As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Combate com Shabtis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Combate com Shabtis

Mensagem por Isis em Qua Dez 07, 2011 12:51 pm

Treino de combate com Shabtis. 10 linhas necessárias, sem parágrafos. Ortografia e pontuação serão levadas em conta.

Vále: no maximo 150 xp, 150 GP
avatar
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 7833
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 21
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
5000/5000  (5000/5000)
Itens:

Ver perfil do usuário http://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate com Shabtis

Mensagem por Amy Mosley em Sab Dez 10, 2011 7:11 pm

Os dias quase nunca eram entediantes na casa do Brooklyn: sempre haviam aulas e aperfeiçoamentos de feitiços. Mas esse estava magicamente entediante. O que eu podia fazer? Dei uma passadinha no depósito de shabtis, peguei 3 e os levei para a sala de treinamento, que estava vazia. Meu bracelete se transformou em um cajado de bronze e eu dei vida as shabtis. O máximo que pediria a eles era que ficassem correndo feito uns loucos pela sala para que eu praticasse minha mira. Mas assim que levantaram, avançaram na minha direção.
Será que eu tinha pego shabtis com defeito? Não tive tempo nem de pensar nisso na hora. Consegui quebrar a perna de um deles com uma virada esquisita do cajado, e o mesmo se dissolveu em cera. Invoquei um Tyet, qe assustou outro shabti e o fez levar uma queda tão feia que o partiu no meio. O outro foi um pouco mais dificl. Como eu não conhecia muitas magias, tive que me virar dando pancadas nele com o cajado mesmo. Demorou mais consegui, com uma ultima cajadada, fazer um bom buraco na cabeça dele.
Por que coisas inesperadas assim só acontecem comigo? Limpei a sala e, quando olhei no relógio, já estava atrasada para a aula de magia empática. Pelo menos isso serviu para algo: o tempo passou voando, e eu aprendi que cajados servem pra bater também. Dupla utilidade.








Ísis: válido 400 xp, 100 GP
avatar
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 7031
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 21
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
370/370  (370/370)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate com Shabtis

Mensagem por Sylena Schonheit em Sex Maio 18, 2012 8:54 pm

Treino combate contra Shabtis
Saí da sala de treino de tiro ao alvo. Estava com muita vontade de treinar naquele dia. Andei até a área de combate contra Shabtis. Por sorte, havia uma espada num canto ali. Peguei e me dirigi a área onde havia Shabtis de pedra. Imediatamente, eles criaram vida e partiram pra cima. Rolei para o lado exatamente na hora certa. O local onde eu estava agora era uma cratera. Levantei a espada e ataquei-os. Em um golpe, 2 deles se dissolveram no ar. Pulei contra o 3º e parti a cabeça dele ao meio. Empalei a espada no 4º e chutei a cara do 5º.
A coisa toda complicou no 6º Shabti. Ele era maior, então mais difícil. Ele tinha uma espada gigante, então eu estava ferrada. Consegui segurar o primeiro golpe usando magia, mas o segundo eu tive que aguentar no braço. Meu corpo todo estremeceu ao receber o golpe. Fiquei com raiva e chutei-o no peito, então ergui a espada e cortei uma mão dele e então enfiei a espada na cara dele. Um monte de pedra e areia voou na minha cara.
Não fora um mal treino. Respirei fundo e saí, sorrindo.

--------------
Válido, By Khonsu
XP: 60
GPs: 80
avatar
Sylena Schonheit
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Néftis
Mensagens : 26
Reputação : 6339
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 18

Ficha na Casa da vida
Nível: 3
HP:
110/110  (110/110)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate com Shabtis

Mensagem por Blaise B. Maslown em Sab Maio 19, 2012 12:55 pm

Treino Combate contra Shabtis
Estava na Mansão do Brooklyn fazendo nada. Já havia algum tempo que eu não treinava, por isso decidi ir visitar a Área de Treinamento da mansão. Passei por várias salas com os mais diferentes tipos de treinos até que encontrei uma que poderia ser agradável de se praticar. Adentrei na sala de Combate contra Shabti e notei a presença de, no mínimo, 5 estátuas de pedra. Fui logando retirando meu anel, que logo se transformou no Escudo Solar e fiquei imaginando em como ativar aqueles shabtis. Dei um passo a frente e um shabti empunhando uma foice ganhou vida.
Olhei ao redor, procurando alguma arma que pudesse me auxiliar no duelo, mas não encontrei nada e quase fui atingido pelo shabti, que avançara com sua foice e cortara fios do meu cabelo graças a velocidade com que desviei. Puxei um dos raios do meu escudo e lancei contra a cabeça do shabti, que virou no último instante e desviou o raio com sua foice. O shabti jogou sua foice contra mim, mas levantei meu escudo no último instante e o objeto de pedra caiu ao chão. Aproveitei aqueles instantes e lancei o escudo, que se tornou uma lâmina, contra o pescoço do shabti, que não viu a arma ir contra seu pescoço. A lâmina decapitou o shabti de forma espetacular e, satisfeito, fui pra mansão novamente.

VÁLIDO!
Osíris

100 XP + 150 GP
avatar
Blaise B. Maslown
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 6740
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
370/370  (370/370)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino contra Shabtis

Mensagem por Derek C. Smiths em Dom Maio 27, 2012 12:59 am

Treino contra Shabtis

Estava na mansão do Brooklyn. Realmente estava um tédio. Resolvi voltar a sessão de treinamento. Passei por várias salas de treinamentos.Cheguei na sala de treinamentos contra shabtis. Nunca tinha entrado ali, desde minha chegada até a mansão.Levei apenas meu kopesh. Girei a maçaneta e não exitei em entrar na sala.Tinha completado 14 anos, e ninguém fora me dar os parabéns.Os shabtis poderiam me divertir.
Assim que entrei, vi quatro shabtis pequenos em minha frente.
- É isso ? Derrotar quatro pequenos shabtis. Fácil.
Não demorou muito, e logo vi que os ''pequenos'' shabtis, começaram a crescer, tomando forma de um guerreiro egípcio, segurando espadas meia curvas como a minha.
- É...Entendi.Vamos lá.
Os shabtis não demoraram muito e vieram pra cima,os quatro tentaram desferir um golpe em minha cabeça ao mesmo tempo. Abaixei e rolei para o lado, apontei meu kopesh para um deles e disse :
- Ha-di.
O alvo foi destruído.Dizimado a pó. Continuei na ofensiva, tentando acertar outro shabti.Minha espada infelizmente apenas trincou, e por sorte, meu kopesh resistiu.Defendi um ataque e joguei a espada do shabti para o lado, apontei a minha para ele e falei:
- Heh-sieh.
O alvo voou , em direção a parede, com força e se desfarelou. Agora sobrara apenas dois.Gritei para outro :
- Sa-per.
Esse foi fácil, ficara confuso e não me acertará. Destrui o mesmo. E por fim para não demorar apontei a kopesh para o ultimo e falei:
-Morra, imprestável.Ha-di.
O shabti foi destruído. Sai da sala, sem nenhum arranhão, rindo pela vitória contra os shabtis.



------------------
Válido, By Hórus
Xp: 120
Gps: 100
avatar
Derek C. Smiths
Avengers de Hórus
Avengers de Hórus

Estado Civil : Namorando
Segue : Hórus
Mensagens : 19
Reputação : 6141
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 19
Localização : Brooklyn

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
125/125  (125/125)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate com Shabtis

Mensagem por Gabriel de Souza Soares em Qua Jun 13, 2012 10:40 am

Estava na casa do Brooklyn. Me ocorreu ir para sala de combate contra shabtis. Quando cheguei lá havia dois shabtis com lâminas na mão, transformei meu bracelete na kopesh. Ergui a kopesh e ataquei o shabti, desviei o ataque de outro. E ataquei novamente, transformando o shabti em pó. Apontei minha kopesh para o shabti.
- W'peh - falei.
O shabti se abriu. Enfiei minha kopesh nele, e então ele se quebrou.


