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[Habilidades] Guarda Real de Néftis

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Mensagem por Néftis Qui maio 24, 2012 4:17 pm

São provisórias por enquanto pois ainda tenho muito a acrescentar mas podem usar a vontade. Essas habilidades aqui não serão retiradas,talvez somente sejam modificadas um pouco.

Habilidades Passivas

[Nível 1]Aura de Poder I:O usuário invoca uma aura de poder fraca na cor azul clara que assusta os inimigos.

[Nível 3]Aura de Poder II:Agora a aura é azul média e não tão transparente,além disso tem o efeito mais forte sendo que quem toca no usuário perde 5 HP.

[Nível 5]Aura de Poder III:Em seu ultimo estado a aura fica em um tom azul cintilante opaco e tem o poder de curar 5 HP do usuário que usa-la toda vez que for machucado.

[Nível 10]Toque mágico I:O usuário ao tocar a água pode transforma-la em vapor ou vice-versa se desejar.

[Nível 15]Toque mágico II:O usuário ao tocar a água em qualquer estado que esteja a converte para qualquer outro estado que desejar.

Habilidades Ativas

[Nível 2]Controle Parcial:Tem controle parcial da água sendo que deve estar no estado líquido e em pouca quantidade para que o usuário possa movimenta-la.

[Nível 5]Controle Médio:Tem controle sobre todos os estados da água porém esta deve estar em pequena quantidade pois se o usuário tentar ultrapassar seus limites pode acabar se transformando em gelo.

[Nível 11]Controle Total:Tem controle sobre a água em todos os estados e na quantidade que for.

[Nível 15]Impacto Supersônico:Quando em contato com a água o usuário forma uma bolha de poder a sua volta que quando explode causa um impacto muito forte que pode jogar os inimigos para longe.

[Nível 19]Ondas Atordoantes:O usuário faz com que ondas de vapor voem até o inimigo e o deixem confuso e com dor de cabeça além de poder ler a mente do inimigo por 10 segundos se o mesmo não se livrar das ondas antes.

[Nível 25]Tempestade Branca I:O usuário faz com que comece a cair neve ácida que tira 1 HP do inimigo por cada floco de neve que cai em cima do mesmo. Depois de dois minutos nevando começam a cair estacas de gelo resistentes que retiram 15 HP do usuário por cada estaca que acerta-lo.

[Nível 30]Tempestade Branca II:Agora além da neve e das estacas o usuário tem o poder de congelar o inimigo por 30 segundos quantas vezes quiser desde que haja um intervalo de 10 minutos(três posts) entre cada congelamento.

[Nível 35]Pesadelo Gelado I:O usuário consegue criar 5 clones seus idênticos e resistentes feitos de gelo ou neve. Os clones tem a capacidade de executar todas as habilidades que o verdadeiro usuário consegue.

[Nível 41]Pesadelo Gelado II:Agora o usuário consegue criar 10 clones de si com as mesmas características dos anteriores,porém com o poder de mudar sua forma e copiar os poderes de seus inimigos.

Habilidades de Invocação

[Nível 5]Raposa da Neve:Invoca uma raposa albina com o poder de envenenar quem morder. Pode se camuflar na neve e raramente alguém a verá.

[Nível 10]Lobo da Neve:Invoca um lobo branco com duas vezes o tamanho do usuário com o poder de deixar os inimigos surdos por 15 segundos com apenas um uivo. Pode servir de montaria também.

[Nível 15]Adagas de Gelo:Invoca sete adagas voadoras que contornam o usuário. São feitas de gelo e são bem resistentes. A um mínimo comando sequer do usuário elas atacam o inimigo do jeito que o usuário quiser.

[Nível 22]Urso Polar:Invoca um urso polar com o dobro do tamanho do usuário que tem o poder de congelar os inimigos por 30 segundos com apenas um rugido. Serve de montaria também.

[Nível 27]Pérolas de Gelo:O usuário invoca 10 “rodas” feitas de gelo de 20 centímetros de diâmetro e com pontas de lança que giram em torno do usuário. Ao acertar um inimigo transforma-o em água por 15 segundos e lhe retira 20 HP. Somem depois de 7 posts.

[Nível 30]Filhote de Tubarão:Invoca um filhote de tubarão branco que retira 30 de HP por cada mordida.

[Nível 35]Golfinho:Invoca um golfinho que cura todo o HP do usuário e retira 30 HP dos inimigos porém só pode ser usado uma vez a cada 25 posts.

[Nível 41]Tubarão Adulto:Invoca um tubarão branco grande que deixa o inimigo lento e lhe retira 50 HP por mordida. Dura 2 posts.

Habilidades de Mutação

[Nível 5]Água:O usuário pode se transformar em água por 30 segundos o que é muito útil para escapar ou se esconder.

[Nível 10]Vapor:O usuário pode desaparecer se transformando em vapor durante dois minutos. Muito útil para fugir também.

[Nível 15]Armadura de Gelo I:O usuário tem a aparência modificada ficando com a pele em um tom de gelo,com os olhos pratas e cabelos brancos. Quando atingido 10% do dano é evitado.

[Nível 20]Armadura de Gelo II:O usuário tem a aparência modificada ficando com a pele em um tom de gelo,com os olhos pratas e cabelos brancos. Quando atingido 20% do dano é evitado e o inimigo fica lento.

[Nível 24]Armadura de Gelo III:O usuário tem a aparência modificada ficando com a pele em um tom de gelo,com os olhos pratas e cabelos brancos. Quando atingido 30% do dano é evitado e o inimigo fica imobilizado por 10 segundos.

[Nível 30]Asas D'água:Um par de asas elementais de anjo azuis feitas totalmente de água. Não são muito resistentes porem são ótimas para voar em curtas distancias.

[Nível 33]Asas de Vapor:Um par de asas invisíveis formadas por vapor que são mais difíceis de serem machucadas porém ainda isso é possível. Quem toca nas asas tem uma ilusão de dor que dura um post.

[Nível 36]Asas de Cristal: Invoca asas de anjo feitas totalmente de gelo que são praticamente indestrutíveis. Se o usuário desejar atacar o inimigo,várias estacas de gelo se desprendem da asa e servem como milhões de facas voando. Cada estaca acertada retira 5 HP do inimigo.

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