[Habilidades] Elementarista do ar
Página 1 de 1
[Habilidades] Elementarista do ar
Só é possível usar as habilidades aqui descritas caso compre a especialização Elementarista do ar.
[Controle](nível 1 )
>>É possível controlar a frequência dos ventos do local, podendo transformar simples brisas em ventanias.
[Imunidade parcial](nível 4 )
>>Imunidade ao frio ou calor causado por ventos.
[Correntes de ar](nível 7 )
>>O elementarista já é capaza de criar sozinho algumas correntes de ar, não dependendo muito assim do ambiente.
[Umidade](nível 10 )
>>O elementarista consegue aumentar ou diminuir a umidade do ar, deixando o ambiente mais frio ou abafado.
[Proteção de ar](nível 13 )
>>O mago ao tocar em um objeto o deixa com uma corrente de ar tão forte que só outro Elementarista do ar poderia tocar.
[Semi-tempestade](nível 16 )
>>As correntes de ar produzidas pelo elementarista agora é mais forte, produzindo ventos que podem ser comparados à mini-tempestades.
[Furacão](nível 20 )
>>Na ponta do cajado surge um mini-furacão, que serve para, assustar o inimigo com a possíbilidade de ser sufocado.
[Espirito de ar](nível 24 )
>>Uma forma como a de um espirito é lançada do cajado, perseguindo quem o conjurador ordenar por dois turnos ou até que alguém o dissipe.
[Linha de vento](nível 29 )
>>Uma linha de ar se forma em frente ao conjurador, impedindo ou atrasando a passagem de alguém. Dura 3 turnos, ou até que alguém o dissipe.
[Esferas de ar](nível 33)
>>Esferas do tamanho de uma bola de golfe são lançadas contra o alvo, podendo causar sufocamento.
[Imunidade](nível 37)
>>Agora é possível entrar em correntes de vento fortes. Mas a exposição excessiva ainda maxuca.
[Eagle Air](nível42)
>>O mago cria uma águia de ar que causam pequenas explosoes ao chegar no oponente
[Esfera Sufocante](nível47)
>>A pessoa cria uma esfera de vento, consideravelmente forte, em sua mao e pode lança-la em qualquer lugar
[Explosão de Ar(nível 53)
>>O mago coloca as mãos no chão, e a seu redor, fortes correntes de ar se criam.
[Chicote de Ar](nível56)
>>O Usuario faz aparecer de seu pulso uma especie de chicote, muito dificil de ser dissipável.
[Furacão Aéreo](nível60)
>>O Usuario Faz aparecer um furacão comum então quando o oponente percebe o Furacão esta repleto de correntes extremamente fortes.
##NOVAS HABILIDADES SERÃO POSTADAS EM BREVE##
[Controle](nível 1 )
>>É possível controlar a frequência dos ventos do local, podendo transformar simples brisas em ventanias.
[Imunidade parcial](nível 4 )
>>Imunidade ao frio ou calor causado por ventos.
[Correntes de ar](nível 7 )
>>O elementarista já é capaza de criar sozinho algumas correntes de ar, não dependendo muito assim do ambiente.
[Umidade](nível 10 )
>>O elementarista consegue aumentar ou diminuir a umidade do ar, deixando o ambiente mais frio ou abafado.
[Proteção de ar](nível 13 )
>>O mago ao tocar em um objeto o deixa com uma corrente de ar tão forte que só outro Elementarista do ar poderia tocar.
[Semi-tempestade](nível 16 )
>>As correntes de ar produzidas pelo elementarista agora é mais forte, produzindo ventos que podem ser comparados à mini-tempestades.
[Furacão](nível 20 )
>>Na ponta do cajado surge um mini-furacão, que serve para, assustar o inimigo com a possíbilidade de ser sufocado.
[Espirito de ar](nível 24 )
>>Uma forma como a de um espirito é lançada do cajado, perseguindo quem o conjurador ordenar por dois turnos ou até que alguém o dissipe.
[Linha de vento](nível 29 )
>>Uma linha de ar se forma em frente ao conjurador, impedindo ou atrasando a passagem de alguém. Dura 3 turnos, ou até que alguém o dissipe.
[Esferas de ar](nível 33)
>>Esferas do tamanho de uma bola de golfe são lançadas contra o alvo, podendo causar sufocamento.
[Imunidade](nível 37)
>>Agora é possível entrar em correntes de vento fortes. Mas a exposição excessiva ainda maxuca.
[Eagle Air](nível42)
>>O mago cria uma águia de ar que causam pequenas explosoes ao chegar no oponente
[Esfera Sufocante](nível47)
>>A pessoa cria uma esfera de vento, consideravelmente forte, em sua mao e pode lança-la em qualquer lugar
[Explosão de Ar(nível 53)
>>O mago coloca as mãos no chão, e a seu redor, fortes correntes de ar se criam.
[Chicote de Ar](nível56)
>>O Usuario faz aparecer de seu pulso uma especie de chicote, muito dificil de ser dissipável.
[Furacão Aéreo](nível60)
>>O Usuario Faz aparecer um furacão comum então quando o oponente percebe o Furacão esta repleto de correntes extremamente fortes.
##NOVAS HABILIDADES SERÃO POSTADAS EM BREVE##
Isis- Deus
- Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 15018
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka
Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
(5000/5000)
Itens:
Tópicos semelhantes
» [Habilidades] Elementarista do gelo
» [Habilidades] Elementarista da terra
» [Habilidades] Elementarista do fogo
» Habilidades
» Habilidades
» [Habilidades] Elementarista da terra
» [Habilidades] Elementarista do fogo
» Habilidades
» Habilidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb Set 12, 2020 11:33 am por Calista L. A. Cahill
» Oie
Sáb Set 12, 2020 11:30 am por Calista L. A. Cahill
» Ficha de Travis Sadat
Ter Dez 23, 2014 12:28 pm por Travis Sadat
» [Fic] << Entre dois Mundos >>
Sex Dez 19, 2014 9:46 pm por Leah Goldwyn
» Registro de Avatares Femininos
Qui Nov 20, 2014 9:43 pm por Bianca Lorenzo
» [FICHA] Dan Carter
Sáb Nov 01, 2014 3:42 pm por Dan Carter
» Ficha:Moises Maatin
Sáb Set 13, 2014 11:15 pm por Moises Maatin
» Ficha de Personagem-Luna de Vill
Sáb Abr 26, 2014 8:50 am por Luna de Vill
» [Missões] Pedidos
Qui Abr 24, 2014 1:56 pm por Vinicius Dias