As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FICHA] Joey Tribbiani

Ir para baixo

[FICHA] Joey Tribbiani Empty [FICHA] Joey Tribbiani

Mensagem por Joey Tribbiani Qui Mar 08, 2012 8:44 pm

Nome: Joey Tribbiani
Presente: «¥»Cajado da Lua
Tatoo Lunar: Lua Crescente
Teste:
Eu estava saindo do castelo de minha senhora Katherine indo para o Vigésimo Primeiro Nomo, no Brooklyn. Já era noite e estava frio, eu estava cansado e percebia uma agitação no Duat enquanto eu andava. Eu não percebi MESMO uma agitação no Duat, eu senti que algo estava estranho no ar. Logo ao dobrar uma esquina ficou tudo estranho e escuro, a única luz é o brilho da lua. Como eu cheguei ali? Pergunta melhor, ONDE era alí? Não via nada ao meu redor, então pus a caminhar contra o desconhecido, por sorte eu estava com minha bolsa de magia.

- Por Rá, onde eu to?

Era um recém-iniciado e nunca havia ido ao Duat então se eu estava lá eu não saberia dizer. Depois de uma longa caminhada eu avisto o que parece ser um castelo, muito bonito por sinal, com o brilho da Lua a iluminá-lo. Tentadoramente eu me aproximei do castelo e não percebi que eu estava sendo seguido por alguma criatura estranha, percebi quando fui quase atacado pela criatura. Uma Múmia apareceu por minhas costas e agarrou a anda de minha camisa de linho e a rasgou.

- Droga, isso foi chato...

Não fez pior graças a uma pequena habilidade que adquiri seguindo os caminhos de Anúbis, um olfato mais apurado. Agora eu estava sem uma manga e com uma múmia a me atacar. De minha mochila eu retirei meu cajado e varinha, seria uma boa oportunidade para um grande feitiço se eu soubesse como fazer tal coisa. Canalizei um pouco de minha magia no único feitiço que eu conhecia e o usei. Em segundos eu estava diante de um patinete, fiquei feliz pelo meu primeiro feitiço, pena que a múmia não gostou. A múmia investiu em minha direção pelas minhas costas e graças a meu olfato eu me viro jogando minha varinha na criatura. Por azar errei meu alvo (O que me arrancou alguns palavrões bem criativos) e pulei para o lado, já tinha uma camisa rasgada, não queria perder mais uma peça de roupa ou uma parte do corpo. Subi no patinete e sai seguindo na direção do castelo com a múmia em meu encalço. Perto do portão eu tropeço em um buraco e caio de cara no chão. (Agora eu morro...) A múmia se aproximava e eu praticamente em frente ao portão, não adiantava eu me concentrar em Anubis, mas comecei a sentir um calor em meu corpo, se concentrando em minha testa. A múmia pareceu recuar devido ao que via: Uma Lua Crescente se formando em minha testa, mas logo ela voltou a avançar. Consegui canalizar minha magia em meu cajado e joguei sobre a múmia, dessa vez acertei em cheio quando o rato que eu invoquei começou a percorrer o rosto da criatura e começou a roer suas ataduras. Desesperada, a múmia se agitou, o que me deu tempo de me levantar e usar a única arma em minhas mãos: Meu Patinete. Segurei firme minha nova arma e desferi um golpe no corpo da criatura e arranquei umas bandagens, tornando a criatura em areia.

- Consegui...

O rato voltou a ser um cajado no mesmo momento em que meu patinete sumia e os portões do castelo se abriam, nervoso eu fui até onde minha varinha estava e voltei na direção do castelo, atravessando os portões.
Joey Tribbiani
Joey Tribbiani
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 4
Reputação : 13311
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 27
Localização : 21º Nomo e Mansão da Srtª Kath

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[FICHA] Joey Tribbiani Left_bar_bleue100/100[FICHA] Joey Tribbiani Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos