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[Habilidades] Os Marcados

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Mensagem por Khonsu Seg Jan 09, 2012 4:31 pm

As Habilidades dos Marcados são divididas em quatro grupos:
Lua cheia; Lua crescente; Lua minguante; Lua nova.
Você poderá usar as habilidades de acordo com sua tatoo lunar.


Lua Crescente - Mago da Noite***


#Habilidades Basicas:

Nível 1 - Adaptação: O usuário que esta neste nível não se afeta pela escuridão da Noite.

Nível 5 - Mestre Mago: O usuário que esta neste nível, sabe conjurar quaisquer magia noturna.

Nível 7 - Velocidade Suprema: Neste Nível, o marcado possui velocidade incomum, podendo chegar a 100 quilômetros por hora.

Nível 10 - Sorte Azarenta:Os Marcados possuem sorte incomum. Muito bem utilizada em batalhas e/ou em jogos de azar, onde o marcado é preenchido pela sorte que definirá sua provável vitoria.

Nível 12 – Boca de Mercador: Os Marcados são abençoados com a habilidade do Deus Khonsu de persuasão. Podendo influenciar facilmente pessoas a entrar em jogos manipulados pelo usuário.

Nível 16 – Conhecimento em Astronomia: Os Marcados reconhecem as estrelas. Contanto que estejam a céu aberto e seja noite, os marcados sempre sabem o caminho exato, guiando-se através das estrelas. O usuário também pode identificar o horário simplesmente pela posição da lua.

#Habilidades Magicas:

Nível 10 - Esfera da Lua: O usuário cria uma pequena esfera brilhante com a energia da lua. O usuário poderá utilizá-la tanto para atacar o adversário disparando-a contra ele.

Nível 13 - Onda da Noite: O marcado, neste nível, pode irradiar raios de energia cintilante da palma de suas mãos.

Nível 18 - Raio de Gelo: O Usuário pode conjurar rajadas de gelo de suas mãos.

Nível 23 - Escudo da Lua: Os marcados, neste nível, podem extrair a energia da noite para criar uma barreira de proteção em volta de seu corpo.

Nível 27 - Asas da Lua: O usuário pode convocar a energia da noite para criar Asas negras como a noite. Só duram por Três turnos. O marcado perde 10 de HP por turno.


Nível 31 - Linhas Noturnas: O marcado pode tecer linhas de energia negra como a noite, podendo controla-las. Duram dois turnos. Menos 5 de HP por turno.


Nível 36 - Força Lunar: O usuário pode forjar qualquer arma com a energia prateada e cintilante da lua. Dura cinco turnos. O Usuario perde 10 de HP por turno.

Nível 50 – Virada Temporal: O Marcado pode controlar a energia do luar e fornecer horas extras à noite. Ou seja: Contanto que seja noite, o marcado pode voltar no Maximo 3 horas no tempo. Só pode ser usado uma vez em missão.

***As habilidades dos Magos da Noite variam de acordo com as fases da lua, podendo ficar mais fracas a mais fortes.

Lua Minguante - Curandeiro


#Habilidades Basicas:


Nível 1 - Adaptação: O usuário que esta neste nível não se afeta pela escuridão da Noite.

Nível 5 – Conhecimento com Pedras: O Marcado que possui a lua Minguante tatuada, conhece as pedras preciosas e suas utilidades.

Nível 7 - Conhecimento com Ervas:O Marcado que possui a lua Minguante tatuada, reconhece ervas e suas utilidades tanto nutricionais quanto mágicas.

Nível 10 - Sorte Azarenta:[Os Marcados possuem sorte incomum. Muito bem utilizada em batalhas e/ou em jogos de azar, onde o marcado é preenchido pela sorte que definirá sua provável vitoria.

Nível 12 – Boca de Mercador: Os Marcados são abençoados com a habilidade do Deus Khonsu de persuasão. Podendo influenciar facilmente pessoas a entrar em jogos manipulados pelo usuário.

Nível 16 – Conhecimento em Astronomia: Os Marcados reconhecem as estrelas. Contanto que estejam a céu aberto e seja noite, os marcados sempre sabem o caminho exato, guiando-se através das estrelas. O usuário também pode identificar o horário simplesmente pela posição da lua.

#Habilidades Magicas:


Nível 5 - Aura de Prata: Quando o Marcado entra em contato físico com o doente, suas mãos brilham em uma aura prata, tornando possível identificar a doença. Aura Verde: Recupera a energia, limpa a alma, a mente. .

Nível 7 - Aura Dourada: O usuário que esta nesse nível, tem o poder de convocar uma aura dourada para revigorar suas energias. 70 de HP. Só pode ser usada duas vezes por missão.

Nível 11 - Aura Rubra: Neste Nível, o Marcado controla uma aura vermelha que quando em contato com o alvo, o faz sentir terríveis dores físicas.

Nível 16 - Aura Azul: A Aura azul apazigua ate o mais conturbado dos ambientes e feras.

Nível 24 - Aura Amarela: Foca objetivo, ou seja, quando evocada, ela faz com que a concentração do marcado permaneça intacta. Nada o distrairá.

Nível 50 – Virada Temporal: O Marcado pode controlar a energia do luar e fornecer horas extras à noite. Ou seja: Contanto que seja noite, o marcado pode voltar no Maximo 3 horas no tempo. Só pode ser usado uma vez em missão.
#NOVAS HABILIDADES EM BREVE#
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