As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Katrina Salvatore

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Katrina Salvatore Empty [FP] Katrina Salvatore

Mensagem por Katrina Salvatore Dom Ago 12, 2012 3:30 pm

Ficha de Personagem


Nome:
Katrina Salvatore

Idade:
15 anos

Origem:
Dinamarca, Copenhague

Tipo sanguíneo:
O +

História

Uma vida comum e tediosa, isso foi o que tive, ao menos por muito tempo, mas não o bastante para desistir de tudo o que sempre gostara de ter e ser. Eu me divertia apenas indo a festas, passeando com algumas amigas, ficando com alguns garotos, mas como dizia sempre que algum queria algo mais sério, "tinha mais coisas com que me preocupar", como por exemplo o medo de que descobrissem tudo de estranho que acontecia a minha volta, sempre que me irritava ou ficava nervosa com alguma coisa. Nunca eram coisas divertidas de se ver. Eu odiava sempre que algo assim acontecia.
Realmente, não sabia o que fazer. Aquele era meu lar, mas sentia que não estava no lugar certo. Não me achava em casa, naquele lar adotivo, apesar de aquele ser o meu lugar, segundo cada uma das leis que conhecia. Queria ir embora dali, viver em algum lugar calmo e em que pudesse ser feliz. Aquele não era meu lugar, minha familia gostava de mim, mas não era a mesma coisa que quando meus verdadeiros pais estavam vivos. Quando eles estavam vivos, tudo tinha mais cor e vida, ninguém me suportava apenas por que seus parentes haviam adotado uma garota. E encontrar aquele lugar, dentro de um simples armario, tudo aquilo... Aquele sim seria meu lar. Uma casa nos Estador Unidos... Seria ao menos divertido.

Gabarito

1 - c)

2 - f)

3 - f)

4 - m)

Presente Inicial: Quando um adm validar sua ficha, responda a este tópico pedindo seu presente ou peça a algum diretamente na chat box, ou ate mesmo por MP
Katrina Salvatore
Katrina Salvatore
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Hator
Mensagens : 3
Reputação : 12836
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Casa da Vida

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[FP] Katrina Salvatore Left_bar_bleue100/100[FP] Katrina Salvatore Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Katrina Salvatore Empty Re: [FP] Katrina Salvatore

Mensagem por Hórus Qua Set 26, 2012 2:40 pm

Seguidora de Hathor, gata, escolhe o presente
Hórus
Hórus
Deus
Deus

Segue : A mim, a mim mesmo, e o tempo
Mensagens : 150
Reputação : 13989
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29
Localização : No espaço infinito de suas almas

Ficha na Casa da vida
Nível: Infinito, baby
HP:
[FP] Katrina Salvatore Left_bar_bleue10000000/10000000[FP] Katrina Salvatore Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos