As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Habilidades] Seguidores de Bastet

Ir para baixo

bastet - [Habilidades] Seguidores de Bastet Empty [Habilidades] Seguidores de Bastet

Mensagem por Hathor Sex Dez 09, 2011 4:53 pm

Level 1 - Espadas e afins: Hospedeiros de Bastet podem usar Kopesh e outras lâminas com a habilidade de um mestre.

Level 2. - Animais I: Podem identificar se há algum animal por perto.

Level 5 - Invocar um animal: Podem invocar qualquer animal abaixo do tamanho de um gato.

Level 7 - Golpes Normais( Sem Lâminas ou Magia,apenas membros do corpo): Podem fazer qualquer golpe no ar,chão ou qualquer superfície sólida.

Habilidades com Escudo.

Level 1 - Escudo: Invocam um escudo transparente que aguenta até um golpe.

Level 7 -Escudo 2: Podem invocar um escudo de proteção azul que protege até dois golpes.

Level 14 - Escudo 3: Invocam um escudo prateado que protege 5 golpes do inimigo.
Nível 1 – Visão Noturna: Os hospedeiros de Bastet possuem uma ótima visão, não fazendo diferença se dia ou noite, claro ou escuro. Seus olhos brilham como safiras, e podem ver muto bem.

Nível 1 – Mialês: Os Hospedeiros de Bastet podem conversar com gatos. E.e

Nível 1 – Sentidos Felinos: Os hospedeiros de Bastet possuem sentidos altamente aguçados, tendo uma ótima visão, uma audição simplesmente demoníaca, e um faro insuperável. Também podem pressentir o perigo, ou a presença de um rato a milhões de quiolometros.

Nível 1 – Psicopata à bolas: Hospedeiros de Bastet se enchem de ódio ao avistarem algo esférico, levando bônus em tudo o que fizerem nesta condição. Se seu inimigo tiver algo desta forma, não terá chances...

Nível 1 – Garras [I]: Os Hospedeiros de Bastet possuem garras bastante resistentes e afiadas.

Nível 2 – Velocidade [I]: Os hospedeiros de Bastet são muito hajeis e habilidosos. Podem alcançar altas velocidades.

Nível 3 – Habilidade Ferina I: Os hospedeiros de Bastet são silenciosos, rápidos, hábeis e letais. À noite são mais fortes. Podem se equilibrar encima de qualquer coisa, e saltar longas distâncias e alturas. Possuem habilidades com armas duplas e cortantes, como lâminas duplas e tal. Podem saltar de lugares altos sem se machucar.

Nível 4 – Saliva Regeneradora I: Os gatos possuem uma saliva que pode curar qualquer um de seus ferimentos. Ao se lamber, os hospedeiros de Bastet podem curar pequenos ferimentos artificiais, mas, neste nível, apenas cortes, hematomas e venenos não.

Nível 5 – Ódio às Serpentes: Assim como Bastet enfrentou a serpente Apófis, seus hospedeiros possuem grande bônus no que fizerem ao enfrentarem serpentes.

Nível 6 – Garras II: Agora as Garras dos hospedeiros da deusa Bastet são ainda mais resistentes, quase inquebráveis. Tem cerca de 3 centímetros naturalmente.

Nível 7 – Velocidade II: Agora os hospedeiros da deusa dos gatos são ainda mais ágeis, alcançando velocidades assustadoramente altas.

Nível 8 – Habilidade Ferina II: Agora a noite torna os Hospedeiros de Bastet ainda mais poderosos. Agora possuem grande perícia com Armas duplas, principalmente espadas médias. Podem se equilibrar até mesmo em um fio de energia, com extrema facilidade. Podem saltar de prédios de até 5 andares sem se machucar.

Nível 9 – Saliva Regeneradora II: Agora a saliva é mais potente, e pode anular venenos não muito potentes, e clarear ematomas mais fracos. Pode também fechar alguns cortes mais profundos.

Nível 13 – Garras III: Agora as garras são quase inquebráveis, e tem naturalmente 4 Cm. São maldosamente afiadas.

Nível 14 – Velocidade III: Agra os hospedeiros de Bastet podem alcançar velocidades demoníacas, ultrapassando carros, motos, e coisas e tal.

Nível 15 – Habilidade Ferina III: Agora podem se equilibrar até mesmo encima de um fio de cabelo. Seu corpo praticamente não possui peso, e podem saltar até de 300 metros de altura, sem se machucar. Saltam longas distâncias. Possuem total habilidade com lâminas duplas, manejando-as como se fossem parte de seu próprio
corpo.

Nível 16 – Saliva Regeneradora III: Agora pode-se curar praticamente tudo com a sua saliva. Pode fazer hematomas desaparecerem quase por completo(se forem muito feios), dissipar venenos, e fechar cortes ainda mais profundos e extensos.


Ativos


Nível 1 – Corte Rápido I: Consiste em um movimento feito com grande agilidade, tornando mais difícil o oponente desviar, bloquerar, ou evitar o ataque. Custa 10 de Energia.

Nível 2 – Garras Mortais I: O hospedeiro de Bastet usa magia para fazer suas unhas crescerem até 4 Cm de comprimento. Gasta 10 de Energia, dura 3 rodadas.

Nível 3 – Lâminas Voadoras I: O hospedeiro de Bastet descreve um arco no ar, com suas garras ou arma, e arcos de energia cortantes voam destes, causando grande destruição em seu alvo. Se forem garras, saem 5 arcos(médios), gastando 5 de energia cada, se for espada, 1 arco(grande), gastando 20 de energia cada. Neste nível tem um corte mais ou menos bom.

Nível 3 – Conjuração I: O hospedeiro de Bastet pode conjurar do anda 1 gato de rua, normal, com 20/20 de vida. Gasta 20 de energia por gato conjurado.

Nível 4 – Metamorfose Felina I: O hospedeiro de Bastet pode se transformar em um gato. Será mais forte e ágil que gatos normais. Gasta 50 de energia, e dura 2 rodadas.

Nível 5 – Avatar Guardião I: O hospedeiro de bastet pode evocar o avatar guardião de sua hospedeira. Neste nível pode ser apenas uma aura protetora ao seu redor, ou o humano-gato, coma mesma arma que a sua. Gasta 25 de energia por rodada em uso, e não é muito resistente ainda.

Nível 6 – Miado Convovativo: O hospedeiro de Bastet dá um miado super alto e agudo, que convoca para a luta todos os gatos em um raio de 300 metros. Gasta 50 de energia.(sempre há gatos à sua volta).

Nível 7 – Corte Rápido II: Agora o movimento é feito ainda mais rápido, o que dá menos tempo para o oponente revidar. 20 de Energia.

Nível 8 – Garras Mortais II: Agora as garras são ainda mais resistentes, e tem 6 Cm de comprimento. Gasta 40 de Energia, dura 1 rodada.

Nível 9 – Lâminas Voadoras II: Agora As lâminas se movem mais rápido, e causam mais destruição. Se forem garras, saem 5 arcos(médios), gastando 6 de energia cada, se for espada, 1 arco(grande), gastando 25 de energia cada. Neste nível tem um corte muito bom.

Nível 9 – Conjuração II: Agora pode-se conjurar um gato super rápido, forte, e inteligente, ou leões, leopardos ou tigres adolescentes, não muito grandes. Gasta 30 de for um gato(35/35), e 45 de outro felino selvagem maior(45/45).

Nível 10 – Metamorfose II: Agora o hospedeiro de Bastet pode se tranformar em um gato mais forte, e muito ágil, ou em um felino selvagem(assim como os da habilidade Conjuração II. Gasta 50 de Energia se for o gato, e dura 6 rodadas, e 75 se for o felino selvagem, dura 5 rodadas.

Nível 11 – Avatar Guardião II: Agora a barreira é muitíssimo resistente, e o avatar mais ágil e poderoso. Gasta 25 de energia por rodada de uso.

Nível 12 – A Caçada Suprema: O hospedeiro de Bastet pede à deusa dos felinos a sua força, e enche-se de energia felina. Torna-se extremamente rápido e forte, e passa a manejar lâminas duplas com total perfeição. Pode se transformar em gato ou outros felinos o quanto quiser, sem gato de energia. Gasta 90% da energia total do usuário, e dura 4 rodadas. Só pode ser utilizada uma vez a cada 10 turnos.

Nível 13 – Corte Rápido III: Agora o movimento é feito com tamanha agilidade que muitos inimigos nem o serão capazes de ver. Gasta 25 de Energia.

Nível 14 – Garras Mortais III: Agora as garras crescem até 10Cm. Dura 2 rodadas. Gasta 55 de Energia.

Nível 15 – Conjuração III: Agora pode-se conjurar um gato do demônio, extremamente rápido e forte, por 30 de energia cada(com 50/50 de HP), ou Um felino selvagem adulto e forte, como leões, tigres, leopardos, e outros, por 60 de energia cada(com 90/90 de HP).

Nível 16 – Metamorfose III: Agora pode-se se transformar nos mesmo animais que a habilidade Conjuração III, só que mais forte. Gasta 55 de energia e for o gato, e dura o quanto você quiser, e 80 se for o felino, e dura 10 rodadas.

Nível 16 – Lâminas Voadoras III: Agora os arcos de energia podem cortar qualquer coisa, gastando 7 de energia pelos 5, ou 30 por 1 grande.

Nível 17 – Avatar Guardião III: Agora o Avatar criado é extremamente forte, ágil e poderoso, e quase impenetrável. Gasta 30 de energia por rodada de uso.
Habilidades com Gatos.

Level 4 - Pode se transformar em um gato da raça Mau Egípcio.

Level 21 - Pode se transformar em qualquer Gato.

Invocações.

Level 10 - Invoca um Ankh de prata que deixa a temperatura fria ou quente.
Level 10 - Transforma o Cajado em um Gato.

Level 20 - Transforma o Cajado em qualquer animal.

Level 28 - Invoca asas Negras .
Level 43 - Invoca um Leão totalmente leal ao Conjurador.

Level 74 - Podem me invocar para ajuda, apenas uma vez por missão.



By Bastet


Última edição por Bastet em Dom Fev 19, 2012 4:30 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Bjooo)
Hathor
Hathor
Deus
Deus

Estado Civil : É complicado
Mensagens : 42
Reputação : 13735
Data de inscrição : 09/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: XX
HP:
bastet - [Habilidades] Seguidores de Bastet Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807bastet - [Habilidades] Seguidores de Bastet Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos