[Habilidades] Seguidores de Hórus
Página 1 de 1
[Habilidades] Seguidores de Hórus
Habilidades Básicas:
Nível 2- Audição Aguçada : Uma habilidade para poder ouvir bem melhor. Este poder lhe permite ouvir leves ruídos como se fossem uma enorme batida. Pode se ouvir um barulho a vários metros.
Nível 4- Saltos Aéreos: Saltos a uma altura muito elevada, impossível a um humano comum.
Nível 5- Visão Aguçada: Sua visão lhe permite, agora, ver a até um quilômetro de distância.
Nível 7 - Lingua Falcônica : Os seguidores de Hórus sabem falar com falcões e águias, assim como outras aves.
Habilidades Mágicas:
Nivel 5 - Onda Titã [Especial]: Aqueles que tiverem posse de um pingente da lua/sol poderão irradiar esferas de energia poderosas de suas mãos.
Nível 10 - Olhar de Hórus: Fixando o olhar no inimigo, ele ficará confuso, e provavelmente errará o alvo diversas vezes.
Nível 11 - Tornado: Invocação de um pequeno tornado por uma rodada. Isso vai lhe deixar exausto, pois consome muita energia. - 15 de energia.
Nível 14 - Benção da Vida: Os seguidores de Hórus ao chegar a este nivel, recebem automaticamente uma tatoo de Ankh em seu antebraço, que quando ativada, terá o poder de regenerar 10 pontos de vida por turno. Dura três turnos
Nível 18 - Toque do Deus: Uma vez por missão, se você orar ao amuleto de Hórus ele lhe concede um milagre divino.
Nível 25 - Ventos Alísios: O usuário tem o poder de controlar pequenas ondas de vento quente e fria.
Nível 27 - Penas Explosivas: Magicamente penas são projetadas no ar e atiradas no inimigo. Elas explodem ao contato.
Nível 30 - Barra-vento: O Usuário que chega a este nível, pode controlar grandes massas de ar.
Nível 32 - Escudo do Sol [Especial]: Aqueles que tiverem posse de um pingente do sol, podem extrair a energia do mesmo para criar uma barreira de proteção em volta de seu corpo. Dura três turnos. Esta habilidade perde seu efeito a noite, ou seja, apenas pode ser utilizada de dia.
Nível 32 - Escudo da Lua [Especial]: Aqueles que tiverem posse de um pingente da lua, podem extrair a energia do mesmo para criar uma barreira de proteção em volta de seu corpo. Dura três turnos. Esta habilidade perde seu efeito de dia, ou seja, apenas pode ser utilizada a noite.
Nível 50 - Titã da Lua [Especial]: O usuário que possui um pingente da lua sofre uma metamorfose transformando-se em Titã da Lua. A armadura da Lua consome o corpo do usuário. A força, defesa, velocidade e perícias aumentam, além disso o usuário pode lançar raios de energia luminosa. Utilizar essa magia consome muito HP (25 por turno)
Nível 50 - Titã do Sol [Especial]: O usuário que possui um pingente do sol sofre uma metamorfose transformando-se em Titã do Sol. A armadura do Sol consome o corpo do usuário. A força, defesa, velocidade e perícias aumentam, além disso o usuário pode lançar chamas pelas mãos. Utilizar essa magia consome muiito HP (25 por turno)
Habilidades com Armas:
Nível 1 - Pericia com Khopesh [Inicial]: O mortal a quem Hórus presenteou com a Khopesh Dourada recebe a sua habilidade de combate com uma Khopesh.
Nível 3 - Habilidade com Lâminas Curtas: Tem habilidade para manusear armas de curto alcance: facas, punhais, adagas e etc.
Nivel 10 - Khopesh [Intermediário]: Aumenta-se a perícia com a kopesh dourada. Agora o usuário tem habilidade de dar incríveis saltos, piruetas e manusear muito bem uma Khopesh.
Nivel 25 - Khopesh [Avançado]: As perícias com a kopesh dourada aumentam. Agora já e possível manusear duas khopeshs ao mesmo tempo.
Habilidades de Mutação:
Nível 7- Asas Celestiais: Você pode invocar asas de falcão que duram três turnos.
Nivel 15 - Garras do Falcão: O usuário pode substituir suas mãos por garras de falcão afiadas.
Habilidades de Invocação:
Nível 2 - Você poderá invocar um pequeno redbird que será totalmente fiel a você. Quase imperceptível, ele é otimo para espionar.
Nível 9 - Você poderá invocar uma pomba branca que será fiel a você.
Nível 15 - Você poderá invocar um falcão que será fiel a você. Essa ave pode passar pelo duat. É um ótimo mensageiro.
Nível 23 - Você poderá invocar uma harpia parcialmente leal. Ótima em batalhas.
Nível 29 - Você poderá invocar uma harpia totalmente fiel a você. Ótima em batalhas
Nível 37 - Você poderá invocar um grifo parcialmente leal a você. A ave mais poderosa do reino de Hórus.
Nivel 52 - Você poderá invocar um grifo totalmente leal a você. A ave mais poderosa do reino de Hórus.
##NOVAS HABILIDADES EM BREVE##
Nível 2- Audição Aguçada : Uma habilidade para poder ouvir bem melhor. Este poder lhe permite ouvir leves ruídos como se fossem uma enorme batida. Pode se ouvir um barulho a vários metros.
Nível 4- Saltos Aéreos: Saltos a uma altura muito elevada, impossível a um humano comum.
Nível 5- Visão Aguçada: Sua visão lhe permite, agora, ver a até um quilômetro de distância.
Nível 7 - Lingua Falcônica : Os seguidores de Hórus sabem falar com falcões e águias, assim como outras aves.
Habilidades Mágicas:
Nivel 5 - Onda Titã [Especial]: Aqueles que tiverem posse de um pingente da lua/sol poderão irradiar esferas de energia poderosas de suas mãos.
Nível 10 - Olhar de Hórus: Fixando o olhar no inimigo, ele ficará confuso, e provavelmente errará o alvo diversas vezes.
Nível 11 - Tornado: Invocação de um pequeno tornado por uma rodada. Isso vai lhe deixar exausto, pois consome muita energia. - 15 de energia.
Nível 14 - Benção da Vida: Os seguidores de Hórus ao chegar a este nivel, recebem automaticamente uma tatoo de Ankh em seu antebraço, que quando ativada, terá o poder de regenerar 10 pontos de vida por turno. Dura três turnos
Nível 18 - Toque do Deus: Uma vez por missão, se você orar ao amuleto de Hórus ele lhe concede um milagre divino.
Nível 25 - Ventos Alísios: O usuário tem o poder de controlar pequenas ondas de vento quente e fria.
Nível 27 - Penas Explosivas: Magicamente penas são projetadas no ar e atiradas no inimigo. Elas explodem ao contato.
Nível 30 - Barra-vento: O Usuário que chega a este nível, pode controlar grandes massas de ar.
Nível 32 - Escudo do Sol [Especial]: Aqueles que tiverem posse de um pingente do sol, podem extrair a energia do mesmo para criar uma barreira de proteção em volta de seu corpo. Dura três turnos. Esta habilidade perde seu efeito a noite, ou seja, apenas pode ser utilizada de dia.
Nível 32 - Escudo da Lua [Especial]: Aqueles que tiverem posse de um pingente da lua, podem extrair a energia do mesmo para criar uma barreira de proteção em volta de seu corpo. Dura três turnos. Esta habilidade perde seu efeito de dia, ou seja, apenas pode ser utilizada a noite.
Nível 50 - Titã da Lua [Especial]: O usuário que possui um pingente da lua sofre uma metamorfose transformando-se em Titã da Lua. A armadura da Lua consome o corpo do usuário. A força, defesa, velocidade e perícias aumentam, além disso o usuário pode lançar raios de energia luminosa. Utilizar essa magia consome muito HP (25 por turno)
Nível 50 - Titã do Sol [Especial]: O usuário que possui um pingente do sol sofre uma metamorfose transformando-se em Titã do Sol. A armadura do Sol consome o corpo do usuário. A força, defesa, velocidade e perícias aumentam, além disso o usuário pode lançar chamas pelas mãos. Utilizar essa magia consome muiito HP (25 por turno)
Habilidades com Armas:
Nível 1 - Pericia com Khopesh [Inicial]: O mortal a quem Hórus presenteou com a Khopesh Dourada recebe a sua habilidade de combate com uma Khopesh.
Nível 3 - Habilidade com Lâminas Curtas: Tem habilidade para manusear armas de curto alcance: facas, punhais, adagas e etc.
Nivel 10 - Khopesh [Intermediário]: Aumenta-se a perícia com a kopesh dourada. Agora o usuário tem habilidade de dar incríveis saltos, piruetas e manusear muito bem uma Khopesh.
Nivel 25 - Khopesh [Avançado]: As perícias com a kopesh dourada aumentam. Agora já e possível manusear duas khopeshs ao mesmo tempo.
Habilidades de Mutação:
Nível 7- Asas Celestiais: Você pode invocar asas de falcão que duram três turnos.
Nivel 15 - Garras do Falcão: O usuário pode substituir suas mãos por garras de falcão afiadas.
Habilidades de Invocação:
Nível 2 - Você poderá invocar um pequeno redbird que será totalmente fiel a você. Quase imperceptível, ele é otimo para espionar.
Nível 9 - Você poderá invocar uma pomba branca que será fiel a você.
Nível 15 - Você poderá invocar um falcão que será fiel a você. Essa ave pode passar pelo duat. É um ótimo mensageiro.
Nível 23 - Você poderá invocar uma harpia parcialmente leal. Ótima em batalhas.
Nível 29 - Você poderá invocar uma harpia totalmente fiel a você. Ótima em batalhas
Nível 37 - Você poderá invocar um grifo parcialmente leal a você. A ave mais poderosa do reino de Hórus.
Nivel 52 - Você poderá invocar um grifo totalmente leal a você. A ave mais poderosa do reino de Hórus.
##NOVAS HABILIDADES EM BREVE##
Hórus- Deus
- Segue : A mim, a mim mesmo, e o tempo
Mensagens : 150
Reputação : 14037
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29
Localização : No espaço infinito de suas almas
Ficha na Casa da vida
Nível: Infinito, baby
HP:
(10000000/10000000)
Itens:
Tópicos semelhantes
» [Habilidades] Seguidores de Bastet
» [Habilidades] Seguidores de Seth
» [Habilidades] Seguidores de Geb
» [Habilidades] Seguidores de Rá
» [Habilidades] Seguidores de Tot
» [Habilidades] Seguidores de Seth
» [Habilidades] Seguidores de Geb
» [Habilidades] Seguidores de Rá
» [Habilidades] Seguidores de Tot
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb Set 12, 2020 11:33 am por Calista L. A. Cahill
» Oie
Sáb Set 12, 2020 11:30 am por Calista L. A. Cahill
» Ficha de Travis Sadat
Ter Dez 23, 2014 12:28 pm por Travis Sadat
» [Fic] << Entre dois Mundos >>
Sex Dez 19, 2014 9:46 pm por Leah Goldwyn
» Registro de Avatares Femininos
Qui Nov 20, 2014 9:43 pm por Bianca Lorenzo
» [FICHA] Dan Carter
Sáb Nov 01, 2014 3:42 pm por Dan Carter
» Ficha:Moises Maatin
Sáb Set 13, 2014 11:15 pm por Moises Maatin
» Ficha de Personagem-Luna de Vill
Sáb Abr 26, 2014 8:50 am por Luna de Vill
» [Missões] Pedidos
Qui Abr 24, 2014 1:56 pm por Vinicius Dias