As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Calista A. Cahill

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Calista A. Cahill Empty Ficha de Calista A. Cahill

Mensagem por Calista L. A. Cahill Sáb Jan 14, 2012 8:30 am

Nome: Calista Albernathy Cahill.
Presente: Lâminas da Meia Noite.
Tatoo Lunar: Lua Nova.
Teste:
Finalmente cheguei a Mansão da Lua, a qual pertence ao Deus Khonsu.Sadie Kane me falara que tinha grandes chances de fazer parte de seu grupo de Marcados.Então eu criei um portal para sua mansão.
-Khonsu?- Chamei o nada.- O que eu preciso fazer para ser uma Marcada?
No começo,pareceu que ninguém me ouvira então eu comecei a pensar em criar um outro portal para a Mansão do Brooklyn, mas antes de conseguir criar um, fui teletransportada para um Belo Bosque.Caminhava por ele em plena Lua Nova, ouvia os pios das Corujas...mas nenhuma aparecia.Estava escuro demais para eu conseguir enchergar,porém gostava de lugares escuros e frios, sem muita gente e principalmente na Lua Nova,quando ficava ainda mais escuro.Apenas Estrelas iluminavam o céu enquanto eu caminhava entre árvores e plantas, as quais estavam levemente molhadas por causa da chuva da noite anterior.Minhas botas negras estavam escorregadias,se eu não prestasse atenção logo escorregaria, o que eu não queria que acontecesse.Derrepente os piados param.Então começam novamente,porém com um ruído de asas junto.E o barulho ficava cada vez mais alto,como se estivesse chegando cada vez mais perto...e estava.
-Droga!- Gritei, enquanto me agachava e observava um bando de Corujas passando onde eu estivera momentos antes.Então percebi,elas estavam assustadas com algo.-Isso não pode ser coisa boa...
Então me levantei e comecei a correr até o local de onde elas vieram.Agora eu conseguia perceber porque elas fugiram assustadas: Um Sepopardo estava no local.Esperando que ele não me visse,peguei Caliméria( um Shabti em formato de gata) e mandei a mesma atrair o monstro até mim.Ela me obedeceu,um pouco assustada mas obedeceu.Ela correu até o Monstro e voltou,foi rápido, mas foi o bastante para atrair o Sepopardo.Então eu pego Caliméria,mando ela voltar a sua forma de estátua e a coloco em minha Caixa de Magias.Pego meu Mangual de Bronze,aponto para o Sepopardo e falo:
-A'max!- O Sepopardo começa a encher de chamas,porém não morre,então eu grito novamente.-A'max!
O Monstro entra em chamas novamente,porém dessa vez cai no chão.Então eu chuto o Sepopardo para perto de uma pedra,ando até lá e chuto sua cabeça contra a pedra,agora ele deve estar morto.Ando para longe daquele lugar,até que sinto uma dor terrível em meu tornozelo e caio no chão.Primeiro, começou com um formigamento,depois começou a arder como se estivesse em chamas.Coloquei minha mão em cima do tornozelo direito, esperando que aliviasse porém não aliviou.Me arrasto até um lago ali perto para molha-lo e ver se alivia,mas antes de conseguir chegar até lá ,as dores pararam.Decidi olhar para ver o que aconteceu,então notei que havia uma marca em meu tornozelo,uma Lua Nova.Fiquei assustada no começo,então fui até o mesmo lago para lavar meu rosto.Esperava ver uma cascata de Cabelos Dourados e dois olhos Verde Esmeralda,mas o que eu acabei vendo foi uma Cascata de Cabelos Dourados e um par de Olhos Azul Anil.Abri outro portal para a Mansão da Lua e adentrei a Bela Mansão, me sentindo uma Marcada por Khonsu.
Calista L. A. Cahill
Calista L. A. Cahill
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Osíris
Mensagens : 326
Reputação : 14167
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Sla cara

Ficha na Casa da vida
Nível: 4
HP:
Ficha de Calista A. Cahill Left_bar_bleue100/100Ficha de Calista A. Cahill Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Calista A. Cahill Empty Re: Ficha de Calista A. Cahill

Mensagem por Khonsu Qui Jan 19, 2012 10:59 am

Sua historia estava indo muito bem, mas a parte em que você luta com a criatura não foi bem elaborada, sinto muito, mas você não passou em meu teste.
Khonsu
Khonsu
Deus
Deus

Mensagens : 56
Reputação : 13687
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 31
Localização : Flutuando pela minha mansão *o*

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Ficha de Calista A. Cahill Left_bar_bleue10000000/10000000Ficha de Calista A. Cahill Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos