Habilidades
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Habilidades
Nível | Habilidade | Descrição |
Nível 1 | Vozes sem Dono | Permite que o Necromante ouça vozes de mortos que queiram falar com ele. Não é possível falar com pessoas específicas, mas pode-se fazer uma pergunta e esperar por algum morto que queira respondê-la. Pode-se até mesmo bater um papo com uma alma aleatória. |
Nível 4 | Ponto de Retorno | Faz com que almas perdidas - que não puderam ou não tentaram chegar ao Duat - retornem à vida ao seu lado, com seus corpos putrefatos - que se materializam ao seu lado. Eles podem obedecê-lo - ou não. Gasta 5 de Energia vezes o número de mortos evocados por turno. |
Nível 8 | Viagem Órfica | Permite que o Necromante viaje para a Terra dos Mortos. Basicamente, o mago afunda no Duat e chega até o Submundo - sem morrer. Poderá retornar, mas provavelmente haverão monstros e demônios no caminho. |
Nível 10 | Observador | Obriga uma alma aleatória a observar passivamente um determinado lugar e avisá-lo mentalmente do que vir. Gasta 15 de Energia por turno. |
Nível 12 | Servo | Um morto emerge do Duat para fazer as vontades do Necromante. Não gasta energia, porém só tem 20 HP. |
Nível 15 | Controle | Força almas a te obedecerem. Gasta 10 de HP. Necessita de contato visual para ativação. Não funciona com almas de magos. |
Nível 18 | Pacto | O Necromante faz contato com divindades sombrias(Osíris, Anúbis, etc.) e sela um pacto com ele. Ele libertará almas que o servirão(vocês dois definem a quantidade) em troca de algo. Ele pode te pedir HP, Energia ou algum tipo de ação da sua parte. |
Nível 20 | Portal | Traz dezenas de almas do Submundo. Elas não são suas servas, então pode ser necessário utilizar a habilidade Controle em cada uma delas. |
Nível 22 | Controle Absoluto | Permite controlar também almas de magos. |
Nível 25 | Sensibilidade | É capaz de sentir quando uma alma está prestes a deixar o mundo dos vivos. |
Nível 28 | Tormenta Espiritual | Causa à pessoa danos psíquicos permanentes. Às vezes, ela terá desmaios durante os quais sua alma será levada para as áreas mais sombrias do Submundo. Provavelmente a pessoa sempre entrará em uma crise irremediável de pânico todas as vezes em que entrar em um local escuro. |
Nível 30 | Cura | Faz com que a pessoa afetada pela Tormenta Espiritual seja curada e esqueça as visões. As fobias que isso causou também desaparecem. |
Nível 32 | Possessão | Evoca almas para que elas tentem possuir o adversário. Você gasta 40 de Energia por tentativa e o adversário pode se defender, gastando 20 de Energia. Há 50% de chance dele perder 5 HP na defesa. |
Nível 33 | Benção | Permite que outro mago utilize algumas Habilidades de Encantadores por três turnos. Ele pode usar habilidades até a metade do nível do Encantador - por exemplo, se um Encantador nível 40 usa essa habilidade em um mago, ele pode usar habilidades até nível 20(40 dividido por 2). |
Osíris- Deus
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