As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Richard Porter

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Richard Porter Empty [Ficha] Richard Porter

Mensagem por Richard Porter Sáb maio 05, 2012 2:05 pm

Nome: Richard Porter


Idade: 22 anos


Origem: Rússia


Tipo sanguíneo: AB


História(não obrigatório):

Em 1990, nasce um garoto diferente. Eu não me lembro muito de minha infância, mas vou fazer o possível para contar. Sempre fui um pouco perturbado. Cresci em Moscou, na Rússia, com minha avó. Morávamos em uma casa simples a beira leste de um rio. [ Calma Dylan, deixa eu contar! ]

Minha vó me contava que meu pai e minha mãe morreram em um acidente de avião, e eu fui encontrado no meio dos destroços. A polícia da Rússia me entregou a ela, e com ela vivi. Eu ia para a escola normalmente, e acabei aderindo ao idioma Russo, mas nunca me esqueci de minha língua nativa, o inglês. Eu estudava em um internato experimental, e basicamente, era odiado por todos.

Eu não tinha amigos, exceto Dylan, um garoto estranho e cheio de acne. [ Ai! Esse é meu pé! ] Ele sempre foi muito legal comigo, e nunca foi esnobe como as outras crianças. Eu nunca liguei muito para isso. Mesmo Dylan sendo meu fiel amigo, eu era bem reservado.

Em uma noite de Junho, eu estava voltando do internato, passando por uma praça abandonada. Os portões de metal rangiam quando o vento frio passava, dando ao local um tom sombrio. [ Dylan, por obséquio, e com todo o respeito...CALE A BOCA! ] Dylan tinha ficado em sua casa, uma bela mansão, enquanto eu caminhava para a casa de minha avó. O vento frio atravessava minha jaqueta de couro, deixando os pelos de meus braços arrepiados. Ajustei-a ao corpo, e continuei andando.

Eu não me lembro muito dessa parte. Só lembro de 3 " coisas aparacerem ", com as bocas espumando, e uivando. Eu tentei correr, mas acabei tropeçando em uma pedra e torcendo o tornozelo. Eu pensei, obviamente, que estava morto. Mas quando as " coisas " se prepararam para pular em mim, eu lembro de ter gritado:

- ME DEIXEM EM PAZ! - E algo extremamente estranho aconteceu. Um nuvem negra de pragas, todos insetos que se podiam imaginar, saiu do meio do parque, e literalmente, destruíram aquelas coisas estranhas. Depois disso, eu desmaiei. Lembro de ter sonhado que viajava voando, só que eu era um pássaro.

Mais tarde, acordei em um chalé, ao lado de Dylan. Ele me disse que estávamos em um chalé nos Estados Unidos. Eu o chamei de pirado, e disse que não se pode simplesmente aparecer nos EUA. Ele revirou os olhos, e disse que mais tarde explicaria. Eu desmaiei novamente, ou dormi, não me lembro bem. Só sei que depois acordei em um local chamado Casa da Vida. Eu dormia em um quarto com várias outras pessoas, mal iluminado. Levantei-me e me deparei com uma porta trancada.

Uma sensação estranha se apoderou de mim. Eu toquei na porta, e ela se abriu. Deduzi que era sensor de movimento, e sai. O local era muito belo, e estava totalmente vazio. Por curiosidade, ou idiotice, resolvi explorar. Encontrei um salão enorme, cheio de projeções holográficas, mostrando vários lugares no passado. Eu sabia que era no passado pelas aulas de história. Mas o estranho era que tudo era relacionado ao Egito.

Eu encarei uma figura onde mostrava vários seres enormes; A cena me hipnotizou, a ponto de me fazer sair do tapete e caminhar para o local. Uma mão apareceu em meu ombro, e acordei de meu breve transe. Era Dylan. Ele me explicou que a magia existia, e que estávamos na Casa da Vida. Me disse que eu seria treinado para ser mago, e que deuses do Egito ainda existiam. Eu deduzi que ele estava louco, mas depois de algum tempo, descobri que eu estava apenas me enganando. Os deuses realmente existem.



Gabarito:

1 - D

2 - A

3 - B

4 - L
Richard Porter
Richard Porter
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 11
Reputação : 13389
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 33
Localização : Por aí né...

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Ficha] Richard Porter Left_bar_bleue105/105[Ficha] Richard Porter Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Richard Porter Empty Re: [Ficha] Richard Porter

Mensagem por Khonsu Sáb maio 05, 2012 2:19 pm

Parabéns, seguidor de Anúbis, agora escolha seu presente.
Khonsu
Khonsu
Deus
Deus

Mensagens : 56
Reputação : 13690
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 31
Localização : Flutuando pela minha mansão *o*

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Ficha] Richard Porter Left_bar_bleue10000000/10000000[Ficha] Richard Porter Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos