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[Habilidades] Seguidores de Rá

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Mensagem por  Seg Dez 26, 2011 1:25 pm

Aqui vão as Habilidades de meus seguidores, com o tempo vou atualizando-a:

[Habilidades] Seguidores de Rá R

Habilidades Passivas [Não necessitam ativação]:

Level 01 - Calor: Os seguidores de Hórus não se sentem incomodados com o tempo quente, pelo contrário, se sentem muito bem quanto o sol fica a pino.

Level 01 - Habilidade com Armas Curtas: Tem habilidade para manusear armas de lâmina como espadas (de menos de um metro), facas, punhais, adagas e etc.

Level 06 - Detectar Vida: Rá é famoso por ter criado todas as formas de vida existentes, então, seu seguidor, pode detectar se tem algo vivo próximo. Essa habilidade não especifica o que é, apenas se sabe se é animal, vegetal ou humano.

Level 09 - Ouro: Você tem uma grande habilidade com diversos itens de ouro, ou ao menos os folheados. Sua habilidade chega ao ponto de você poder usar qualquer objeto áureo.

Level 12 - Força: Agora você desenvolve uma força física além do comum e uma determinação marcante, assim como Rá se dedicou para criar toda a raça humana de suas lágrimas e suor.

Habilidades Ativas [Necessita de uma ação para ser usada]:

Level 02 - Aquecer [Inicial]: Você pode aumentar a temperatura do local em alguns poucos graus, com o tempo pode evoluir essa habilidade. Poderá deixar o inimigo incomodado e atrapalhará seus golpes, mas te deixará mais a vontade.

Level 03 - Micro Sol: O usuário cria uma esfera brilhante e quente, parecida com o sol, mas bem menor. Ela ficará ao seu lado por um tempo, cerca de três turnos e poderá utilizá-la tanto para afastar, iluminar ou atacar o adversário disparando-a contra ele. Apenas duas vezes por missão.

Level 05 - Poderoso Sol: Invoca um Sol Alado brilhante e luminoso acima de sua cabeça que irá afastar os inimigos, também diminuíra o dano de golpes adversários e aumentará os danos com armas do usuário. Dura três turnos.

Level 06 - Energia Solar: Durante o dia, você pode focar a energia solar em sua mão e usar para disparar raios quentes ou ainda para iluminar locais escuros. A energia dura três turnos e pode ser usada até três vezes por missão, focar a energia e mantê-la não exige muito, mas para cada disparo pode aumentar o consumo de sua própria energia mágica.

Level 11 - Aquecer [Intermediário]: Você já pode aumentar a temperatura de um determinado local em cerca de dez graus, o que causa incômodo. Você também pode tocar em determinado ponto e liberar o Aquecer ali, esquentando o objeto. Apenas duas vezes por missão.

Level 15 - Estridente: Você solta um grito alto e muito estridente, que pode ser ouvido a uma longa distância, que pode servir tanto para alertar alguém de sua localização, como para atacar, já que o som é tão potente e perturbador que deixa o adversário confuso por dois turnos.

Level 18 - Fúria de Sekhmet: Sekhmet é a deusa da guerra. É feroz como uma leoa, sanguinária e foi mandada a Terra por Rá, para punir os humanos que o estava desagradando. Uma vez por missão você se torna furioso, com força, agilidade e resistência muito acimas do normal, os ferimentos caem pela metade e todo golpe seu dobra de poder. Dura dois turnos.

Level 21 - Luz de Rá: Você absorve a luz solar em seus punhos ou em sua arma, o que faz com que cada golpe seu libere uma pequena explosão no ponto de contato, o que aumenta o dano. Há também de se dizer que conforme o dia passa, a forma de luz muda, de manhã, quando o Sol desponta no horizonte, é uma energia laranja escura, devido ao poder da noite que ainda se agarra ao Sol, o que faz com que a energia se armazene no alvo e cause pequeninas explosões por dois turnos. Quando o sol já está alto a energia é laranja intensa, tão intensa quanto a presença do Sol, ao meio-dia e até as quatro da tarde as explosões são maiores. E quando o sol está prestes a se por é uma energia levemente esverdeada, sinal de que a noite já assume seu controle sobre o Sol, o que faz com que a energia deixe o alvo mais lento.

Level 23 - Concentração de Calor: Você pode concentrar o calor do sol em uma de suas armas e os golpes desferidos por ela serão extremamente quentes, só não queimando suas mãos. Porém, a arma necessita ter cunhado em sua estrutura uma pedra preciosa, onde ficará concentrado o calor e de onde poderá ser distribuído. Em missões necessita de um turno para se absorver o calor e ficará por até cinco quente, isso a partir do primeiro momento em que é liberado, mas pode ficar armazenado durante todo o decorrer dela, se não for utilizado.

Level 33 - Armadura de Iunu: Você invoca uma armadura feita da energia solar que recobre todo o seu corpo, como uma segunda pele. Enquanto estiver com essa armadura, independente se é dia ou de noite, ficará extremamente mais forte e poderá disparar projéteis físicos de suas mãos. Além disso, é claro, o dano infligido em você será mais baixo devido a proteção da armadura. Uma vez por missão. Dura três turnos.

Habilidades Animais [Tem base em aves, principalmente de rapina]:

Level 02 - Comunicação Falconídea: Permite se comunicar com falcões e gaviões, eles vão entender o que você fala, mas você não compreenderá seus piados.

Level 04 - Detecção Animal: Sabe se tem aves de rapina por perto e pode chamá-las se quiser, nada garante que elas vão te obedecer, apenas se quiser, a menos que você tenha alguma habilidade que permita que elas o obedeça fielmente.

Level 05 - Olhos de Gavião: Seus olhos se tornam completamente negros, uma fina camada os protege de água e ar, além de quê pode ver a distâncias mais longínquas e razoavelmente melhor no escuro. Essa habilidade é ativada automaticamente, assim que se inicia uma batalha.

Level 07 - Persuasão: Você pode convencer gaviões e falcões a te ajudarem, se eles forem selvagens. Para isso, precisa conversar com eles, usar de seus artifícios e razões para fazê-lo crer que te auxiliar é o certo, mas geralmente consegue convencê-los.

Level 14 - Companheiro: Agora gaviões e falcões, símbolos de Rá, iram de obedecer de forma fiel. Existe apenas uma exceção: a Harpia. Esta ave é parente dos falcões, porém, costuma ser mais independente e não costumam obedecer com facilidade. Os animais não ficaram hipnotizados, nem serão seus lacaios, pois aves de rapina de modo geral são mais soberbas e orgulhosas que outros animais, mas é como se tudo que você dissesse ele considerasse como certo. Exceções são pedidos absurdos ou sem nexo como matar uma pessoa por pura diversão ou que ele se mate.

Habilidades Especiais [São transformações e invocações]

Level 04 - {Mutação} Garras: Você pode fazer suas unhas crescerem e se metamorfosearem em garras afiadas, assim como as de um gavião. Elas duram dois turnos e podem ser utilizadas três vezes por missão.

Level 05 - {Invocação} Gavião-Branco: Você invoca um pequeno gavião-branco adolescente que pode te ajudar na luta, ele é inteligente e obedece a suas ordens, além disso, sabe falar a língua humana. Ele também consegue espionar e te trazer algo que necessite.

Level 08 - {Mutação} Penas de Execução: Em seus braços, normalmente ao redor do punho, surgem cinco penas de metal longas e afiadas que você pode disparar ou atacar como preferir. Só pode seu usado uma vez por missão. Se não utilizado, desaparece em três turnos.

Level 13 - {Mutação} Asas: Você cria asas longas e poderosas, de penas amarronzadas. Elas são leves e podem fazer com que você voe com habilidade, machucados mais superficiais (cortes de até terceiro grau, queimaduras de até segundo grau de menos de cinquenta por cento e etc) se curam assim que as retrai, porém, se elas forem retiradas ou sofrer danos mais sérios pode ter problemas futuros. Duram dois turnos e podem ser usadas duas vezes por missão.

Level 19 - {Invocação} Gavião Rei: Invoca um belo Gavião-real (Harpia) que poderá te auxilar. Ateste bem pra palavra "poderá", ela ainda não é completamente fiel a você, mesmo com sua atual habilidade Companheiro, você deverá dizer o que deseja dele, poderá elogiá-lo e, se quiser, enfatizar o quanto seu auxílio é importante, demonstrando o quanto se importa com ele e então ele poderá te ajudar sim.

Level 21 - {Mutação} Asas Alvas: Esse é um contra-ponto as asas comuns. São branquíssimas e com elas você desenvolve um controle razoável sobre os ventos. Elas são longas, maiores que as outras, com penas mais compridas, o que lhes concede mais largura, porém, elas não lhe permitem voar com maestria, apenas podem ajudar a impulsionar saltos, são recomendadas porque com seu balançar pode disparar rajadas de vento e se defender de golpes de peso (a maça, o martelo, bolas de ferro, não armas de lâmina, como o machado, a espada e a Khopesh) e armas de penetração (lanças, piques e flechas) devido as penas serem mais rígidas e mais grossas e por ter uma estrutura mais desenvolvida.

Level 29 - {Invocação} Grifo: Você invoca um grifo, que ainda não é fiel a você, mas poderá tornar-se com o tempo. Ele permanecerá apenas por dois turnos e você precisa convencê-lo para que te ajude.

Level 31 - {Invocação} Mnévis: O touro sagrado, Mnévis, é uma das encarnações do divino Rá. Você poderá invocar esse poderoso animal, que irá atacar o inimigo com seus chifres. Não deve tocá-lo, nem ordenar nada a ele, ele sabe o que deve fazer. Essa invocação exige muito do usuário, só podendo ser usada uma vez por missão e só durando um turno.

Level 31 - {Invocação} Fúria Felina: Invocará uma leoa de tamanho anormal, símbolo de Sekhmet, serva de Rá, furiosa, ela atacará o inimigo. Essa invocação exige muito do usuário, só se pode usar uma vez por missão e só dura um turno.

Level 35 - {Invocação} Grifo Fiel: Este não é o mesmo grifo da habilidade anterior. Nota-se apenas pela cor, o primeiro é amarronzado, este tem o corpo mais para dourado e os olhos amarelos. Ele é fiel a você e basta pedir, que ele irá te ajudar.

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