As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Problema Mágico] Dhaniel Bläser

2 participantes

Ir para baixo

[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty [Problema Mágico] Dhaniel Bläser

Mensagem por Sobek Qua Fev 13, 2013 9:16 am

Dhaniel andava tranquilamente pelas ruas do Brooklyn, passou pelo Starbucks, Yogoberry, Karaokê, etc. Quando ele é alcançado por um homem que estava de patins, ele seria normal se não fosse pelas presas enormes, olhos amarelos e pele esverdeada, o homem fez algumas manobras e parou na frente de Dhaniel:
-Olá, Dhaniel, você não deve me conhecer, me chamo Sobek, esta é minha forma humana, minha forma natural é mais...assustadora, mas isso não importa, o que importa é que preciso de sua ajuda. Aceita?-

Sobek
Deus
Deus

Mensagens : 26
Reputação : 12467
Data de inscrição : 27/01/2013

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Left_bar_bleue7000/7000[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty Re: [Problema Mágico] Dhaniel Bläser

Mensagem por Dhaniel Bläser Qui Fev 14, 2013 1:28 pm

Eu estava nas rua do Brooklyn andando calmamente, resolvi dar um tempo em meu treinamento de magia na casa do Brooklyn, afinal desde que cheguei de Portugal, eu não saía de dentro da casa, passei na frente da Starbucks, senti um cheiro tentador de café resolvi entra, comprei um cappuccino para a viagem e saí, continuando a andar. Depois de algumas ruas vi uma Yogoberry, vi um homem que deixou seu iogurte cair no chão e em seguida escorregou nele, dei um leve sorriso, continuei a andar, em seguida passei na frente de um Karaokê, uma mulher cantava desafinadamente, não melhor ela GRITAVA a música, por fim notei que um homem que estava de patins estava me seguindo quando ele me alcançou notei que ele tinha presas enormes, olhos amarelos e pele esverdeada. Ele se apresentou o nome dele era Sobek, o deus crocodilo, me falou que sua forma natural é mais assustadora levantei minhas sobrancelhas, absolutamente eu não queria velo como um verdadeiro deus crocodilo, ele pedia minha ajuda falei para ele calmamente:

-- Bem dentre vários magos deste mundo o senhor, pede a mim para te ajudar, claro que aceito.
Dhaniel Bläser
Dhaniel Bläser
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Isis
Mensagens : 7
Reputação : 12412
Data de inscrição : 26/01/2013

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Left_bar_bleue100/100[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty Re: [Problema Mágico] Dhaniel Bläser

Mensagem por Sobek Qui Fev 14, 2013 2:13 pm

-Venha comigo.- Sobek puxou Dhaniel até um beco. Estalou os dedos e Dhaniel desmaiou, quando acordou, estava em uma arena, no centro tinha um trono, nele estava sentado Sobek, desta vez não como um homem com feições reptilianas e sim como um crocodilo bípede, olhou para Dhaniel e disse:
- Os crocodilos do mundo estão assustados, não saem da água, não atacam as pessoas, quero que descubra o porque.-

Sobek
Deus
Deus

Mensagens : 26
Reputação : 12467
Data de inscrição : 27/01/2013

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Left_bar_bleue7000/7000[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty Re: [Problema Mágico] Dhaniel Bläser

Mensagem por Dhaniel Bläser Qui Fev 14, 2013 5:42 pm

Sobek disse para eu ir com ele, no mesmo instante ele me puxara pelo braço, me levou até um beco lá ele estalou os dedos e eu desmaiei, quando acordei me vi em uma arena, Sobek estava sentado em um trono no centro da mesma, agora ele era um crocodilo bípede, quase pulei para trás no susto Sobek sem dúvida era o deus que eu sem dúvida não gostaria encontrar em um beco escura a noite em sua forma divina,ele me olhou, e me explicou o favor: ele queria que eu descobrisse por que os crocodilos do mundo todo estavam assustados, não saíam da água, não atacavam as pessoas, pensei o que estaria os mantendo dentro da água talvez alguma ameaça iminente, mas eu não tinha certeza, olhei para Sobek e falei calmamente.
-- Certo acho que entendi Sobek, mas por onde eu começarei a investigar?
Dhaniel Bläser
Dhaniel Bläser
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Isis
Mensagens : 7
Reputação : 12412
Data de inscrição : 26/01/2013

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Left_bar_bleue100/100[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty Re: [Problema Mágico] Dhaniel Bläser

Mensagem por Sobek Qui Fev 14, 2013 6:03 pm

-Se soubesse não estaria pedindo sua ajuda, mas de qualquer jeito, procure um crocodilo, estamos no Egito.- Sobek estalou os dedos novamente.
Desta vez Dhaniel se via no deserto, uma capa o cobria o protegendo do calor, ao longe ele viu um pequeno lago.

Sobek
Deus
Deus

Mensagens : 26
Reputação : 12467
Data de inscrição : 27/01/2013

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Left_bar_bleue7000/7000[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty Re: [Problema Mágico] Dhaniel Bläser

Mensagem por Dhaniel Bläser Sáb Fev 16, 2013 1:35 pm

Sobek falou que não sabia, falou que estávamos no Egito, então ele estalou os dedos e então me vi no deserto ao longo do horizonte vi uma pequena lagoa me aproximei dela então notei que eu estava coberto por um manto que me cobria protegendo-me do Sol.
Me aproximei da pequena lagoa, quando cheguei lá vi que água era cristalina, bebi um pouco e olhei a minha volta, nada além de algumas poucas arvores em volta de onde eu estava e areia,, então olhei para o centro da lagoa, tinha alguma coisa ali.Tirei o manto e o deixei na areia mergulhei na água para ver o
que era.
Dhaniel Bläser
Dhaniel Bläser
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Isis
Mensagens : 7
Reputação : 12412
Data de inscrição : 26/01/2013

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Left_bar_bleue100/100[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty Re: [Problema Mágico] Dhaniel Bläser

Mensagem por Sobek Dom Fev 24, 2013 12:36 pm

Dhaniel nadou pelo rio e não encontrou nada, somente um grupo de crocodilos que estavam no fundo e algumas serpentes marinhas enormes.

Sobek
Deus
Deus

Mensagens : 26
Reputação : 12467
Data de inscrição : 27/01/2013

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Left_bar_bleue7000/7000[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty Re: [Problema Mágico] Dhaniel Bläser

Mensagem por Dhaniel Bläser Ter Fev 26, 2013 5:10 pm

Continuei a nadar nada vi além de alguns crocodilos e serpentes marinhas enormes, quando percebi um grupo de crocodilos reunidos na minha frente, só então percebi que as serpentes marinhas circulavam os crocodilos, subi para a superfície e puxei ar, voltei para onde eu estava e me escondi atrás de uma pedra que havia ali e fiquei a observar o aglomerado de crocodilos.
Dhaniel Bläser
Dhaniel Bläser
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Isis
Mensagens : 7
Reputação : 12412
Data de inscrição : 26/01/2013

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Left_bar_bleue100/100[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Dhaniel Bläser Empty Re: [Problema Mágico] Dhaniel Bläser

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos