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[Habilidades] Seguidores de Hórus

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Horus - [Habilidades] Seguidores de Hórus Empty [Habilidades] Seguidores de Hórus

Mensagem por Hórus Seg Dez 05, 2011 5:30 pm

Habilidades Básicas:

Nível 2- Audição Aguçada : Uma habilidade para poder ouvir bem melhor. Este poder lhe permite ouvir leves ruídos como se fossem uma enorme batida. Pode se ouvir um barulho a vários metros.

Nível 4- Saltos Aéreos: Saltos a uma altura muito elevada, impossível a um humano comum.

Nível 5- Visão Aguçada: Sua visão lhe permite, agora, ver a até um quilômetro de distância.

Nível 7 - Lingua Falcônica : Os seguidores de Hórus sabem falar com falcões e águias, assim como outras aves.

Habilidades Mágicas:

Nivel 5 - Onda Titã [Especial]: Aqueles que tiverem posse de um pingente da lua/sol poderão irradiar esferas de energia poderosas de suas mãos.

Nível 10 - Olhar de Hórus: Fixando o olhar no inimigo, ele ficará confuso, e provavelmente errará o alvo diversas vezes.

Nível 11 - Tornado: Invocação de um pequeno tornado por uma rodada. Isso vai lhe deixar exausto, pois consome muita energia. - 15 de energia.

Nível 14 - Benção da Vida: Os seguidores de Hórus ao chegar a este nivel, recebem automaticamente uma tatoo de Ankh em seu antebraço, que quando ativada, terá o poder de regenerar 10 pontos de vida por turno. Dura três turnos

Nível 18 - Toque do Deus: Uma vez por missão, se você orar ao amuleto de Hórus ele lhe concede um milagre divino.

Nível 25 - Ventos Alísios: O usuário tem o poder de controlar pequenas ondas de vento quente e fria.

Nível 27 - Penas Explosivas: Magicamente penas são projetadas no ar e atiradas no inimigo. Elas explodem ao contato.

Nível 30 - Barra-vento: O Usuário que chega a este nível, pode controlar grandes massas de ar.

Nível 32 - Escudo do Sol [Especial]: Aqueles que tiverem posse de um pingente do sol, podem extrair a energia do mesmo para criar uma barreira de proteção em volta de seu corpo. Dura três turnos. Esta habilidade perde seu efeito a noite, ou seja, apenas pode ser utilizada de dia.

Nível 32 - Escudo da Lua [Especial]: Aqueles que tiverem posse de um pingente da lua, podem extrair a energia do mesmo para criar uma barreira de proteção em volta de seu corpo. Dura três turnos. Esta habilidade perde seu efeito de dia, ou seja, apenas pode ser utilizada a noite.

Nível 50 - Titã da Lua [Especial]: O usuário que possui um pingente da lua sofre uma metamorfose transformando-se em Titã da Lua. A armadura da Lua consome o corpo do usuário. A força, defesa, velocidade e perícias aumentam, além disso o usuário pode lançar raios de energia luminosa. Utilizar essa magia consome muito HP (25 por turno)

Nível 50 - Titã do Sol [Especial]: O usuário que possui um pingente do sol sofre uma metamorfose transformando-se em Titã do Sol. A armadura do Sol consome o corpo do usuário. A força, defesa, velocidade e perícias aumentam, além disso o usuário pode lançar chamas pelas mãos. Utilizar essa magia consome muiito HP (25 por turno)



Habilidades com Armas:

Nível 1 - Pericia com Khopesh [Inicial]: O mortal a quem Hórus presenteou com a Khopesh Dourada recebe a sua habilidade de combate com uma Khopesh.


Nível 3 - Habilidade com Lâminas Curtas: Tem habilidade para manusear armas de curto alcance: facas, punhais, adagas e etc.

Nivel 10 - Khopesh [Intermediário]: Aumenta-se a perícia com a kopesh dourada. Agora o usuário tem habilidade de dar incríveis saltos, piruetas e manusear muito bem uma Khopesh.

Nivel 25 - Khopesh [Avançado]: As perícias com a kopesh dourada aumentam. Agora já e possível manusear duas khopeshs ao mesmo tempo.

Habilidades de Mutação:

Nível 7- Asas Celestiais: Você pode invocar asas de falcão que duram três turnos.

Nivel 15 - Garras do Falcão: O usuário pode substituir suas mãos por garras de falcão afiadas.

Habilidades de Invocação:

Nível 2 - Você poderá invocar um pequeno redbird que será totalmente fiel a você. Quase imperceptível, ele é otimo para espionar.

Nível 9 - Você poderá invocar uma pomba branca que será fiel a você.

Nível 15 - Você poderá invocar um falcão que será fiel a você. Essa ave pode passar pelo duat. É um ótimo mensageiro.

Nível 23 - Você poderá invocar uma harpia parcialmente leal. Ótima em batalhas.

Nível 29 - Você poderá invocar uma harpia totalmente fiel a você. Ótima em batalhas

Nível 37 - Você poderá invocar um grifo parcialmente leal a você. A ave mais poderosa do reino de Hórus.

Nivel 52 - Você poderá invocar um grifo totalmente leal a você. A ave mais poderosa do reino de Hórus.


##NOVAS HABILIDADES EM BREVE##
Hórus
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Deus
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