As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Habilidades] Seguidores de Anúbis

Ir para baixo

habilidades - [Habilidades] Seguidores de Anúbis Empty [Habilidades] Seguidores de Anúbis

Mensagem por Anúbis Ter Dez 13, 2011 10:21 pm

Habilidades Comuns:

Nivel 1 - Olfato Apurado: O usuario pode sentir odores a varios quilômetros de distancia.

Nivel 2 - Mumificação: O usuario tem o conhecimento basico em mumificação.


Nivel 5 - Enterrada: Os seguidores de Anúbis tem o poder de se refugiarem debaixo da terra, fazendo abrigos ou desviando de ataques.

Habilidades com Armas:

Nivel 1 - Punhal [basico] - O usuario que possui um punhal agora possui pericias basicas com esta arma.

Nivel 2 - Amuleto Ankh[Basico] - O Amuleto Ankh pode ser usado para encontrar a saida mais proxima, mas não funciona com precisão.

Nivel 7 - Amuleto Ankh[intermediário] - O Amuleto Ankh pode ser usado para encontrar a saida mais proxima, mas não funciona com precisão. Agora ele podera abrir portas trancadas de maneira comum ou fechadas com feiticos simples.

Nivel 8 - Punhal[intermediário]:O usuario que possui um punhal agora possui pericias avançadas com esta arma. Porem a precisão dos golpes com o punhal não
São perfeitos

Nivel 15 - Amuleto Ankh[avançado] - O Amuleto Ankh pode ser usado para encontrar as saidas mais proximas, agora funcionando com precisão. Ele podera abrir portas trancadas de maneira comum ou fechadas com feiticos simples.

Nivel 21 - Punhal[avançado]:O usuario que tem um punhal, agora possui pericias avançadas com esta arma. A precisão dos golpes com o punhal
São perfeitos. E praticamente impocivel de se errar um golpe, tornando o usuario um mestre na utilização da arma.

Habilidades Magicas:

Nivel 2 - Ataduras sagradas: o usuario pode dar vida a um rolo de ataduras que segue suas ordens.

Nivel 3 - Nevoa: O usuario pode criar uma leve nevoa que serve para escapadas rapidas.

Nivel 5 - Ataduras de Bronze: o usuario pode transformar as ataduras em linhas de bronze flexiveis quase inquebrável.

Nivel 6 - Escudo das Sombras: o Usuario que possui um amuleto de Anubis pode invocar seu poder e criar uma leve barreira de proteção feita de sombras. Consome 5 de HP a cada turno.

Nivel 12 - Toque do deus: uma vez por missão, se você orar a Anubis, ele lhe consedera 50 de HP

Nivel 15 - Intuição: o usuario que possui essa habilidade, e tocado por intuiçoes que o levam ao caminho certo em caso de problemas.

Nivel 20 - Força das Sombras: O usuario pode forjar qualquer material com energia das sombras, o tornando inquebrável. O ser vivo que entrar em contato com algo forjado com a força das sombras, sentira agonia quase mortal.

Nivel 23 - Invisibilidade: O usuario que
Possui essa habildade, pode tornar-se invisivel a olho nu quando for noite.
Consome 10 de HP por turno.

Nivel 25 - Nadar sobre a areia: Os escolhidos de Anúbis tem o poder de se movimentarem submersos na areia e saírem onde quiserem em um raio de 10 metros.

Nivel 29 - Força da Verdade: O usuario que possui essa habilidade, pode sentir quando alguem mente ou omite a verdade.

Nivel 42 - Força dos Mortos: O usuario pode dar vida a qualquer ser mumificado. Essa habilidade consome 20 de Hp multiplicado pela quantidade de turnos que a mumia permanecer viva.

Nivel 50 - Mestre das Sombras: o usuario pode manipular as sombras e faze-las tomar qualquer forma.

Nivel 53 - Tempestade de areia: Os seguidores de Anúbis tem o poder de fazerem pequenas tempestades de areia, as mesmas podem tirar 25 da energia, e só durará uma rodada.

Habilidades de Invocação e Mutação:

Nivel 3 - O usuario pode invocar um filhote de chacal, fiel a seu mestre.

Nível 14-Asas das Trevas [inciante] - O seguidor faz com que as sombras ao seu redor virem asas em suas costas, e ele consegue voar, mas não muito alto

Nivel 20 - Praga das vespas: Os seguidores de Anúbis tem o poder de fazer a praga das vespas (um enxame de vespas).

Nível 23-Asas das Trevas [intermediário] - Agora o seguidor tem as asas mais fortes e consegue voar mais alto

Nivel 34 - Guerreiros dos Mortos: Nesse nivel, o seguidor consegue evocar um dos guerreiros do exército de Anúbis. Uma espécie de Humanóide com cabeça de chacal, que porta uma lamina mortal. Esta Invocação, consome muito HP 15 por turno. O guerrei se mantem por tres turnos depois de invocado.

Nível 39-O usuário pode se transformar em chacal.

Nível 40-Asas das Trevas [avançado] - Nesse nivel, o usuário cria asas tão densas e poderosas, que além de voar por muito mais tempo e a uma altura inimaginável, ele também consegue cortar seu inimigo usando as asas

Nivel 45 - o usuario pode invocar uma matilha de chacais que são fieis ao cajado do mago que as invocou.

Nivel 62 - Ammit, o devorador - chegando neste nivel, o usuario pode invocar Ammit, o devorador. Essa habilidade consome muita energia. 30 de HP. Dura tres turnos.



Anúbis
Deus
Deus

Mensagens : 24
Reputação : 13745
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Mundo dos Mortos

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
habilidades - [Habilidades] Seguidores de Anúbis Left_bar_bleue10000000/10000000habilidades - [Habilidades] Seguidores de Anúbis Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos