As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Treino com varinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino com varinha

Mensagem por Isis em Qua Dez 14, 2011 11:00 am

Um treino onde são testadas sua habilidades defensivas.
Necessário: 15 linhas. Ortografia e pontuação serão julgadas.
Vale: no máximo 150 xp, 150 GP
avatar
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 7749
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 21
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
5000/5000  (5000/5000)
Itens:

Ver perfil do usuário http://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino com varinha

Mensagem por Guigah em Dom Set 09, 2012 9:32 am

Registro de treino com varinha. Aprendizado: Barreira invisível.
Anotação:
Cheguei ao terraço enquanto ainda faltavam cinco minutos para a aula. Carter seria o nosso professor. Não usaríamos a sala de treinamento por hoje, já que Khufu estava dando aulas de basquete ao "Estilo Babuíno".
A aula começou quando Carter comunicou:
-Hoje, vocês aprenderam a usar a varinha na hora da defesa. Comecemos por algo simples. Arremessarei um objeto e quero que reajam, interceptando o ataque. O.K?
Assentimos. Alyssa foi a primeira. Quando uma pedra voou a seu encontro, um movimento rápido e a rocha espatifou-se em uma barreira invisível. Outros aprendizes participaram, e com outros objetos: Uma cadeira, um shabit, uma melancia... Tudo se chocou contra paredes invisíveis. Quando foi a minha vez, um pneu foi arremessado. Ergui a mão, e a coisa ganhou vida, parando no ar e rolando terraço abaixo.
-Muito bom. Vejo que está fazendo um bom trabalho com Osíris... Mas não é isso. Tente de novo.
Repeti o exercício, e desta vez, levantei a varinha, criando um campo de força defensivo, e fazendo com que um balde de ferro fosse lançado pelos ares. Pensei nos satélites da nasa observando o balde no espaço. Será que eles pensariam que era um óvni?
Lançamos as varinhas, fizemos bloqueios de esquerda, por cima, por baixo... Até ninguém aguentar mais.
Bom, fim de anotação.
avatar
Guigah
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Sem interesse
Segue : Geb
Mensagens : 6
Reputação : 5527
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 19
Localização : Mansão do Broklyn,21º nomo.

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com varinha

Mensagem por PETRICK em Ter Out 23, 2012 9:18 pm

Isis escreveu:Um treino onde são testadas sua habilidades defensivas.
Necessário: 15 linhas. Ortografia e pontuação serão julgadas.
Vale: no máximo 150 xp, 150 GP
COMO SE CONSEGUE PONTOS DE EXPERIENCIAS E COMO SE LUTA O QUE DA PRA FAZER
avatar
PETRICK
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 1
Reputação : 5381
Data de inscrição : 23/10/2012

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Trancada com escaravelhos sagrados

Mensagem por Hilde Knag em Sab Dez 08, 2012 6:11 pm

Depois de algum tempo na Casa do Brooklyn eu já estava bastante acostumada com minha rotina de aulas. Acostumada, porém não muito satisfeita. Eu tentava absorver todo o conhecimento possível, mas não havia tido nenhum treino prático até então. Em um dos meus horários livres, decidi caminhar pela mansão para espairecer. Havia tido um estranho pressentimento naquela manhã por isso levava comigo minha varinha, meu cajado e também as minhas novas botas dadas por Bastet. O corredor estava ermo e silencioso, mas de um dos quartos emanava um brilho estranho. A porta estava trancada. Felizmente (ou não), eu sabia como abrir. Concentrei-me na fechadura.
- W'peh. - assim que eu proferi a magia, a porta se abriu.
Entrei em um quarto grande, mal-iluminado por alguns feixes de luz que saíam de cortinas rasgadas. O lugar tinha um odor estranho, o papel das paredes estava rasgado em diversas partes e... Aquilo era sangue? Uma lareira semi-destruída e um buraco no centro do chão completavam o ambiente macabro. No momento seguinte, a porta se fechou atrás de mim.
- Ótimo. - grunhi.
Sem que eu pudesse nem sequer reagir, algo me atingiu na cabeça. Caí no chão e olhei pra cima um pouco atordoada. Eu não podia acreditar. Três escaravelhos gigantes saíram do forro e começaram a sobrevoar o quarto. Um deles veio em minha direção, mas eu rapidamente me pus de pé, empunhei minha varinha e criei um escudo invisível. O animal bateu no ar na minha frente e caiu para o lado. Eu quase tropecei e caí de novo, mas me mantive firme e corri para o outro lado do quarto. Com a minha "vasta" experiência, o melhor que eu podia fazer era me defender e resistir o quanto pudesse. Outro escaravelho voou até mim, mas dessa vez eu estava preparada e o escudo que criei o atirou para longe, para dentro do buraco no chão. Vibrei com meu progresso, mas já começava a me sentir cansada. Nunca havia feito magia antes e ainda haviam dois insetos insuportáveis no ar. Então lembrei-me das botas de Bastet e rapidamente comecei a calçá-las. Quando acabei, outro escaravelho me atingiu na barriga. Cambaleei para trás e quase caí no buraco, mas felizmente me equilibrei a tempo.
- É, é oficial. Khepri me odeia. - constatei e logo me pus a correr.
Meus movimentos ficaram mais leves e ágeis de repente. Eu corria, desviava e pulava sem problemas. Chutei um dos insetos com uma força que nem sabia que tinha e ele caiu morto. Em compensação, eu estava exausta e encharcada de suor. Parei para respirar um pouco e o último escaravelho veio em minha direção. Então a raiva tomou conta de mim. Eu NÃO ia ser atingida de novo. Peguei minha varinha e um último escudo apareceu na minha frente, atirando o animal pela janela para fora da mansão. Naquele instante, a porta se abriu.
- Obrigada. - chutei a porta, brava e aliviada ao mesmo tempo. - É, acho que preciso prestar mais atenção às aulas.
Peguei minhas coisas e deixei o quarto, rindo do ridículo pelo qual passei.
avatar
Hilde Knag
Mago iniciante
Mago iniciante

Segue : Bastet
Mensagens : 6
Reputação : 5327
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 20

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino com Varinha

Mensagem por Zaid Netikerty em Sex Jan 25, 2013 5:35 pm

Tinha acabado de chegar na Casa da Vida, depois do problema mágico com Osíris, ainda era de noite, mas não conseguia fechar os olhos, com a imagem do monstro morto-vivo, e o Templo desmoronando, então eu fui caminhar um pouco pelo terraço, andava calmamente pelo corredor em direção ao terraço, quando encontrei uma porta aberta, e uma brecha de luz irradiava pelo vão da porta, só por curiosidade eu abri a porta e entrei, quando eu olhei o que tinha dentro da sala eu vi que era Khufu arremessando várias coisas, assim que ele me viu arremessou uma bola de basquete em minha direção, quando olhei para o resto da sala me surpreendi quando Carter e mais alguns alunos, se desviando e criando feitiços para interceptar os arremessos de Khufu, quando Carter me avistou, disse:
-Zaid, Bem-Vindo ao Clube da Insônia, hoje estamos treinando com as varinhas para interceptar os arremessos- Eu olhei para ele e respondi:
- Um Clube que dá aula no meio da noite, legal- quando terminei a frase, uma garrafa de Coca-Cola foi arremessada em minha direção, eu disse:
-A'max- e antes de me atingi só tinha plástico derretido e liquido para todo lado.
- Até que foi divertido, mas também foi um desperdício-
Eles eram bons, até que um garoto foi acertado por um pote de ovo em conserva na barriga e teve de ser levado a um mago curandeiro imediatamente, a aula foi suspensa, mas eu continuei treinando com Khofu até o amanhecer, eu criava escudo, incendia os objetos, me desviava, mas o cansaço foi mais forte, logo eu tinha dormido e quando eu acordei já eram 10 da manhã, tinha perdido algumas aulas e o café da manhã, mas eu me sentia ótimo, mesmo tendo dormido 3 horas, desviando de objeto, e matado um monstro e me senti muito bem.
avatar
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 5390
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 23
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
250/250  (250/250)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com varinha

Mensagem por Geb em Sex Jan 25, 2013 6:02 pm

Zaid,att.

+ 120 XP
+ 120 GP

Geb
Deus
Deus

Estado Civil : Namorando
Segue : Eu mesmo? O.o
Mensagens : 78
Reputação : 6283
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Tecnicamente o mundo inteiro...

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

To sofrendo demais

Mensagem por Jin Samuel kurl em Sex Out 18, 2013 4:13 pm

Não acreditava, que havia perdido a hora do treinamento, eu me xingava enquanto corria e continuava a me insultar comigo mesmo de tantos nomes, que até o Khufu  se ofenderia, mas o milagre aconteceu o professor não havia chegado então fui para o final da fila. alguns minutos depois o professor veio a frente das quatros filas e erguendo a mão, falou -  olá eu me chamo Marco Valliery, e hoje começaremos do básico, a defesa  e usaremos o escudo invisível aqueles que estão um pouco mais a frente  na matéria estarão a esquerda da sala, aqueles que são novos ficarão na minha frente e todos formarão grupos de ataque e defesa.- em menos, de dois milésimos de segundos todos aviam formado e com minha sorte fiquei com a defesa eu aprendi como forma escudos invisíveis. espiando a as aulas de ontem então o time do ataque começou a carnificina, e o Marco disse - lembre-se quando um cair trocarão de lugar com o que atacou. - já que todos  estavam com fileiras um do lado da outra e números exatos, a garota que estava na minha frente começou atacar e me defendi ao meu lado um acabou caindo com um feitiço,(que nem eu juntando uma força de uma semana conseguiria defender).Eles trocaram de lugar e um do time do ataque a três pessoas ao meu lado direito, caiu por um garoto de quatorze anos com o escudo que parecia ter refletido o ataque. Eu havia defendido mais um golpe não sabia o quando mais eu tinha de energia mais a garota que estava na minha frente parecia ter força de sobra e ela fez uma sequência de três combos, consegui defender dois e desviei do ultimo.
Ela parecia bastante frustada que lançou mais um ataque que estouraria quase toda minha magia com o ultimo suspiro defendi (minha cara naquele momento parecia que ganharia a medalha de ouro por da a volta ao mundo correndo). ela parecia quase tão abatida quanto eu mas forcei a ficar de pé ela ia lançar o ultimo ataque que enceraria esse treinamento então ela lançou, minha sorte que era tão ruim acabou mudando( só que não ), ela parecia que ia desmaiar porem ela parecia estar se recuperando.- deu ruim cara que magia é essa ela ta se recuperando como ? - pensei, ela estava se preparando para lançar mais um com seu bastão, não tinha força para esquivar ela estava regenerando rápido e aumentava de tamanho, pensei mais uma vez - Sério ninguém ta vendo que ela ta querendo me extermina!- porem minha sorte abriu um sorriso diabólico e o professor disse - pronto acabou a aula pessoal voltem para seus feitos normais.- acabei desmaiando na sala de treinamento.

Jin Samuel kurl
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Osíris
Mensagens : 1
Reputação : 4307
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 17

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com varinha

Mensagem por Jardel Lugema em Dom Dez 22, 2013 7:39 pm

Gente que emoção, eu não cabia em mim mesmo de tanta ansiedade; hoje será finalmente a minha primeira aula de feitiços defensivos.
Ela começaria as 09h da manhã, eu particularmente já estava acordado desde das 06h. Aproveitei o tempo livre para fazer pesquisas sobre deuses egípcios que foram esquecidos ao longo dos séculos.
Faltando apenas dois minutos, eu saí do dormitório dos seguidores de Bastet; fui com minha única calça jeans rasgada, que uso apenas em ocasiões especiais, minha camisa da banda Slipknot e munido com a minha varinha mágica de madeira.
Nos encontramos no grande salão, mas Sadie, que foi nossa instrutora naquela aula, disse que deveríamos nos dirigir ao terraço. Antes de passar pela porta, a garota disse que para sair tínhamos que utilizar magia para abrir a porta.  
Eu fiquei um pouco nervoso, mas vendo a hesitação dos outros ali presentes, me aproximo da porta, olho fixamente para ela e pronuncio o mais firme que consigo: W'peh! - Imediatamente a mesma se abriu e a luz de fora atingiu minha face, senti a confiança entrando em minha alma.
Assim que todos os cinco que estavam no mesmo grupo que eu conseguiram passar, Sadie faz com que bolas de basquete subissem do chão e pairassem no ar. - Se preparem! - Foram suas últimas palavras antes de lança-las em nós.
Apertei a minha varinha e respirei fundo, no que me pareceu apenas um segundo, uma barreira redonda apareceu na minha frente e rebateu somente duas bolas. Após essa pequeno momento de sorte a proteção invisível sumiu e fui surpreendido com uma bolada no rosto.
Minha face ardeu no momento em que a maga parou o ataque das bolas e riu de nós por não conseguirmos manter um escudo por muito tempo. Antes que eu tivesse a oportunidade de expressar minha opinião sobre sua aula, ela nos dispensou e sumiu dentro da mansão.
Engoli minhas palavras não ditas e fui descansar, pois gastei energia.

ARMA:
- Varinha Básica (Madeira)

HABILIDADES:
W'peh(Abrir)(nível 1)
-Abre portas, janelas e afins trancados, a não ser que esteja com alguma magia de proteção.
Gasto de Energia: 5
Dano: 0

[Escudo invísivel](nível 1)
-É criada uma barreira redonda, como um escudo, por alguns segundos, apenas o suficiente para segurar um golpe. Protege apenas contra ataques que afetam fisicamente. (protege de apenas um ataque por vez)
Gasto de Energia: 8
Defesa: 5



Atualizado por Ísis
Recompensa: 150 xp + 150 GP
avatar
Jardel Lugema
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Bastet
Mensagens : 21
Reputação : 4490
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 18

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
105/105  (105/105)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com varinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum