As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Casios Artorios

2 participantes

Ir para baixo

missão - [Missão]  Casios Artorios Empty [Missão] Casios Artorios

Mensagem por Isis Sáb Dez 21, 2013 6:12 pm

Era uma bela noite de sábado, e Casios pensava no que fazer para não ir dormir tão cedo. Treinar mais um pouco de magia? Ou seria melhor sair para se distrair?
No fim das contas, resolve dar uma volta nos arredores da mansão. Passara pelo jardim, pelas piscinas, e enfim chegara ao chafariz. É claro, por ser tarde da noite, estava inativo, com um restante de água no fundo de sua superfície.
O garoto o olha uma última vez antes de decidir ir embora, mas é nesse instante que um estranho feixe de luz cai do céu, bem em cima do chafariz. Assustado, o garoto observa um portal surgir bem a sua frente. Como podia um portal surgir assim, do nada, sem ninguém ter conjurado?
Observando-o mais atentamente, vê a cena que se passava do outro lado: um senhor de idade carregava algumas xícaras de chá nas mãos, em pleno deserto. Vê o senhor se abaixar e oferecer a xícara a um soldado armado com um fuzil. Parecia tudo bem, até que o soldado apontasse sua arma para ele.

missão - [Missão]  Casios Artorios Imagens_historicas_antigas_19
Isis
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 14985
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
missão - [Missão]  Casios Artorios Left_bar_bleue5000/5000missão - [Missão]  Casios Artorios Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

https://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

missão - [Missão]  Casios Artorios Empty Re: [Missão] Casios Artorios

Mensagem por casios artorios Dom Dez 22, 2013 11:16 am

Ja era tarde da noite na casa do Brooklin e todos ja dormiam, eu estava deitado na sala estudando uns papiros sobre os magos que guardavam os templos de meu deus patrono Geb, quando cheguei a casa do Brookllin pensava que nunca iria entender os hieroglifos mas aqui estou ledo três papiros cheios de hiroglifos. Depois de ler os três papiros me recosto no sofa esfregando os olhos, em seguida olho para o relogio e noto que ja eram quase meia noite, fechei os papiros abri meu armario no Duat e os guardei la jundo dos meus dois Kopesh e tirei de la minha sacola que guardava meu Shabit e meu amuleto da serpente que fora dado a mim por meu deus patrono, tirei o amuleto e o coloquei no pescoço depois peguei o cajado que estava encolido e minha varinha guardei os dois em meu casaco e coloquei minha sacola dentro de meu armario e o fechei. Dei uma volta por todo o nomo, passei pelo chafariz e fiquei a observalo, mas o mesmo encontrava-se inativo pelo horario assim resolvi voutar para meu quarto,mas antes que eu pudesse fazelo o chafariz fora atingido por uma luz vinda do seu, fique assustado com aquilo e o fitei sem parar enquanto um portal se abria no mesmo, olhei envolta mas não se encontrava ninguem por la alem de eu mesmo e tinha certza que eu não conjurara aquele portal. O memo me mostrou a imagem de um senhor de idade indo ate um soldado no meio do deserto e entregar um copo de châ ao mesmo e depois vi o soldado apontar sua arma para ele, fiquei surpreso cpm aquilo e não pensei duas vezes e saquei minha varinha e meu cajado fazendo o mesmo atingir todo o seu tamanho e depois pulei no portal esperando atravessalo é se conseguiçe a primeira coisa que faria seria acertar a cabeça do soldado com meu cajado.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12300
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
missão - [Missão]  Casios Artorios Left_bar_bleue105/105missão - [Missão]  Casios Artorios Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - [Missão]  Casios Artorios Empty Re: [Missão] Casios Artorios

Mensagem por Isis Dom Dez 22, 2013 12:09 pm

Ao atravessar o portal, o mesmo se fecha instantaneamente as suas costas, e Casios se via no deserto. Empunhando o cajado e a varinha, o mesmo ataca o soldado que ameaçava o senhor de idade.
-Você pertence ao lado inimigo, não é? Quer nos envenenar e... - neste instante fora golpeado. Sua atenção é voltada para o garoto. O homem parecia enfurecido - Você é louco garoto? Como chegou aqui?
-Você finalmente chegou! - o senhor comemora, animado.
Com um estalar de dedos, o soldado enfurecido cai em sono profundo. O idoso, ainda com as xícaras em mãos, começa a andar.
-Siga-me. Só tenha cuidado com o sepopardo que está vindo aí.
Graças ao seu amuleto da serpente, Casios conseguia sentir. O sepopardo corria e se aproximava cada vez mais rápido. Em instantes vê a criatura avançar em sua direção, enfurecida. Agora deveria derrotar o monstro sem perder o velho de vista.
Isis
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 14985
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
missão - [Missão]  Casios Artorios Left_bar_bleue5000/5000missão - [Missão]  Casios Artorios Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

https://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

missão - [Missão]  Casios Artorios Empty Re: [Missão] Casios Artorios

Mensagem por casios artorios Seg Dez 23, 2013 10:27 pm

Depois de golpear o soldado o mesmo volta sua atenção para mim e começa a falar, mas o mesmo pega no sono depois que o velho estala os dedos, aquilo me pegou de surpresa pois so magos da casa da vida e ou deuses podem fazer isso. O velho começa a andar e me mandaseguilo e fala para tomar cuidado com o Sepopardo que estava atras de nos, então sinto o chão tremer olho em volta e tudo o que vejo são ruinas e a sombra da criatura, continuo seguindo o homen e sinto as vibrações ficarem mais fortes e vejo ele mais perto, então aponto o cajado para um muro em ruinas e o derrubo depois aponto o cajado para a frente do monte - Ha-di- grito e o ponto em que eu apontava o cajado esplode formando uma piquena cratera, me sinto um pouco cançado e corro atras do velho para não perdelo de vista - espero que aquilo o atrase por um tempo- pensso olhando para tras.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12300
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
missão - [Missão]  Casios Artorios Left_bar_bleue105/105missão - [Missão]  Casios Artorios Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - [Missão]  Casios Artorios Empty Re: [Missão] Casios Artorios

Mensagem por Isis Seg Dez 23, 2013 10:35 pm

Após atrapalhar o Sepopardo, Casios corre atrás do senhor que não estava muito distante. Ao notar a aproximação do garoto, se põe a falar.
-Pedi aos deuses que me enviassem um mago talentoso, capaz de fazer um serviço para mim.- não olhara para trás uma vez sequer. Ao longe, Casios observa uma tenda cada vez mais próxima -Você acha que é poderoso o suficiente para isso?
Isis
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 14985
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
missão - [Missão]  Casios Artorios Left_bar_bleue5000/5000missão - [Missão]  Casios Artorios Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

https://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

missão - [Missão]  Casios Artorios Empty Re: [Missão] Casios Artorios

Mensagem por casios artorios Dom Dez 29, 2013 3:53 am

Eu andava ao lado do velho e o mesmo começara a falar que tinha pedido aos deuses um mago muito talentoso que seria capas de resolver um problema para ele, o mesmo me pergunta se eu achava que era poderoso o suficiente para isso, não olhei para ele em momento algum nem demonstrei as emoções que sentia naquele momento, ao longe notei que nos aprocimavamos de uma tenda - sim tenho certeza que sou poderoso o suficiente- falei usando de uma coragem que eu não tinha porque em minha cabeça so passava a frases "porque eu fora escolido eu não era um grande mago porque os deuses não chamaram o Carter ou outra pessoa" espanto esse penssamento da cabeça e respiro fundo - então que serviço seria esse- pergunto ao senhor.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12300
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
missão - [Missão]  Casios Artorios Left_bar_bleue105/105missão - [Missão]  Casios Artorios Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - [Missão]  Casios Artorios Empty Re: [Missão] Casios Artorios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos