As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Problema Mágico] Zaid Netikerty

2 participantes

Ir para baixo

[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty [Problema Mágico] Zaid Netikerty

Mensagem por Osíris Sex Jan 25, 2013 3:17 pm

Estava uma noite tranquila na Casa da Vida. Zaid andava na varanda, banhado pelo luar. Zaid olhava os outros magos conversando e, quando estava voltando para seu quarto, uma névoa apareceu na frente de Zaid, mas parecia que os outros magos não a viam. A névoa foi tomando uma forma corpórea e, quando enfim estava parecendo um humano, falou:

- Boa noite, mago da casa da vida, seus serviços são requisitados pelo deus da morte Osíris. Caso aceite e conclua o serviço Osíris lhe será eternamente grato. Caso recuse... Você não gostaria de saber o que acontece aos amaldiçoados por Osíris.

Osíris
Deus
Deus

Mensagens : 189
Reputação : 14090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Zaid Netikerty Left_bar_bleue1000/1000[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty Re: [Problema Mágico] Zaid Netikerty

Mensagem por Zaid Netikerty Sex Jan 25, 2013 3:20 pm

Olhei a névoa assustado, mas quando foi tomando forma, eu fui me aproximando, e quando Osíris me passou a mensagem não sabia o que dizer, mas final eu disse:
- Aceito, seja o que for.
Zaid Netikerty
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 12617
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 30
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
[Problema Mágico] Zaid Netikerty Left_bar_bleue250/250[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty_bar_bleue  (250/250)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty Re: [Problema Mágico] Zaid Netikerty

Mensagem por Osíris Sex Jan 25, 2013 3:26 pm

A forma do deus deu um sorriso e estendeu a mão sobre a cabeça de Zaid. Uma força puxou o garoto e, quando ele deu conta de si próprio, estava em um lugar escuro com estalactites e estalagmites brotando do teto e do solo. Zaid percebeu que estava em uma encruzilhada. O caminho da direita possuía uma trilha de um líquido vermelho enquanto que o caminho da esquerda era repleto de folhas.

- Seu primeiro teste é escolher sabiamente um destes caminhos. Qual deles deseja seguir?

Osíris
Deus
Deus

Mensagens : 189
Reputação : 14090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Zaid Netikerty Left_bar_bleue1000/1000[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty Re: [Problema Mágico] Zaid Netikerty

Mensagem por Zaid Netikerty Sex Jan 25, 2013 3:28 pm

Eu observei os dois caminhos várias vezes, então disse a Osíris:
-escolho o caminha da direita, pois deve ter uma armadilha escondida sob as folhas.
Zaid Netikerty
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 12617
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 30
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
[Problema Mágico] Zaid Netikerty Left_bar_bleue250/250[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty_bar_bleue  (250/250)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty Re: [Problema Mágico] Zaid Netikerty

Mensagem por Osíris Sex Jan 25, 2013 3:38 pm

O deus deu uma risada no mínimo assustadora.

- Muito fácil de enganar vocês, magos! Sempre acham que as coisas não são o que parecem ser, mas algumas vezes elas são sim o que parecem, mas sua escolha já foi feita, então vamos. - Osíris conduziu o jovem pelo caminho da direita e, ao final do caminho, uma sala se estendia por um espaço que parecia ser infinito. Muitas criaturas de barro estavam brigando pelo salão, algumas jaziam sem partes dos seus corpos. - Aqui está sua primeira tarefa. Acabe com todas essas brigas e concerte os shabtis machucados. Pode começar.

Osíris
Deus
Deus

Mensagens : 189
Reputação : 14090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Zaid Netikerty Left_bar_bleue1000/1000[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty Re: [Problema Mágico] Zaid Netikerty

Mensagem por Zaid Netikerty Sex Jan 25, 2013 3:42 pm

Primeiro, eu tentei separar alguns shabtis mas eles voltavam a brigar, então eu reparei num monte de cera no canto da sala, peguei um punhado da cera, e consertei alguns dos shabtis machucados, enquanto os que brigavam e colei os pés deles no chão um bem longe do outro, então peguei mais cera e consertei o resto.
Zaid Netikerty
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 12617
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 30
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
[Problema Mágico] Zaid Netikerty Left_bar_bleue250/250[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty_bar_bleue  (250/250)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty Re: [Problema Mágico] Zaid Netikerty

Mensagem por Osíris Sex Jan 25, 2013 3:52 pm

Osíris voltou ao salão e viu o belo trabalho que Zaid havia feito.

- Muito bem, meu jovem, mas creio que a próxima tarefa não será tão fácil. Venha, me siga. - Osíris saiu voando da sala por uma janela no topo da parede do salão e Zaid saiu voando magicamente atrás do deus. Ao saírem do salão, Zaid pode vislumbrar, rapidamente, o sub-mundo. Osíris levou Zaid até um pátio totalmente aberto. - Meu jovem, sinto lhe informar, mas quando você aceitou meu problema eu não poderia dizer que você voltaria vivo, mas agradeço sua ajuda e, como última tarefa, peço que você derrote ele. - Osíris acenou para a frente e uma criatura com 2 metros de altura e o corpo um mix de animais mortos, que Zaid não conseguiu identificar, apareceu. - Para te ajudar eu lhe dou este amuleto, use-o sabiamente e lembre-se que eu sou o deus dos minerais preciosos. Mais um aviso, esta criatura pode fazer o que você menos imagina. - E Osíris sumiu.

Osíris
Deus
Deus

Mensagens : 189
Reputação : 14090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Zaid Netikerty Left_bar_bleue1000/1000[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty Re: [Problema Mágico] Zaid Netikerty

Mensagem por Zaid Netikerty Sex Jan 25, 2013 3:59 pm

No começo fiquei assutado com o monstro e continuei assustado, eu fiquei paralisado, até que o monstro me atacou como um touro, só reagi no último segundo, pulando para o lado, eu invoquei um Tyet brilhante e o monstro ficou assustado tempo suficiente para que eu corresse, logo ele voltou a me atacar, mas eu não consegui me desviar, então invoquei um escudo invisível, o monstro bateu nele, ficou um pouco atordoado, mas sem nenhum sinal de que tinha se machucado, usando minha habilidade de Atração para atrair algumas andorinha, mas me lembrei que estava no mundo dos mortos e não tinha o que fazer.
Zaid Netikerty
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 12617
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 30
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
[Problema Mágico] Zaid Netikerty Left_bar_bleue250/250[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty_bar_bleue  (250/250)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty Re: [Problema Mágico] Zaid Netikerty

Mensagem por Osíris Sex Jan 25, 2013 4:05 pm

Zaid conseguiu atrair as andorinhas, já que o amuleto que Osíris havia lhe dado aumentava os poderes do jovem. O amuleto, quando usado, liberou um brilho roxo muito forte, o que atraiu a atenção da criatura, que lançou um jato de chamas em Zaid.

Osíris
Deus
Deus

Mensagens : 189
Reputação : 14090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Zaid Netikerty Left_bar_bleue1000/1000[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty Re: [Problema Mágico] Zaid Netikerty

Mensagem por Zaid Netikerty Sex Jan 25, 2013 4:13 pm

Tentei me esquivar, mas meu cabelo estava um pouco queimado, pedi mentalmente a andorinhas para que distraíssem o monstro enquanto eu pensava em alguma coisa, então peguei minha varinha e pensei "fogo" e uma bola de fogo brotou da ponta da varinha e atingiu o monstro, que ficou atordoado, então subi nele, ele ficou confuso e começou a dar uns pinote e a correr de um lado para o outro, eu me segurei na sua orelhas e ele ficou mais arredio ainda e foi correndo na direção de um pilar na esperança de me esmagar, quando estava prestes a morrer eu pulei do monstro e ele bateu com tanta força no pilar que o templo desmoronou em cima dele eu sai correndo a tempo de me salvar, mas o monstro não foi tão rápido, esperei um pouco mas o monstro não apareceu.
Zaid Netikerty
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 12617
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 30
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
[Problema Mágico] Zaid Netikerty Left_bar_bleue250/250[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty_bar_bleue  (250/250)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty Re: [Problema Mágico] Zaid Netikerty

Mensagem por Osíris Sex Jan 25, 2013 4:18 pm

Osíris surgiu na frente Zaid sorrindo.

- Muito bem, meu jovem, estou orgulhoso de você. Muito obrigado. - E, quando Zaid percebeu, estava de volta à Casa da Vida.

PROBLEMA FINALIZADO,

300 XP e 350 GP

Osíris
Deus
Deus

Mensagens : 189
Reputação : 14090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Zaid Netikerty Left_bar_bleue1000/1000[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Zaid Netikerty Empty Re: [Problema Mágico] Zaid Netikerty

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos