[Habilidades] Peregrinos de Geb
Página 1 de 1
[Habilidades] Peregrinos de Geb
Habilidades Comuns:
Incansável [Nível 10]
O usuário raramente se cansa, e pode fazer viagens extremamente longas a pé
Camuflagem I [Nível 10]
O usuário pode se camuflar como um camaleão, mas não é invisível
Amanhecer [Nível 12]
O usuário recupera 10% do HP ao amanhecer, uma vez por missão
Camuflagem II [Nível 15]
O usuário fica absolutamente invisível
Habilidades dos Peregrinos da Vida:
Detectar [Nível 10]
Graças à experiência em florestas, o Peregrino pode detectar qualquer forma de vida presente
Revitalização I [Nível 12]
Pode reviver plantas pequenas e roedores, melhora de acordo com os níveis
Purificação [Nível 15]
Pode transformar água imunda em água limpa e potável
Revitalização II [Nível 18]
Revive qualquer criatura igual ou menor a um ser humano, mas eles não obedecem a sua vontade
Obediência [Nível 20]
Permite que você imponha sua vontade para qualquer ser irracional, inclusive os mortos vivos da habilidade acima
Paradoxo [Nível 22]
Apesar de ser um guardião da vida, o Peregrino pode fazer com que algum monstro ou animal morra instantaneamente. Caso usado com humanos, apenas retira todo o HP. Qualquer golpe aplicado nesse usuário que recebeu o ataque será fatal.
Peregrino da Cura
Cura comum [Nível 10]
Cura doenças comuns, e alivia os sintomas, como mal-estar e cansaço, mas não pode curar dor
Alívio [Nível 12]
Impede que o usuário sinta dor por 3 turnos
Transferência [Nível 15]
Transfere suas dores e doenças para o adversário por 3 turnos, depois todos os efeitos são cancelados e você volta a sentir dor
Cura mágica [Nível 18]
Cura efeitos leves de habilidades, como uma paralisia, mas não funciona com maldições
Toque Curativo [Nível 20]
Pode recuperar HP de um jogador (Não você mesmo)
Cura Suprema [Nível 30]
Uma vez na vida, você poderá fazer com que todo tipo de doença, veneno ou maldição em alguém seja cancelado
Peregrinos da Sorte
Controle Instintivo [Nível 10]
Caso ande pela floresta, é pouco provável que seja atacado por animais. Funciona também com monstros, mas não com a mesma precisão
Agilidade [Nível 12]
Protegido pela sua sorte, é pouco provável que seja atingido por projéteis e outros golpes físicos
Precisão [Nível 15]
Guiado pelo instinto, suas flechas nunca errarão o alvo. Funciona também com adagas e outras armas, desde que sejam arremessadas
Tempo [Nível 18]
Graças aos seus poderes, você raramente terá problemas com o clima. Pode controlá-lo levemente, criando uma garoa ou extinguindo-o
Espírito de Geb [Nível 20]
Uma vez na vida, poderá invocar o espírito de Geb, que poderá reduzir ao pó um inimigo
Destruição [Nível 22]
Você atrai energia positiva, por tanto, quando você tocar em algum artefato egípcio, invocará uma rajada de energia do Maat que vai desintegrar o alvo
Incansável [Nível 10]
O usuário raramente se cansa, e pode fazer viagens extremamente longas a pé
Camuflagem I [Nível 10]
O usuário pode se camuflar como um camaleão, mas não é invisível
Amanhecer [Nível 12]
O usuário recupera 10% do HP ao amanhecer, uma vez por missão
Camuflagem II [Nível 15]
O usuário fica absolutamente invisível
Habilidades dos Peregrinos da Vida:
Detectar [Nível 10]
Graças à experiência em florestas, o Peregrino pode detectar qualquer forma de vida presente
Revitalização I [Nível 12]
Pode reviver plantas pequenas e roedores, melhora de acordo com os níveis
Purificação [Nível 15]
Pode transformar água imunda em água limpa e potável
Revitalização II [Nível 18]
Revive qualquer criatura igual ou menor a um ser humano, mas eles não obedecem a sua vontade
Obediência [Nível 20]
Permite que você imponha sua vontade para qualquer ser irracional, inclusive os mortos vivos da habilidade acima
Paradoxo [Nível 22]
Apesar de ser um guardião da vida, o Peregrino pode fazer com que algum monstro ou animal morra instantaneamente. Caso usado com humanos, apenas retira todo o HP. Qualquer golpe aplicado nesse usuário que recebeu o ataque será fatal.
Peregrino da Cura
Cura comum [Nível 10]
Cura doenças comuns, e alivia os sintomas, como mal-estar e cansaço, mas não pode curar dor
Alívio [Nível 12]
Impede que o usuário sinta dor por 3 turnos
Transferência [Nível 15]
Transfere suas dores e doenças para o adversário por 3 turnos, depois todos os efeitos são cancelados e você volta a sentir dor
Cura mágica [Nível 18]
Cura efeitos leves de habilidades, como uma paralisia, mas não funciona com maldições
Toque Curativo [Nível 20]
Pode recuperar HP de um jogador (Não você mesmo)
Cura Suprema [Nível 30]
Uma vez na vida, você poderá fazer com que todo tipo de doença, veneno ou maldição em alguém seja cancelado
Peregrinos da Sorte
Controle Instintivo [Nível 10]
Caso ande pela floresta, é pouco provável que seja atacado por animais. Funciona também com monstros, mas não com a mesma precisão
Agilidade [Nível 12]
Protegido pela sua sorte, é pouco provável que seja atingido por projéteis e outros golpes físicos
Precisão [Nível 15]
Guiado pelo instinto, suas flechas nunca errarão o alvo. Funciona também com adagas e outras armas, desde que sejam arremessadas
Tempo [Nível 18]
Graças aos seus poderes, você raramente terá problemas com o clima. Pode controlá-lo levemente, criando uma garoa ou extinguindo-o
Espírito de Geb [Nível 20]
Uma vez na vida, poderá invocar o espírito de Geb, que poderá reduzir ao pó um inimigo
Destruição [Nível 22]
Você atrai energia positiva, por tanto, quando você tocar em algum artefato egípcio, invocará uma rajada de energia do Maat que vai desintegrar o alvo
Geb- Deus
- Estado Civil : Namorando
Segue : Eu mesmo? O.o
Mensagens : 78
Reputação : 13570
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Tecnicamente o mundo inteiro...
Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
(9223372036854775807/9223372036854775807)
Itens:
Tópicos semelhantes
» [Presentes] Peregrinos de Geb
» Habilidades
» Habilidades
» [Habilidades]Sacerdotes de Bes
» [Habilidades] Seguidores de Rá
» Habilidades
» Habilidades
» [Habilidades]Sacerdotes de Bes
» [Habilidades] Seguidores de Rá
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Set 12, 2020 11:33 am por Calista L. A. Cahill
» Oie
Sáb Set 12, 2020 11:30 am por Calista L. A. Cahill
» Ficha de Travis Sadat
Ter Dez 23, 2014 12:28 pm por Travis Sadat
» [Fic] << Entre dois Mundos >>
Sex Dez 19, 2014 9:46 pm por Leah Goldwyn
» Registro de Avatares Femininos
Qui Nov 20, 2014 9:43 pm por Bianca Lorenzo
» [FICHA] Dan Carter
Sáb Nov 01, 2014 3:42 pm por Dan Carter
» Ficha:Moises Maatin
Sáb Set 13, 2014 11:15 pm por Moises Maatin
» Ficha de Personagem-Luna de Vill
Sáb Abr 26, 2014 8:50 am por Luna de Vill
» [Missões] Pedidos
Qui Abr 24, 2014 1:56 pm por Vinicius Dias