Isis:
Não aceito. São necessárias 10 linhas, no mínimo.
avatar
Gabriel de Souza Soares
Mago iniciante
Mago iniciante

Segue : Horús
Mensagens : 16
Reputação : 5927
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 27
Localização : Broooklyn

Ficha na Casa da vida
Nível: 4
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento com os Shabits

Mensagem por Kellan Green em Ter Dez 11, 2012 9:53 am

O dia não estava lá essas coisas, tinha perdido um treinamento por acordar tarde, levei a maior bronca na frente de todos. Tava treinando alguns golpes dentro do quarto e decidi descontar a raiva em alguém, mas não posso sair batendo nas pessoas, não sou um valentão como todo mundo pensa. Tomei um banho e parti para a sala de treinamento. Estava meio vazia pra falar a verdade, não tinha 1 milhão de pessoas espancando ou sendo espancadas. Então decidi pegar dois shabtis, deu uma olhada no armamento só encontrei um kopesh , uma varinha meio torta e uma lança. Daí que eu decidi usar o mais prático: As mãos. Eles vieram para cima de deu um soco no ouvido do 1° shabti se é que ele tem ouvidos e escorreguei no chão para não ser atingido pelo outro.
- Sem dó nem piedade!
Usei o chão a minha volta e puxe todo o poder da terra possível até minhas mãos ficarem tipo uma lâmina da terra. O 1° shabti se levantou e me encarou enquanto o outro se lançava em minha direção novamente, agachei e levantei até conseguir acertar as costas do shabti que se esfarelou com as minhas mãos ainda dentro dele.
- Sua vez...
O segundo devia ser a copia shabti do Anderson Silva, se esquivava de todos os meus golpes. Até que eu fiquei com tanta raiva que eu o peguei pelo pescoço e o lancei no chão até ele se desintegrar.
- Hum..... novo método de matando o shabti do Anderson Silva.
Agora eu podia ir embora já estava mais tranquilo e com menas raiva.
avatar
Kellan Green
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Geb
Mensagens : 5
Reputação : 5363
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 17
Localização : Casa da Vida

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino com Shabti.

Mensagem por Zaid Netikerty em Sex Jan 25, 2013 1:46 pm

A vida na Casa da Vida era muito entendiante, não tinha diversão, era monótono, então eu passei na Oficina de Shabtis, só para observar o que os outros tinham esculpido, aí, sem mais nem menos peguei um punhado de cera e modelei duas formas um pássaro e um homenzinho, só ordenei para que ficassem ziguezagueando, para treinar a pontaria, mas os dois me atacaram, o primeiro a ir para cima foi o pássaro, mas eu invoquei um escudo, no qual ele bateu, caiu, e se despedaçou, já o homenzinho veio correndo na minha direção, então joguei meu cajado no chão e ele se transformou num rato, shabti assustado correu pelo outro lado, em direção a porta então eu disse:
-W'peh- A porta se abriu com tanta força no shabti que ele foi empurrado na direção do rato, que já tinha voltado a ser cajado, ele estava meio tonto mas, logo voltou a correr atrás de mim, eu pulei por cima dele para tentar apanha o cajado, quando consegui pegar o cajado, o shabti pulou em cima de mim, tentei tira-lo de cima de mim, mas ele era muito rápido, ele corria por volta do meu corpo. até em um lugar em que não devia.
Quando consegui segura-lo, ele mordeu minha mão com uma força impressionante , então soltei ele no chão sem querer, agora eu estava com raiva, eu corri atrás dele com ódio de mim mesmo que estava perdendo para um estátua bem menor que eu, quando ele estava bem perto de mim eu o chutei, este foi voando pela sala bateu na parede e sua perna caiu, ele tentou me alcançar novamente, mas ele estava trincado e conforme ele chegava mais perto um parte do corpo caia ou virava pó, quando ele estava a alguns centímetros de mim, ele se dissolveu por completo.
E foi assim o meu Treinamento com Shabtis.

Treinamento Válido!!
By: Osíris

100XP e 150GP
avatar
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 5474
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 23
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
250/250  (250/250)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Combate com Shabtis

Mensagem por Zaid Netikerty em Dom Fev 10, 2013 5:02 pm

Treino com Shabtis

Estava sentado no Grande Salão, comendo sorvete de café com canela e chocolate, quando tive uma idéia.
Fui até a Oficina de Shabtis, peguei um bloco de cera, e fiz três shabtis, um com formato do Wolverine, outra no formato da Tempestade e o último no formato do Colossus.
Peguei eles, guardei numa sacola, e os levei até uma sala vazia, peguei minha varinha e apontei para eles:
- Ergam-se diante mim, com seu respectivos poderes- Eles piscaram os olhos várias vezes, não acreditando no que viam.
- Peguem ele, deve ser uma versão nova dos Sentinelas- E me atacaram.
Tempestade dava pequenas cargas elétrica em mim, mas nada de mais, Colossus me ergueu e me jogou contra a parede, Wolverine começou a me arranhar com as minusculas garras que ele tinha.
Tempestade veio flutuando em minha direção, eu a agarrei e a joguei em direção do Colossus, Colossus acabou desmanchando com o impacto, mas Tempestade só ficou um pouco amassada.
Peguei Wolverine e puxei os braços dele e puxei com força, fazendo com que se desprendessem do corpo e o arremessei em direção da Tempestade, desta vez os dois se desmancharam.
Limpei a bagunça e fui embora.


Isis: Válido 150 xp + 150 gp
avatar
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 5474
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 23
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
250/250  (250/250)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TREINO COM SHABTIS

Mensagem por Joao Kleine em Ter Maio 14, 2013 11:26 am


Já era fim de tarde quando fui a ultima aula de magia com Carter. Depois de ter saído da aula mais estranha da minha vida, onde Carter invocou um lobo, que se transformou numa gazela, o que eu acho que Carter não esperava, pois fico vermelho como Seth. Logo depois da aula me dirigi a sala de treino com shabtis, peguei um shabti de batalha sem saber direito oque fazer com ele, resolvi colocalo no chão, imediatamente ele ganhou vida e venho sobre mim, se você tivesse visto aquela cena teria gargalhado pois veria, um garoto de treze anos correndo de um shabti de um metro e meio de altura, com uma lança na mão. Resolvi atacalo com meu cajado, o acertei no meio da testa, mas isso só o deixou com raiva, ele avançou com tudo, me esquivei umas três ou quatro vezes até ele conseguir me atingir com a aste de sua lança, cai de costas no chão, comecei a tentar me lembrar de algum feitiço, lancei o primeiro que veio a minha mente
_W'peh .Não sei oque abrir poderia ser útil mas um hieróglifo brilhou no peito do shabit e ele abriu literalmente, até ser apenas um monte de argila inútil. Sai de lá aliviado, mas gostei de como foi emocionante, esse foi meu treino favorito.
avatar
Joao Kleine
Mago iniciante
Mago iniciante

Segue : Geb
Mensagens : 7
Reputação : 4870
Data de inscrição : 14/05/2013

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate com Shabtis

Mensagem por Joao Kleine em Ter Maio 14, 2013 6:50 pm

Já fazia algum tempo desde que tinha ido ao treino com shabtis, resolvi ir mais uma vez pra me divertir, já tinha aprimorado alguns feitiços e achei que desta vez eu não me sairia tão mal. Já era noite quando saí do dormitório, me dirigi a sala de treino, mas estava trancada, então entoei:
_W'peh. E a porta abriu instantaneamente. Adentrei a sala e peguei um shabti, que estava em uma das prateleiras que existiam no lado direito da sala, o coloquei no chão, ele ganhou vida e cresceu ate ter 1,60 cm. Ele me atacou com sua adaga, me defendi com o escudo invisível, ele voltou a atacar, e eu esquivei, corri em direção a minha caixa de itens mágicos, e peguei o barbante vermelho, o lancei em direção ao shabti, logo ela se expandiu e começou a persegui-lo pela sala, logo o alcançou, enrolou-o como uma múmia, cheguei mais perto do shabit, e quando ia ataca-lo com meu cajado ele se libertou, corri o mais rápido que podia, lancei meu cajado para trás e pensei em uma andorinha, já que não conseguia invocar nada maior. A andorinha investiu contra o shabti, ele se distraiu tempo suficiente para eu investir contra ele fazendo-o cair, com o impacto da queda o shabti se reduziu a pó. A andorinha voou em minha direção e se transformou de volta em meu cajado. Fui embora satisfeito com meu desempenho, pelo menos comparado ao da ultima vez.
avatar
Joao Kleine
Mago iniciante
Mago iniciante

Segue : Geb
Mensagens : 7
Reputação : 4870
Data de inscrição : 14/05/2013

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate com Shabtis

Mensagem por Jardel Lugema em Qui Dez 26, 2013 7:39 pm

Depois de meus últimos treinos senti um cansaço imenso. Passei a manhã e boa parte da tarde dormindo. Quando os primeiros raios da luz da lua invadiram as janelas do meu dormitório, resolvi sair um pouco. Quem sabe as surpresas que uma noite pode nos reservar. - Não sei o que me deu mas decidi invocar um patinete, e assim comecei a correr pela mansão com ele. Infelizmente eu nunca tinha andado em um e acabei tombando em uma porta e cai dentro de uma sala cheia de shabtis. - Levantei, limpei a poeira de meus trajes de dormir (sim, eu estava vida loka). Curioso, resolvi ver as pequenas estátuas de perto. Eu esperava que elas tomassem vida, mas não que se jogassem em cima de mim e tentassem me matar. - Fiquei sem reação, não sabia o que fazer; estava sem minhas armas. Mas quem sabe aquilo de pegar armas no seu armário do Duat dava certo. O shabti em forma de cachorro estava me mordendo, ou tentando pois minha calça estava atrapalhando e seus dentes não eram afiados. Lembrei que como seguidor da deusa dos gatos, devia ter algum poder de ataque felino. Concentrei em minhas unhas e elas cresceram e se afiaram como garras. - Chutei o animal de cera e num movimento rápido o fiz em pedaços. Recolhi elas rapidamente, vai que eu me cortava com elas. Quando eu estava para sair, do nada outra estátua de cera, só que dessa vez um falcão, estava parada impedindo a minha passagem. Recuei pensando no que fazer. - Fiz o mais óbvio, criei um escudo de proteção em minha frente. Rapidamente estendi a minha mão para o Duat e a primeira arma que veio foi o cajado de madeira. Preferia a Kopesh, mas não tive tempo para tentar novamente. - O falcão destruiu minha fraca defesa e nça se preparava para bicar meu olho quando num assomo de coragem, bati e o destruí com o cajado. - Nem respirei, só saí correndo daquela sala antes que fosse atacado novamente. Muita aventura para uma noite só.

ARMAS:
- Cajado Básico (Madeira)

HABILIDADES:
Patinete(nível 1)
-Invoca um patinete que alcança 5 km/h.
Gasto de Energia: 5

Level 1 - Escudo: Invocam um escudo transparente que aguenta até um golpe.

Nível 1 – Garras [I]: Os Hospedeiros de Bastet possuem garras bastante resistentes e afiadas.

Nível 2 – Velocidade [I]: Os hospedeiros de Bastet são muito hajeis e habilidosos. Podem alcançar altas velocidades.

avatar
Jardel Lugema
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Bastet
Mensagens : 21
Reputação : 4574
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 18

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
105/105  (105/105)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate com Shabtis

Mensagem por Vinicius Dias em Qua Fev 05, 2014 11:51 am

Treinamento - Combate com Shabtis (4)

Eu tinha acabado de chegar para a casa da vida e não sabia o que fazer, fiquei minutos ou horas, vagando pela casa da vida e nada!... umas horas se passaram e eu acabei entrando em uma sala qualquer.(O que eu não tinha notado era que aquela sala era para treinamento) Fui até o meio da sala/quarto o que seja, fiquei olhando para os lados a tentativa de ver alguma coisa, mas as únicas coisa que encontrei eram bonecos de cera.

Bonecos de cera ?!... quem brinca de bonecos aqui? - ao acabar de falar quatro bonecos começaram correr para mim.

Oh!, me falaram daqui, é alguma sala de treino... mas quem treina com bonecos que tem o tamanho de uma mão? - mas quando notei era tarde demais, a cada passo os "bonecos de cera" cresceram a cada passo que deram até dar 1,75, o mesmo tamanho que eu e avançaram em mim.-... falei tarde de mais.

O primeiro veio da minha esquerda, ele era como os outros, se parecia com aqueles soldados/guerreiros ou sei lá o que da época do Egipto antigo.
Ele usava uma espada com um lamina curva parecendo um "?", só não sabia se era uma lamina de verdade ou também era de cera, o segundo estava na minha frente, mas a diferença era que ele em vez de se aproximar, ele recuou e pegou um arco e uma Aljava de flechas, o terceiro estava na minha direita e usava uma lança ou um bastão ?, não sei, parecia ser feita de madeira e o ultimo também estava a minha direita ao lado do boneco com a lança, mas ao invés dos outro ele apenas usava um escudo amarelo com linhas vermelha como ondas.

A primeiro a vir por mim foi o com o arco, que começou a atirar 1 flecha a cada 30 segundos, as flechas deram trabalho para desviar, algumas acabaram passando de raspão fazendo alguns cortes superficiais.(Obrigado jogo de queimado!) O segundo foi o de lança que veio tentando me espetar, quando ele chegou perto de mim rolei para o lado direito e pequei o meu cajado de madeira e inverti o lado dele, segurando ele ponta cabeça, o boneco de cera espetou o chão com a lança, furando o chão e prendendo-o no chão, quando notei que ele ficou preso pulei encima dele e quebrei suas mão com o cajado e o usei como escudo contra as flechas, quando o boneco da lança não aguentou as flechas entrou em colapso e desmoronou comigo encima dele, cai no chão com um baque forte e me levantei meio tonto, mas consegui notar que o boneco com a espada estava na minha frente correndo e o de escudo também estava correndo para mim, mas atrás de mim.

Esperei até o ultimo segundo, quando o de espada levantou sua espada para cima preparado para atacar e o de escudo ponhou o escudo em sua frente preparado para me dar um baita golpe, mas quando eles chegaram perto o suficiente para não conseguir parar de correr eu rolei para o lado direito, ao lado contrario do arqueiro, e os bonecos não conseguiram parar e acabaram trombando um no outro, o de escudo bateu tão forte que quebrou o peito do de espada sem deixar ele atacar ou se defende, mas o de escudo tropeçou na perna do de espada e caiu com um baque alto no chão, mas o escudo ainda estava na frente dele pelo que ele ainda estava intacto, mas ele estava atordoado e não conseguia se levantar pelo que foi uma oportunidade de ouro e pulei encima dele caindo de pé em suas costas quebrando o boneco.

Em seguida guardei o cajado e peguei o escudo do chão, ele realmente era pesado, mal conseguia deixar ele levantado.

Agora só falta você - disse olhando para o arqueiro que estava mirando em mim.

Ponhei o escudo na minha frente e corri estilo futebol americano e fui até o boneco arqueiro que estava atirando em mim, mas quando corri por 2 minutos senti um baque na minha frente seguido de um barulho de pedaços de um jarro de barro caindo no chão.

Olhei para o boneco na minha frente desmoronado e sem pensar duas vezes sai correndo do quarto cheio de poeira antes de mais bonecos psicopatas me ataquem.
avatar
Vinicius Dias
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue :
Mensagens : 4
Reputação : 4073
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 17
Localização : Quem sabe.

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate com Shabtis

Mensagem por Ian Hunter em Seg Fev 10, 2014 4:41 pm

Entro na sala de Treinamento, sorridente. Peguei uma bola de basquete e comecei a treinar. 2 Pontos. 4. 6. E então... Quando pulei para enterrar a bola, rapidamente senti algo puxando meu pé, caí no chão, batendo o queixo, que imediatamente começou a sangrar. Ignorei e me virei para ver o que havia me puxado. Não tinha nada, apenas as habituais estátuas de cera... Em um movimento tão brusco que nem eu pude perceber, um deles criou vida, invocou uma foice do Duat -não sei como-, e a cravou em meu pé. Gritei de dor: Não havia ninguém na Casa?
Antes de ele me ferir mais, pensei em qualquer feitiço... Droga, esqueci o cajado, ei, minha bolsa! o Shabti mais próximo pegou a minha bolsa que eu nem sabia que estava ali, e puxou meu cajado. Me levantei, grunhindo de dor, puxei o cajado de sua mão, e a varinha -da bolsa-, apontei os dois pra ele e sussurrei: HA-DI. Hieróglifo para destruir. Rapidamente, ele explodiu, me deixando sujo de poeira com o pé em condições críticas sozinho em uma sala cheia de Shabtis... Que ótimo!

Ian Hunter
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue :
Mensagens : 3
Reputação : 4339
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 27
Localização : Egito

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate com Shabtis

Mensagem por casios artorios em Ter Fev 11, 2014 12:26 am

Estava saindo da biblioteca, quando resolvi fazer um treino era tarde mais ou menos umas três e meia quando cheguei a sala dos Shabitis.

Adentrei a mesma já abrindo minha sacola de materiais mágicos e tirando de la meu cajado e minha varinha, deixei a sacola no canto perto da porta ao olhar para a frente notei quatro filhos de Horus que cresceram ate ter dois metros de altura, me posicionei e assim que eles sacaram seus Khopesh's e vieram para cima eu lançara minha varinha como bumerangue na cabeça de um que brilhou com uma luz marrom saindo dele que logo em seguida virou um amontoado de pedras - beleza um já foi faltam três- pensei sorrindo ao recolher a varinha no ar, mas eles se aproximaram rápido e quando estavam bem pro cimos a meu corpo os mesmos fizeram um movimento rápido e sincronizado movendo os Khopesh's acima de minha cabeça só que eu fora mais rápido e levantara minha varinha conjurando um escudo invisível que barrou o ataque deles, assim que o mesmo se quebrou movimentei o cajado com toda a minha força para frente acertando o filho de Horus.

Que se encontrava no lugar o em paquito foi forte o suficiente para fazer pequenas rachaduras nele e o fazer cambalear para trás, só que eu me esquecera dos outros dois e quando lembrei deles os mesmos já tinham me atacado, mas eu não fora rápido o suficiente e assim as laminas fizeram cortes superficiais em meus braços.

Ao notar os cortes eu joguei a varinha novamente como um bumerangue na direção do que estava com a barriga rachada e o mesmo que acontecera com o primeiro também aconteceu com ele, voltei minha atenção para os outros dois e convoquei uma múmia plebeia que se moveu lentamente na direção deles os impedindo por pouco tempo, guardei a varinha na cintura e segurei o cajado com as duas mãos começando a correr em seguida na direção dos mesmos que destruíram minha múmia, primeiro fui no filho de Horus da direita que estava mais afastado.

Ao chegar perto dele dei um salto para cima do mesmo e com um movimento rápido com o cajado eu desci sua parte maior como se foce um martelo encima da cabeça do Shabti o quebrando então o ultimo que sobrara fez um corte da direita para a esquerda mirando minhas costelas, mas com um movimento rápido usei o cajado para aparar o golpe por sorte a parte sem corte da lamina e que pegou meu cajado impedindo que o mesmo foce cortado só que uma parte do fio da lamina me acertou fazendo um talho minúsculos em meu braço empurrei o Khopesh para longe segurei o cajado com uma mão jogando o mesmo para trás e com um movimento rápido e preciso fiz o mesmo deslizar em minha mão ate acertar o peito de meu adversário criando no mesmo varias rachadura que o fizeram em pedaços, voltei para a porta recolhi minha sacola guardei o cajado e a varinha la dentro pendurei a mesma no ombro e sai da sala de treinamento direto para o quarto de uma amiga minha que era uma grande curandeira.

Magia de invocação:
Múmia de Plebeu [Nível 2]
Uma múmia fraca, que pode sofrer um colapso por um único golpe
avatar
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 5148
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 18

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
105/105  (105/105)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate com Shabtis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum