As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah

3 participantes

Ir para baixo

[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah Empty [Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah

Mensagem por Petr Cahill Seg Mar 12, 2012 2:50 pm

Bem, estou com muitos problemas pessoais em casa, problemas demais que estão me fazendo ir ao psicólogo, enfim, problemas. Tenho alguns recados:

Aghata Penemue- Não se lamente pela perda do Art-El, conheça novas pessoas e seja feliz!

Cally Cahill, Callyx ou Nyxally-Siga seu amor inegável com Luke White, quer dizer, com o que restar dele. É o pior troll do fórum, mais a doença do amor não escolhe quem ataca... Adorei os papos profundos que tivemos sobre 39 Clues, nunca vou esquecer a Jane Cahill da minha vida!

Luke White- Morra, mais deixe seu ba na terra para a Cally amar alguém.

Hotep Thompson- Amigo, Nunca vou esquecer o site de Seneb! Gebzichoichoicho! Seus poderes são 10, vc eh 10, o melhor ADM!

Megan S. Lopez, Brittany M. Stwart, Brittany M. Lopez-VC É DO HALFBLOODHILL!

Katherine M. Stwart-Kath Kath Kath, vc já voltou com o Mat? TE ADORO! A Isis disse q vc q se responsabilizava por noticias, então, Nef, cria os Jornalistas da Casa da Vida, por mim?!

Isis- Isititcha, dscp ter te excluido do MSN, foi sem querer! Agora não me lembro seu e-mail, Raissa! A melhor ADM, tenha prosperidade e não acabe com o isiris(Isis+Osiris). Crie os Tecnomagos, os Parteiros de Tawaret, os Sacerdotes de Bes e os Jornalistas da Casa da Vida. MELHOR, THE BEST, I HATE WHO HATE YOU!

Khonsu- CUIDE DO BORDEL SE FORMANDO NO SEU JARDIM!

Joey Tribbani-Trço para você achar no fórum bons amigos, gostaria qu nosso tempo não houvesse sido tão breve.

Petr Cahill
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 30
Reputação : 13532
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah Left_bar_bleue100/100[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah Empty Re: [Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah

Mensagem por Petr Cahill Seg Mar 12, 2012 2:52 pm

PS: Digitei "Senet" errado e saiu Seneb

Petr Cahill
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 30
Reputação : 13532
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah Left_bar_bleue100/100[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah Empty Re: [Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah

Mensagem por Calista L. A. Cahill Seg Mar 12, 2012 4:20 pm

Sad Tchau Vesper, foi bom conhecer Luke Cahill Wink
Calista L. A. Cahill
Calista L. A. Cahill
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Osíris
Mensagens : 326
Reputação : 14161
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Sla cara

Ficha na Casa da vida
Nível: 4
HP:
[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah Left_bar_bleue100/100[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah Empty Re: [Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah

Mensagem por Aghata C. Dwen Dom Mar 18, 2012 8:25 pm

D= Foi otimo ter você como amigo,muitas prosperidades...Te adoramos.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13732
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah Left_bar_bleue120/120[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah Empty Re: [Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah

Mensagem por Petr Cahill Sáb Mar 24, 2012 4:06 pm

Gente, segunda despedida, meus problemas pessoais e minhas consultas no psicólogo acabaram, mais está começando a semana de prova! Vou ter q dizer Adeus de novo, acrescentando a Hathor que chegou agora!

Petr Cahill
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 30
Reputação : 13532
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah Left_bar_bleue100/100[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah Empty Re: [Despedida] Petr Cahill, Albert Vesper e Ptah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos