quem é você?
- Ele era um shabti. - falou - Eu sou Filipe. E seu treino foi ótimo.


Avaliado por Khepri
GPs: 100
Exp: 150
Gabriel de Souza Soares
Gabriel de Souza Soares
Mago iniciante
Mago iniciante

Segue : Horús
Mensagens : 16
Reputação : 13070
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 33
Localização : Broooklyn

Ficha na Casa da vida
Nível: 4
HP:
Treino com Kopesh Left_bar_bleue100/100Treino com Kopesh Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com Kopesh Empty Re: Treino com Kopesh

Mensagem por Arya Stark Ter Jun 05, 2012 5:21 pm

O que aconteceu da ultima vez,mal lembrava,estava a escutar algumas musicas com toda a calma do mundo,minhas madeixas loiras balançando,enquanto balançava a cabeça ao som do heavy-metal mais puro.A noite se aproximava e todos passavam por mim,não dou a minima e começo a andar por aí,pego minha kopesh olhando para ela e guardo meu ipod,como sempre estava de espartilho e irritada com o mundo,principalmente pelo fato de não poder completar minha vingança,começo a andar por aí até chegar na área de treinamento com Kopesh.Me direcionei para o mesmo lugar que fui da primeira vez,irritada dei um chute com a minha bota salto agulha no espelho,o vi rachar e quebrar no lugar que tinha chutado.
-Que eu saiba o treinamento era com kopesh.-olho para o rapaz pelo espelho quebrado,me voltando para ele.-Meu nome é Klaus e é um prazer conhece-la,perdoe-me pela ultima vez em que treinamos.
Dou de ombros para ele e solto um suspiro,lançando alguns golpes no ar com a arma,ele pega o meu braço e me guia me guiando a dar os golpes,com posições e angulos corretos,em seguida ele me gira me fazendo parar a sua frente,segurando minha cintura.
-Não pense em outras coisas,apenas pense em sua arma.-Então ele pegou a sua lamina dourada e lançou alguns golpes no ar para me mostrar como fazia,tentei imita-lo,mas sabia que estava desajeitada.-Tente assim.-ele pegou meu pulço e me fez girar a lamina com os dedos,acertando um boneco em cheio no rosto.Dei um leve sorriso,enquanto Kalus me ensinava a usar a Kopesh,dando estocadas,giros e usando-a de todos os angulos possiveis,em um passe de tempo ele começou a lutar comigo apenas para me treinar,dei um giro em 360 tentando atingi-lo em diagonal,o rapaz bloqueou meu ataque e me deu uma rasteira,quando atingi o chão devolvi na mesma moeda,chutando seu rosto,fazendo-o cair em seguida,pulo para cima dele e com uma cambalhota,muda de posição comigo,colocando a lamina em meu pescoço e me fazendo levantar em seguida.Dou um chute nele e faço um corte em X,terminando por chuta-lo no peito novamente e lançando um golpe em diagonal que é parado por ele,dou um sorriso malicioso e continuamos nessa por mais alguns minutos ou horas,até que ele acabou se cansando e pediu pra continuarmos outra vez.Fomos os dois juntos dar umas voltas por aí,resolvi tomar um longo banho em seguida.

Avaliado por Khepri
GPs: 150
Exp: 200
Arya Stark
Arya Stark
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 7
Reputação : 13130
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : Quer mesmo saber,porque que eu saiba eu já to no inferno

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Treino com Kopesh Left_bar_bleue105/105Treino com Kopesh Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com Kopesh Empty Re: Treino com Kopesh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos