As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Habilidades] Cardeais de Shu

Ir para baixo

habilidades - [Habilidades] Cardeais de Shu Empty [Habilidades] Cardeais de Shu

Mensagem por Shu Ter maio 15, 2012 4:34 pm

Bem vindo, Caro Convidado!

Lhes apresento o grupo extra do deus Shu: Os Cardeais de Shu

Primeiro, irei esclarecer o que é um Cardeal, quais são, e para que servem:

Os pontos cardeais são quatro: N - Vento Norte / S - Vento Sul / L ou E - Vento Leste e por fim, O ou W - Vento Oeste.
Há mais tipos, mas esses quatro são os mais importantes. São representados pela Rosa do Vento, que é o símbolo desse grupo extra. Por anos, os marinheiros a usaram em suas viagens.
Cada tipo de Cardeal tem sua personalidade diferente, fazendo-o assim, especial. Abaixo, há a descrição de cada tipo de cardeal:


፠ Vento Norte, Frio e Calculista:

O nome já os descreve um pouco. O vento norte é alto e esguio, com um olhar avaliador e desafiador. Os cabelos se tornam azuis-gelo, assim como os olhos. Se tornam de um branco pálido, com dentes perfeitos. Passam a exalar um vapor gelado, como se estivessem saindo do refrigerador. São muito frios, e raramente dirigem a palavra a alguém. São extremamente Egocêntricos, acham que o mundo gira em volta deles. Quando estão em batalha, impressionam o inimigo. Avaliam cada movimento e sempre procuram uma fraqueza. São extremamente ágeis e inteligentes. Raramente falham em batalha, e sempre tem o objetivo na cabeça: " Eu sou melhor que você. Assim que tem que ser. " Não costumam ser superados em coisa alguma. Podem até se tornar sinistros, mas são bem sucedidos em praticamente tudo. Tem poucos amigos, mais bons. Uma vida boa, com riqueza e saúde.
Gostam muito de locais frios, principalmente ao norte. Costumam vestir-se com roupas de inverno, mesmo em dia de sol, e curtem músicas góticas.


፠ Vento Sul, Caloroso e Corajoso:

Os que se tornam o vento do sul, tendem a mudar muito. Todos contém um corpo perfeito, garotos com corpos definidos, e garotas magras e belas. Os cabelos se tornam lisos e dourados, com algumas mechas brancas. As íris dos olhos se tornam douradas, com um brilho sobrenatural. O sorriso se torna perfeito, assim como o nariz. Eles tendem a terem " medidas perfeitas " , sendo assim, chamando a atenção. São bem corajosos, e raramente abandonam amigos. Sempre que estão em batalha, os inimigos tendem a fujir. O vento sul não sente frio, assim como o vento norte não sente calor, por isso, estão sempre com roupas do verão. São muito fortes, e exalam um calor amigável.
Preferem músicas eletrônicas e animadas. Gostam de sempre estar ao sul, em praias, exibindo-se


፠ Vento Leste, Caótico e Traiçoeiro:

Um tipo de vento problemático. São magros e tem altura média. Os cabelos nunca estão de um jeito só, mas sempre bagunçados. As vezes repicados, ou arrepiados, ou estilo punk. Os olhos se tornam um cinza profundo e ameaçador. Os sorrisos são simpáticos, mas maldosos, como se no próximo minuto fossem realizar uma brincadeira de mal gosto. São EXTREMAMENTE bagunceiros. Nunca estão arrumados, e sempre tendem a fazer bagunça; Em batalha, são verdadeiros demônios. Tendem a destruir tudo pela frente, como um furacão; E sempre tem um segundo plano, uma forma de vencer. São traiçoeiros ao máximo: Sempre que um inimigo menos espera, caí morto ao chão.
Gostam de morar em locais que sempre há ventanias, furacões e etc. Usam calças jeans surradas, tênis all star e camisetas de banda, e sempre andam desleixados. Mas são muito simpáticos, e não gostam muito de ficar parados. Gostam de se divertir e sair por aí. Tendem a escutar rock's frenéticos e barulhentos.


፠ Vento Oeste, Suave e Agradável:

São baixos, mas tem um corpo nos padrões de beleza atual. Os cabelos são cumpridos e de um profundo branco, com algumas mechas cinzas. Os olhos são de um cinza claro e calmo, bem acolhedor. Os sorrisos se tornam simpáticos e amigáveis. O vento oeste é o mais calmo dentre todos. Gostam muito de fazer amigos, e são organizados e limpos. São bem sociáveis, e raramente brigam. Mas em batalha são bem perigosos. Podem não aparentar, mas são extremamente estrategistas. Sempre tem uma saída, e estão em todos os lugares, prontos para cercar um inimigo.
Usam roupas da moda, mas simples. Não são muito de chamar atenção, mas preferem assim. Gostam de se divertir com os amigos, e escutam músicas pop's. Gostam de ficar em locais agradáveis, com o tempo sempre morno e normal.


* A aparência e personalidade da pessoa irá mudar assim que se tornar cardeal.

Abaixo, irá encontrar-se as habilidades de cada tipo de cardeal:

፠ Vento Norte, Frio e Calculista:

Habilidades Passivas:

▬ Nível 1:

Olhar Fatal: Os olhares do Vento Norte tendem a ser bem diabólicos. Quando um inimigo os encará, consegue vislumbrar todo um terror descomunal. A Íris azulada reforça esse olhar, e dá um leve toque de " beleza aterrorizante "; Isso é natural. Mesmo não os encarando, pode-se sentir o peso dos olhares gerados pelo Cardeal do Norte. Dependendo do nível do inimigo, o olhar realmente pode ser fatal. Pequenos seres, como insetos, não resistem a olhares são poderosos como o dos cardeais.

Beleza Glacial: O Vento Norte tende a ser muito belo. Seus olhos azuis se destacam na pele pálida, lhe dando uma aparência perfeita e diferente. Isso chama a atenção das pessoas, o que pode ser bom ou mal. Os cabelos também azuis lhes dão um toque diferente e mágico, até estranho, mas belo e poderoso, e lhes acrescentam o que mais gostam: respeito e caráter de líder. Os Cardeais do Sul tendem a ter também uma aura azulada, que só realçam a sua beleza, e obviamente, lhe dão a impressão de poder.

Andar: O vento do sul tende a ter um andar perfeito e decidido. Raramente erram o passo, e estão sempre bem equilibrados. Quando andam, é quase impossível serem pegos de surpresa e derrubados. Tem os corpos bem firmes, mesmo que não aparentem. Essa habilidade é muito útil para evitar surpresas, sendo que um mago sempre está vulnerável a ataques.

▬ Nível 3:

Adaptação: Os cardeais do norte não se importam com qualquer ambiente frio, mesmo que seja na Antártida. Quando se tornam cardeal, o corpo muda por completo também. Nenhum ambiente frio ou quente lhes afeta, sendo que seu corpo sempre está frio, do jeito que eles gostam e se sentem bem. O tempo ruim também não lhes afeta, e raramente ficam doente por causa de frio. Mesmo assim, quando o frio é mágico, eles se sentem um pouco incomodados, mas nada que não possam aguentar.

Gelo: Isso é natural dos cardeais, mas com o tempo, acaba se reforçando. Eles tendem a ignorar uma pessoa por completo, não lhe dando atenção por nada desse mundo, nem que lhe custem a vida. É um tipo de gelo " mágico ", algo que apenas os ventos do sul possuem. Podem ignorar uma pessoa por dias, para no mesmo lugar, ou andando, de qualquer modo. Quando está em um nível avançado, o cardeal passa a não ouvir mais o que o indivíduo ignorado lhe dirige.

▬ Nível 5:

Voz Gélida: A voz do cardeal tende a ser calma, mais decidida. Quando ele levanta a voz para falar, é como se uma corrente de ar gélida passasse por todos, forçando-os a se calarem. Apesar de não machucar ninguém, essa corrente tende a " mexer " com a pessoa, lhe deixar abalada com o frio, a solidão. A voz do cardeal tende a ser muito poderosa, mesmo que assim ele não tencione. Essa habilidade pode aumentar conforme o nível do cardeal, tendo assim maior poder vocal, e podendo até enlouquecer um inimigo.

Presenças: Os cardeais do norte tendem a usar as correntes gélidas a seu favor, pressentindo se há alguém no local. Isso não é tencionado, simplesmente acontece. As correntes " sussurram " nos ouvidos dos cardeais, lhes avisando se há alguém no recinto, ou até avisando para que tomem cuidado. Mas só funciona se há correntes geladas no local, apenas em locais específicos. Quando o cardeal evoluir mais, essa habilidade funcionará em qualquer local.

Cura I: Por meio do frio, do vento frio, ou até da própria neve, o cardeal consegue curar pequenos ferimentos, como arranhões, etc. Essa habilidade não possui muito poder ainda, portanto, pode não funcionar sempre. O cardeal, para se curar, deve se concentrar no ponto que foi ferido, e na base, que no caso, é algo relacionado ao frio. Devido ao baixo nível de poder, o cardeal não pode se curar mais de 3 vezes por missão, o que deve ser usado sabiamente. Mesmo nesse baixo nível, a cura com frio tem a habilidade de bloquear venenos por algum tempo. Se o cardeal for realmente infectado, o ar frio poderá bloquear o veneno por cerca de 1 minuto. Já se o cardeal impedir o envenenamento na hora certa, pode bloqueá-lo por completo.

▬ Nível 8:

Ambiente: A cada vez que um cardeal do norte entra em um ambiente, ele começa a mudar. A temperatura tende a cair 10º, e um vento gélido tende a tomar conta de todo o local. Dependendo da força e do nível do cardeal, pode chegar até a nevar. Quando o cardeal de encontra no norte, realmente neva, não importa o nível. Casa haja outro cardeal no local, essa habilidade é totalmente nula, porque os dois cardeais podem acabar entrando em conflito. No mês de junho, essa habilidade duplica o poder, por ser inverno.

Nevascas: Nevascas de todos os tipos, até as mais fortes, não afetam os cardeais, até pelo contrário, lhe deixam mais fortes. A neve simplesmente trespassa o corpo dos cardeais do norte, como se fossem simples projeções; O vento não lhes fustiga o cabelo. É como se estivessem andando em um dia normal de verão. Em nevascas ou em ventanias, a velocidade dos cardeais do norte podem até aumentar, chegando a 90 KM/H. Essa habilidade funciona apenas com nevascas reais, e não artificiais, provocadas pelo próprio cardeal.

Shu
Shu
Deus
Deus

Estado Civil : Casado
Segue : Ninguém
Mensagens : 22
Reputação : 13225
Data de inscrição : 10/05/2012
Localização : Aonde houver vento.

Ficha na Casa da vida
Nível:
HP:
habilidades - [Habilidades] Cardeais de Shu Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807habilidades - [Habilidades] Cardeais de Shu Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos