As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Treino com Lâminas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino com Lâminas

Mensagem por Isis em Qua Dez 14, 2011 11:06 am

Treino focado no desenvolvimento da habilidade com vários tipos de lâminas.
Necessário: 10 linhas. Ortografia e pontuação serão julgadas.
Vale: no máximo 150 xp, 250 GP
avatar
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 7494
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 21
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
5000/5000  (5000/5000)
Itens:

Ver perfil do usuário http://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com Lâminas

Mensagem por Mat T. Maslow em Qui Dez 22, 2011 10:26 pm

Fui acordado pelo despertador que apitava insanamente na mesa de cabeceira de meu quarto. Meus dedos escorregaram pelo aparelho apertando a tecla 'off'. Rapidamente troquei-me e segui meu caminho em mais uma segunda de manhã na grande mansão do Brooklyn, Eu estava voltando da biblioteca depois de fazer umas pesquisas e uma sala chamou minha atenção. Na porta estava escrito:
Treino com Lãminas
O punhal de Anúbis pareceu pesar em meu bolso. "Afinal, um treinamento novo não irá fazer mal." Pensei. Com cautela, abri a porta e dei de cara com uma sala totalmente branca, decorada com enormes pilastras cheias de antigos hieroglifos. Caminhei lentamente ate achar um Hieroglifo elevado. Eu passei meus dedos por ele, que, respondendo ao meu toque, encheu a sala de shabtis com forma de animais. Saquei meu punhal de Anúbis, determinado a derrotar todos os inimigos da sala. 15 ao todo. entre aguais, serpentes, leões e lobos.
Dois lobos passaram por mim, e com agilidade, cortei suas cabeças e ambos viraram pó. 13. pensei
Mas animais investiam furiosamente contra mim, e aos poucos, cortei a cabeças
ate sobrar uma sala empoeirada. Os Hieroglifos brilharam e toda a bagunça desapareceu, deixando um seguidor de Anúbis esgotado pelo treinamento, passei minha mão pela maçaneta da porta, girando-a e saindo da sala. Eu voltaria aqui em muito pouco tempo.


_____________________
Aceito, Anúbis

Xp: 300 (solsticio 2x = 600)
Gps: 200 (Solsticio2x = 400)

(será colocado ao término da missão)
avatar
Mat T. Maslow
Mago da Noite
Mago da Noite

Estado Civil : Solteiro
Segue : Anúbis
Mensagens : 133
Reputação : 6652
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 20
Localização : Na esquina da casa de caramba.

Ficha na Casa da vida
Nível: 21
HP:
205/205  (205/205)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com Lâminas

Mensagem por Richard Porter em Seg Maio 07, 2012 3:51 pm











(He's the one who likes)



(We can have some more)


Acordei ao meio da noite sobressaltado. A luz da lua entrava pelas cortinas de seda negra de meu quarto. A mansão estava totalmente silenciosa, exceto pela música que ecoava do estéreo do meu quarto " I Bloom - Nirvana ". Bocejei levemente, e cocei os olhos para espantar o sono.
Levantei da minha cama, e praguejei em egípcio. Tinha batido o dedinho na quina da cama. Sério, nada dói mais que isso. Tapei minha própria boca para não soltar um sonoro palavrão. Dei um soco no travesseiro, e a dor cessou um pouco. Suspirei aliviado, e me sentei na cama.
Encarei minhas Lâminas da Meia-Noite, presente de meu Senhor Khonsu. Elas pareciam estar mais brilhantes, poderosas. Levantei uma sombracelha, e sorri. Fui ao meu baú, e sussurrei, tocando-o:

- W'peh.

Com um leve estalo, ele se abriu. Peguei meus coturnos, e os calcei. Calças jeans, camiseta simples e um belo sorriso no rosto. Estava pronto para meu primeiro treino. Peguei as duas lâminas, que serviram perfeitamente em minhas mãos. Coloquei meu anel, meu punhal na fivela da calça. Nunquam ficou em minhas costas, em silêncio. Fui até a porta, e sussurrei novamente: " W'peh ". E a porta se abriu.

O ar gélido da noite bateu em meu rosto, dando a sensação de carícias. A lua brilhava, eternamente linda, no céu. Me senti extremamente revigorado só de entrar em contato com a lua. Caminhei pelo corredor, e a brisa que saia das janelas faziam meus cabelos balançarem sinistramente. Algo chamou minha atenção. Uma porta no fim do corredor, feita de carvalho negro, estava entreaberta. Levantei uma sombracelha, e por coragem, ou idiotice, fui até lá. Quando toquei-a, fui sugado para o escuro.
Apareci em uma sala enorme. O teto estava aberto, como o capô de um conversível. A lua brilhava de lá. Fiquei feliz por isso. Um pergaminho brilhava no chão, hora negro, hora prateado: " Richard, Anúbis e eu decidimos lhe proporcionar uma noite de treinamento. Não fique assustado com a sala. Aproveite! - Khonsu & Anúbis "

Sorri, e me preparei. Das paredes, vários hieróglifos saltaram, e se transformaram lentamente em animais e monstros. Pelo menos uns 5 lobos, uns 2 sepopardos, e 5 monstros que eu não conhecia. Peguei minhas lâminas da meia-noite, e farejei o ar. Segundo meu olfato, os monstros eram projeções BEM reais. Peguei minhas ataduras. Amarrei-as nas mãos, como um lutador. Peguei uma tira, e a envolvi no punhal. 3 lobos atacaram.
Corri pela sala, e virando para trás, lancei o punhal. Ele acertou no pescoço de um lobo, que se transformou em hieróglifo e voou para longe. Corri ainda mais, e cada monstro que tentava me impedir, virava hieróglifo, e saia voando. Segurei na ponta das ataduras, e comecei a girá-la feito corrente. A cada passo, lançava o punhal, que matava um monstro. Depois que parei para tomar ar, percebi que não tinha muito mais monstros, mais ainda assim, uma contia simbólica.
Tirei Nunquam das costas, e uma exata cópia minha, com a mesma arma, apareceu. Sorri para ele, e ele retribuiu. Juntos, seguramos na ponta das ataduras, e lançamos as adagas para cima. Elas se prenderam em pedaços de madeira que sustentavam um teto invisível. Nunquam correu para um lado, e eu para outro. Começamos a andar pelas paredes, usando as ataduras como base para nos segurarmos. Tirei uma das lâminas da meia noite, e Nunquam repetiu. Começamos a lançá-las, transformando monstros em hieróglifos. Sempre que Nunquam lançava a lâmina, eu a pegava, e lançava novamente, destruindo um monstro. O mesmo comigo.
Parecíamos dois lançadores de lâminas psicóticos. Por fim, sobrou um único sepopardo. Nunquam voltou a ser foice, e eu o peguei. Corri em direção ao Sepopardo, mas acabei tropeçando em um hieróglifo que estava sumindo. Cai no chão, e o Sepopardo rugiu. Nunquam era mágico, pensei. Canalizei um pouco de mágica nele, e apontando os dedos para o Sepopardo, criei um escudo invisível. Não era muito forte, mas deu tempo para mim levantar. Com um rápido movimento, cortei a cabeça do monstro, e sorri. Os hieróglifos sumiram da sala. Tudo ficou escuro novamente.
Quando acordei, estava em meu quarto, e o sol já havia nascido. Uma leve brisa de verão adentrava pela janela. E eu sabia que minha noite havia sido agitada.

Armas Usadas:
- Punhal de Anúbis [Um punhal poderoso, capaz de abrir o mais resistente dos metais através de um movimento rápido e ágio.]
- Ataduras [Ataduras simples, muito utilizadas em feitiços dos seguidores de Anúbis]

- Anel da Lua Crescente [Um anel de bronze egipcio. Em seu topo as duas luas crecentes, uma de costas para a outra, pairam. Feitas de Ametista. Amplia os poderes de Mago da Noite. É possivel comunicar-se com Khonsu atraves deste anel.]

«¥» Lâminas da meia Noite [Duas lâminas gêmeas feitas de prata egipcia. A base é decorada com rubis, onde estão encravados o simbolo da neutralidade, duas luas minguantes, uma de costas para a outra. Almenta a agilidade do usuario. A noite, seu poder dobra.] (Presente de Khonsu)


Poderes Usados:
Nivel 1 - Olfato Apurado: O usuario pode sentir odores a varios quilômetros de distancia.

[Escudo invísivel](nível 1)
>>É criada uma barreira redonda, como um escudo, por alguns segundos, apenas o suficiente para segurar um golpe. Protege apenas contra ataques que afetam fisicamente.
Gasto de Energia: 8







Tag: Alone Outfit:Isso Date:07/05 Note:Training
template made by Lexie by Ops! and Aglomerado||
background by Joe Hahn





------------
Válido. By Hórus, Baby
XP - 120
GPs - 100
avatar
Richard Porter
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 11
Reputação : 5898
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 27
Localização : Por aí né...

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
105/105  (105/105)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com Lâminas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum