As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Ficha{Albert Vesper}!

5 participantes

Ir para baixo

Minha Ficha{Albert Vesper}! Empty Minha Ficha{Albert Vesper}!

Mensagem por Petr Cahill Sex Jan 13, 2012 10:42 am

Nome: Albert Donnal Vesper.
Presente: Capa das Sombras.
Tatoo Lunar: Lua Minguante.
Teste:

Eu estava nervoso. Meu mestre Toth havia me indicado para o deus Khonsu. Estava na porta da Mansão da Lua, sob uma chuva forte, me perguntando se deveria mesmo fazer aquilo, então tomei coragem e entrei. O lugar era simplesmente impressionante, mas oque mais me impressionava, era o monstro que estava encostado na parede. Era um dragão TRANSPARENTE com o triplo do meu tamanho. Imaginei que seria difícil enxergá-lo na escuridão da mansão. Fiquei com medo e corri, mas me arrependi muito disso -Buff-Fizera o dragão, e soltou uma fumaça azul do nariz, que transformou o chão em gelo. Certo, um dragão fantasma que soltava vapor de gelo. Corri pela mansão até chegar em um banheiro que não estava trancado, entrei nele e tranquei por dentro. Então peguei um simples livro de bolso da minha calça e escrevi nele "Como faço para matar um dragão?", o livro respondeu "Como é esse dragão?", escrevi bem rápido "Transparente!", o livro "O quê mais?", "Solta GELO", o livro respondeu "É uma criatura de Khonsu, então ela fica mais fraca de manhã, mas creio que você não deve matá-lo, e sim domesticá-lo". Ótimo, o mais difícil de tudo é sobreviver até amanhã de manhã. Saí do banheiro no instante que ele estava congelando a porta.-Ufa!- e corri mais pela mansão, ela estava vazia, o que deveria ser ou por causa do dragão ou por que Khonsu pediu. O dragão era rápido, mas não muito esquivo e não era atensioso com sua proteção, mas sim em perseguir o alvo. Invoquei um patinete(Magia Comum:Invocação de meios de transporte), e fui o mais rápido que eu conseguia. Percebi outra coisa, embora o dragão fosse transparente, ele não era de vidro, a pele dele era transparente, então joguei meu cajado e ele se transformou em um escorpião venenoso(Magia Comum:Invocações), em compensação, o patinete desapareceu e eu estava sem energia. Pude ver o veneno do escorpião agindo no corpo do dragão, mas ele não se importou, continuou correndo atrás de mim, e eu continuei fugindo. Esgotado eu abri uma porta-W'per(magia comum), e me escondi naquele lugar. Havia um relógio na parede, ainda faltava muito para amanhecer. Comecei a chorar, eu não conseguiria e talvez até morreria aqui. Abri a porta pensando "vou morrer mesmo", e vi que o dragão tivera trabalho. TODO o chão da mansão estava congelado, e o dragão não estava a vista. Andei com cuidado procurando ele, e vi ele na porta de um lugar me esperando, deve ter sido loucura, mas fui até ele. Ele me atacou e me deixou deitado, eu chutei a cara dele, meu pé congelou. Corri como se o mundo fosse acabar, se continuasse ali, o dragão iria me capturar. Olhei para fora, a noite estava mais clara e cedendo ao dia. Corri para o dragão e tentei subir nele, ele me mordeu no ombro, estava doendo muito-Aiiiiiii-Corri mais do que já havia corrido aquela noite e olhei por uma janela, já estava quase de dia, mas ainda era noite. Decidi que não tinha mais tempo, e subi no dragão. Dessa vez foi fácil, só precisei escalar a cauda dele, usei um rolo de barante vermelho como rédeas e guiei ele até a porta, ainda era de madrugada, mas o dragão ficou muito feliz de se ver livre para voar pela noite. Um já foi, pensei. Nos livros, pouquíssimas pessoas eram marcadas, então deveria haver pelo menos três desafios, e eu não estava feliz ao descobrir o próximo.

Petr Cahill
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 30
Reputação : 13541
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Minha Ficha{Albert Vesper}! Left_bar_bleue100/100Minha Ficha{Albert Vesper}! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha{Albert Vesper}! Empty Re: Minha Ficha{Albert Vesper}!

Mensagem por Petr Cahill Sex Jan 13, 2012 12:01 pm

mais tarde termino

Petr Cahill
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 30
Reputação : 13541
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Minha Ficha{Albert Vesper}! Left_bar_bleue100/100Minha Ficha{Albert Vesper}! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha{Albert Vesper}! Empty Re: Minha Ficha{Albert Vesper}!

Mensagem por Khonsu Qui Jan 26, 2012 10:53 am

Hm... preciso falar algo? Reprovado
Khonsu
Khonsu
Deus
Deus

Mensagens : 56
Reputação : 13690
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 31
Localização : Flutuando pela minha mansão *o*

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Minha Ficha{Albert Vesper}! Left_bar_bleue10000000/10000000Minha Ficha{Albert Vesper}! Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha{Albert Vesper}! Empty Re: Minha Ficha{Albert Vesper}!

Mensagem por Peter Silver Seg Jan 30, 2012 9:39 am

ok, pelo menos tentei, mas deixava eu terminar!!!

Peter Silver
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 3
Reputação : 13461
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Minha Ficha{Albert Vesper}! Left_bar_bleue100/100Minha Ficha{Albert Vesper}! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha{Albert Vesper}! Empty Re: Minha Ficha{Albert Vesper}!

Mensagem por Calista L. A. Cahill Seg Jan 30, 2012 9:47 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calista L. A. Cahill
Calista L. A. Cahill
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Osíris
Mensagens : 326
Reputação : 14170
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Sla cara

Ficha na Casa da vida
Nível: 4
HP:
Minha Ficha{Albert Vesper}! Left_bar_bleue100/100Minha Ficha{Albert Vesper}! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha{Albert Vesper}! Empty Re: Minha Ficha{Albert Vesper}!

Mensagem por Luke White Qua Fev 01, 2012 10:27 am

eu ri
Luke White
Luke White
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 54
Reputação : 13777
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Compra um GPS manolo

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Minha Ficha{Albert Vesper}! Left_bar_bleue10/150Minha Ficha{Albert Vesper}! Empty_bar_bleue  (10/150)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha{Albert Vesper}! Empty Re: Minha Ficha{Albert Vesper}!

Mensagem por Petr Cahill Seg Fev 13, 2012 8:15 am

Espere aí, eu usei o Peter????

Petr Cahill
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 30
Reputação : 13541
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Minha Ficha{Albert Vesper}! Left_bar_bleue100/100Minha Ficha{Albert Vesper}! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha{Albert Vesper}! Empty Re: Minha Ficha{Albert Vesper}!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos