As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Haden Stone

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Haden Stone Empty Ficha de Haden Stone

Mensagem por Haden Stone Sex Jan 20, 2012 7:33 pm

Nome: Haden Stone
Presente: Lâminas da Meia Noite
Tatoo Lunar: Lua Cheia
Teste:

Era uma noite de lua cheia, eu estava deitado no Jardim da Mansão do Brooklyn, a noite estava maravilhosamente calma e bonita. Fiquei um tempo observando o luar e as estrelas que eu sempre havia admirado, quando repentina e estranhamente a luz da lua se foca em mim, e sentindo uma sensação estranha coloco a mão na frente dos meus olhos para me proteger da luz. Ao perceber que a luz não estava mais sobre mim, levanto-me e olho ao redor e verifico se havia algo de errado comigo, não havia nada, só que eu estava em um lugar que nunca havia visto. Ao observar atentamente e vi grandes estátuas de Ametista representando as estações da lua cada e a luz emanada pela Mansão batia na pedra que representava uma Lua Crescente, a mesma fase da lua na Mansão do Brooklyn. Olhei a imensa mansão e reconheci um símbolo que estava cravado em Ametistas acima da porta prateada. Aquele era o símbolo de Khonsu, o senhor da noite, então aquela era a Mansão do Senhor da Noite, mas como e porque tinha ido parar ali? Eu não sabia a resposta, porém iria atrás dela, apertei o meu pingente da lua o qual havia sido presente de Hórus, por um momento achei que era um sonho, mas não. Por um momento o pingente tremulou na minha mão e me passou uma sensação de eletricidade percorrendo o corpo, soltei-o instintivamente, deixando-o cair sobre meu peito, fui em direção as portas da mansão e empurrei-as, estranhamente estavam abertas, provavelmente aquilo não era bom-"Será que é uma armadilha de Khonsu? Provavelmente não".- Ao observar atentamente o hall de entrada notei que era um grande salão encoberto por uma névoa prateada que, ao me aproximar da mesma, se dispersou mais que depressa revelando o verdadeiro Hall da Mansão da Noite. Símbolos com luas estavam espalhados por todo o salão e um grande carpete, que parecia ser bordado com fios do brilho lunar, mostrava as fases da lua e alguns magos abaixo de cada. Continuei andando , porém antes que eu andasse pouco mais de 5m um grifo pousa na minha frente subitamente e meio que pia para mim, ou grita, estava nervoso para diferenciar. Rapidamente saquei meu Cajado e lanço uma chama no grifo enquanto gritava.-A'max. Porém o mesmo foi rápido e o fogo só atingiu sua asa, mas o fez sofrer sérios danos, isto era uma vantagem para mim, pois agora o mesmo não conseguia voar, mas mesmo assim ele continuava perigoso, antes que eu pudesse reagir o grifo pulou em minha direção batendo as duas asas, a que eu queimei batia menos rápido e grifo não conseguia subir, porém caia em minha direção, não tive tempod e reagir e o grifo me prendeu no chão com seu peso esmagador sobre mim e suas garras rasgando meus ombros, o meu cajado havia caído para o lado e não podia alcançar, não pela distância mas sim pela dor insuportável que o grifo estava me causando então desisti de tentar pegá-lo, porém aproveitei que o grifo me olhava aproximando sua boca e olhando em seus olhos utilizei a minha habilidade do Olhar de Hórus. E funcionou melhor que eu esperava, o grifo ficou tão confuso que saiu de cima de mim e pulou sobre o nada arranhando o chão, me levantei lentamente e concentrei a energia do pingente com toda minha concentração para usar o poder de Onda Titã, criei duas bolas de energia lunar na minha mão, elas começaram a crescer,o grifo começava a voltar ao normal e olhava em minha direção, uni as duas mãos também unindo as duas esferas, o grifo corria em minha direção e quando ele estava perto o suficiente e abrira a boca para me morder eu lancei a esfera em sua boca, causando uma explosão fazendo o grifo virar pó, cai no chão me sentando e com o cajado em mãos me apoiei no mesmo para poder levantar. Quando tentei me mover comecei a sentir uma forte queimação na minha testa, sem aguentar desabei novamente me contorcendo de dor, achava que iria mover, porém subitamente a queimação parou. Me levantei me sentindo revigorado, os ferimentos pareciam se curar lentamente, ao olhar em um espelho no canto da sala puder ver um círculo tatuado na bem no meio da minha teste, não, não era um círculo, era uma lua cheia. Por um momento fiquei em silêncio e pensativo, mas logo me veio a mente, eu havia sido marcado por Khonsu.
Haden Stone
Haden Stone
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 8
Reputação : 13513
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Ficha de Haden Stone Left_bar_bleue160/160Ficha de Haden Stone Empty_bar_bleue  (160/160)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Haden Stone Empty Re: Ficha de Haden Stone

Mensagem por Khonsu Qui Jan 26, 2012 11:04 am

Haden escreveu:Era uma noite de lua cheia[...]a luz emanada pela Mansão batia na pedra que representava uma Lua Crescente, a mesma fase da lua na Mansão do Brooklyn.
Como assim, Lua cheia e lua crescente ao mesmo tempo? Pensei que você disse que era Lua cheia na mansão, não crescente.

O post deverá ser perfeito. Então sinto muito, reprovado.
Khonsu
Khonsu
Deus
Deus

Mensagens : 56
Reputação : 13690
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 31
Localização : Flutuando pela minha mansão *o*

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Ficha de Haden Stone Left_bar_bleue10000000/10000000Ficha de Haden Stone Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos