As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Habilidades] Elementarista do ar

Ir para baixo

[Habilidades] Elementarista do ar Empty [Habilidades] Elementarista do ar

Mensagem por Isis Ter Jan 24, 2012 6:47 am

Só é possível usar as habilidades aqui descritas caso compre a especialização Elementarista do ar.

[Controle](nível 1 )
>>É possível controlar a frequência dos ventos do local, podendo transformar simples brisas em ventanias.

[Imunidade parcial](nível 4 )
>>Imunidade ao frio ou calor causado por ventos.

[Correntes de ar](nível 7 )
>>O elementarista já é capaza de criar sozinho algumas correntes de ar, não dependendo muito assim do ambiente.

[Umidade](nível 10 )
>>O elementarista consegue aumentar ou diminuir a umidade do ar, deixando o ambiente mais frio ou abafado.

[Proteção de ar](nível 13 )
>>O mago ao tocar em um objeto o deixa com uma corrente de ar tão forte que só outro Elementarista do ar poderia tocar.

[Semi-tempestade](nível 16 )
>>As correntes de ar produzidas pelo elementarista agora é mais forte, produzindo ventos que podem ser comparados à mini-tempestades.

[Furacão](nível 20 )
>>Na ponta do cajado surge um mini-furacão, que serve para, assustar o inimigo com a possíbilidade de ser sufocado.

[Espirito de ar](nível 24 )
>>Uma forma como a de um espirito é lançada do cajado, perseguindo quem o conjurador ordenar por dois turnos ou até que alguém o dissipe.

[Linha de vento](nível 29 )
>>Uma linha de ar se forma em frente ao conjurador, impedindo ou atrasando a passagem de alguém. Dura 3 turnos, ou até que alguém o dissipe.

[Esferas de ar](nível 33)
>>Esferas do tamanho de uma bola de golfe são lançadas contra o alvo, podendo causar sufocamento.

[Imunidade](nível 37)
>>Agora é possível entrar em correntes de vento fortes. Mas a exposição excessiva ainda maxuca.

[Eagle Air](nível42)
>>O mago cria uma águia de ar que causam pequenas explosoes ao chegar no oponente

[Esfera Sufocante](nível47)
>>A pessoa cria uma esfera de vento, consideravelmente forte, em sua mao e pode lança-la em qualquer lugar

[Explosão de Ar(nível 53)
>>O mago coloca as mãos no chão, e a seu redor, fortes correntes de ar se criam.

[Chicote de Ar](nível56)
>>O Usuario faz aparecer de seu pulso uma especie de chicote, muito dificil de ser dissipável.

[Furacão Aéreo](nível60)
>>O Usuario Faz aparecer um furacão comum então quando o oponente percebe o Furacão esta repleto de correntes extremamente fortes.

##NOVAS HABILIDADES SERÃO POSTADAS EM BREVE##
Isis
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 15018
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Habilidades] Elementarista do ar Left_bar_bleue5000/5000[Habilidades] Elementarista do ar Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

https://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos