As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Píer

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Píer Empty Píer

Mensagem por Isis Sex Jan 13, 2012 6:19 am

Píer Brooklyn+Heights

Um píer no Brooklyn
Isis
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 14976
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Píer Left_bar_bleue5000/5000Píer Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

https://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Amy Mosley Sáb Nov 16, 2013 5:07 pm

Era uma bela noite de sábado. A lua brilhava cheia no céu, clareando a noite sem nuvens no Brooklyn. Estava frio, sinal de que o inverno estava cada vez mais próximo. Suspiro, nostálgica. O frio me fazia lembrar de minha terra natal, a Finlândia. Não sentia falta das pessoas ou lugares de lá, até por que não tenho lembranças realmente felizes da época em que ainda morava em Helsique. Mas a paz e as sensações boas de estar ao ar livre em dias de frio intensos eram o que eu realmente gostaria de ter de volta.
-Ai, ai... Deuses! - continuo ali no píer, observando a chegada e partida de barcos com milhares de pensamentos na cabeça.
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Píer Left_bar_bleue370/370Píer Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Blaise B. Maslown Sáb Dez 21, 2013 7:06 pm

Blaise não tinha nada para fazer e, como de costume, ia ao píer ver a lua tão linda e misteriosa. Ao caminhar por aquelas áreas, encontrou uma velha amiga, a Amy.

- Hey, Amy, onde esteve esse tempo todo?
Blaise B. Maslown
Blaise B. Maslown
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13883
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Píer Left_bar_bleue370/370Píer Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Amy Mosley Sáb Dez 21, 2013 7:14 pm

Distraída, percebo a chegada de Blaise apenas quando o mesmo fala comigo.
-Blaise! - estava realmente contente com a chegada dele, que não o via a tanto tempo. Abraço-o antes de responder - Estava estudando por aí. Encontrei bibliotecas em locais que achei que não poderia sequer ter existido vida. - suspiro. Sorrindo, pergunto - E você? Por onde andou?
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Píer Left_bar_bleue370/370Píer Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Blaise B. Maslown Sáb Dez 21, 2013 7:19 pm

Blaise retribui o abraço da amiga e lhe dá um beijo na testa enquanto pensa na melhor forma de explicar à Amy o que andara fazendo.

- Eu... Bem, eu estava pesquisando e descobri um artefato, na verdade sete, que seriam capazes de mudar todo o mundo mágico que conhecemos. Já ouviu falar das Asas Sagradas de Isis?
Blaise B. Maslown
Blaise B. Maslown
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13883
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Píer Left_bar_bleue370/370Píer Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Amy Mosley Sáb Dez 21, 2013 7:25 pm

-Apenas li livros onde as Asas Sagradas de Ísis eram citadas, porém, apesar de procurar, nunca encontrei muita coisa sobre elas. - intrigada, pergunto -O que são?
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Píer Left_bar_bleue370/370Píer Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Blaise B. Maslown Sáb Dez 21, 2013 7:34 pm

Blaise pensa um pouco e lembra tudo o que passou pra encontrar a primeira parte dos sete artefatos.

- Amy... É incrível!!! Elas existem e eu sei onde uma parte delas está, mas, sendo um pouco mais direto, só as Asas Sagradas matam deuses e enganam Osíris. O poder delas é tão grande que nem os deuses podem tocar, mas alguns poucos escolhidos pelo destino manuseiam-na.
Blaise B. Maslown
Blaise B. Maslown
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13883
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Píer Left_bar_bleue370/370Píer Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Amy Mosley Sáb Dez 21, 2013 7:38 pm

Como uma coisa dessas poderia existir? Matar os deuses? Enganar Osíris? Seria extremamente perigoso se caísse em mãos erradas.
-Seria capaz de matar Apófis também? Que incrível!- como poderia um objeto ter tanto poder mágico? -E você pretende ir atrás delas?
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Píer Left_bar_bleue370/370Píer Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Blaise B. Maslown Sáb Dez 21, 2013 7:49 pm

- Matar Apófis? Seria como pisar numa barata de tão fácil. O portador das asas pode desafiar todas as leis da magia e da narureza. Blaise pensou se deveria contar, mas decidiu confiar em Amy. - Sim, eu estou, e já achei uma das sete, com muitos custos.
Blaise B. Maslown
Blaise B. Maslown
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13883
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Píer Left_bar_bleue370/370Píer Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Amy Mosley Sáb Dez 21, 2013 7:54 pm

Olho-o, admirada.
-Caramba! Qual delas? E tem alguma ideia de onde estejam as outras?- era chato fazer tantas perguntas, mas não conseguia conter minha curiosidade -Cara, você tem algum plano sobre o que fazer quando achar as sete partes?
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Píer Left_bar_bleue370/370Píer Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Blaise B. Maslown Sáb Dez 21, 2013 8:00 pm

- Eu achei a parte azul, ela estava escondida no Monte Everest, no ponto mais alto, foi muito difícil alcançar, mas eu consegui e... Eu não faço ideia de onde estão as outras seis, mas eu quero reuni-las para... Dominar o mundo!!!!!
Blaise B. Maslown
Blaise B. Maslown
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13883
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Píer Left_bar_bleue370/370Píer Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Amy Mosley Sáb Dez 21, 2013 8:07 pm

Não fico realmente surpresa, afinal, era o Blaise. E dominar o mundo não era algo realmente ruim.
-Bem... Podemos procurar onde estão as outras partes, eu acho.- penso um pouco. Se poderia matar os deuses, deveria ser algum lugar onde geralmente não chegaram nem perto -Tem um lugar amaldiçoado na Nova Zelândia. Os deuses nunca mandaram ninguém para la.
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Píer Left_bar_bleue370/370Píer Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Blaise B. Maslown Sáb Dez 21, 2013 8:29 pm

Blaise achava que Amy o chamaria de louco, mas adorou ver o apoio dela.

- Na verdade eu pensava em visitar o Vesúvio, ou o que restou dele. Quando eu voltava do Nepal acabei passando por lá e a parte azul brilhou intensamente, isso deve significar algo.
Blaise B. Maslown
Blaise B. Maslown
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13883
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Píer Left_bar_bleue370/370Píer Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Amy Mosley Sáb Dez 21, 2013 8:38 pm

-Com certeza deve significar algo. Sinais mágicos sempre são bem-vindos.- quando os deuses souberem disso! o que será que irão pensar? Seriamos considerados traidores? -Deve ser perigoso. Devíamos chamar alguma ajuda?
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Píer Left_bar_bleue370/370Píer Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Blaise B. Maslown Sáb Dez 21, 2013 8:45 pm

- Acho que devíamos fazer tudo por baixo dos lençóis, se é que me entende bem. Blaise rira alto da própria piada.
Blaise B. Maslown
Blaise B. Maslown
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 13883
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Píer Left_bar_bleue370/370Píer Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Amy Mosley Sáb Dez 21, 2013 8:51 pm

Dou de ombros, afinal, ele tinha razão. Se outras pessoas descobrissem, poderia acontecer algum tipo de confusão. Principalmente se encontrássemos as sete partes.
-Então vamos para o Vesúvio. Podemos criar um portal na Casa do Brooklyn para a Itália.
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Píer Left_bar_bleue370/370Píer Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Aghata C. Dwen Sáb Dez 28, 2013 6:43 pm

Só havia uma coisa que eu procurava em um dia fatídico como aquele:Um lugar reservado para ler,descansar e quem sabe,caçoar um pouco da altura de Calista.
Saí do meu nomo decidida à ir para o parque da cidade,mas claramente havia saído da rota.Eu diria que era usual e típico eu me perder naquela vastidão de ruas.Sempre acabava tendo que pedir informações para que eu pudesse retornar ao local que hoje em dia eu chamava de “casa.”
Me dando por vencida e sem o mínimo de vontade de procurar o caminho correto,suspirei com pouco afinco e decidi parar em qualquer lugar onde houvesse um bom e velho banco de madeira.Apertei os olhos e endireitei os óculos,avistando a claridade do píer.Caminhei com passos largos e furtivos,e logo já tinha me apossado inteiramente do único banco em boas condições do local.
Resmungando um pouco,sento-me e visto meu moletom vermelho predileto,procurando a página do livro na qual tinha parado.Enfim,as únicas coisas que poderiam atrapalhar minha leitura nesse instante eram o vento que bagunçava constantemente meu cabelo e as conversas paralelas das pessoas que passavam.Não demorou para que eu prestasse atenção inteiramente às palavras que jaziam no livro,esquecendo-me do burburinho da cidade grande.

Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13732
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Píer Left_bar_bleue120/120Píer Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Robert Thompson Sáb Dez 28, 2013 11:47 pm

O Sol brilhava no céu, o que me deixava totalmente desanimado pra tudo. Eu não gostava nem um pouco da luz solar, ainda mais quando ela estava forte e no alto, deixando poucas sombras. Mas o tédio estava tão grande, assim como a falta de vontade de treinar, que acabei resolvendo sair um pouco. Deixei todos os meus pertences no dormitório e saí pelas ruas do Brooklyn, sem destino certo.
Continuei andando a passos lentos, sem em importar para qual direção ia. O vento soprava, o que aliviava um pouco o calor. Apesar disso, aquele calor ainda era incômodo. Depois de alguns minutos de caminhada, cheguei ao que parecia ser um píer. Não era o lugar que eu tinha em mente quando comecei a andar, mas acreditei que iria servir para passar o tempo. Corri os olhos pelo lugar, em busca de algum, de preferência vazio e com sombra, para me sentar. A quantidade de pessoas de um lado para outro, conversando, atrapalhava qualquer tipo de silêncio que você poderia querer. Continuei observando até achar um banco, mas havia uma garota sentada lá, com um livro em mãos. Dei de ombros e fui até lá. Assim que estava perto, me detive. A garota estava lendo, provavelmente iria querer silêncio e qualquer pessoa por perto poderia atrapalhá-la. Mordi levemente o lábio inferior enquanto pensava no assunto, mas acabei sentando-me ao lado dela. Fitei-a brevemente e encostei no banco, forcei um fraco sorriso enquanto murmurava, olhando o mar que estava a frente.

- Olá. Como vai?
Robert Thompson
Robert Thompson
Mago da Noite
Mago da Noite

Mensagens : 73
Reputação : 13724
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Píer Left_bar_bleue150/150Píer Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Aghata C. Dwen Dom Dez 29, 2013 12:00 am

Ouvi uma voz que me soava um tanto quanto familiar.Suspirando baixinho,levantei a cabeça calmamente e olhei para o dono da voz.Abri um sorriso enorme ao perceber que o garoto que havia sentado ao meu lado era ninguém menos que Robert,um amigo de Nomo.Tentando ser educada,fechei o livro com um pequeno estrondo,colocando-o entre mim e Rob.Esforcei-me para falar,pigarreando um pouco antes de começar uma frase que,pelos deuses,eu esperava que saísse com nexo:

-Oi,Rob.Eu...bem,eu estou legal.Estava lendo um pouco.Por diversão,só para aliviar minha mente dos estudos.-Apontei para o livro de capa laranja neon e dei uma risadinha nervosa.Por algum motivo a presença dele...de garotos daquele tipo,no geral,me deixava um pouco sem fala.Eles eram,como dizer?Bonitos demais?-E quanto a você?O que faz aqui?
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13732
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Píer Left_bar_bleue120/120Píer Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Robert Thompson Dom Dez 29, 2013 12:16 am

Aquela voz... Eu conhecia a voz daquela garota, e ela falou comigo me reconhecendo. Franzi as sobrancelhas, enquanto virei meu rosto na direção dela e a reconheci, abrindo um sorriso logo em seguida. Era Aghata, uma amiga. Ouvi as palavras dela, descendo o olhar ao livro que ela colocou entre nós, tentando ver se o conhecia. E a resposta era não. Voltei meu olhar a ela, desviando um pouco depois. Ergui a cabeça, fechando os olhos. Nunca tinha conversado muito com a garota, mas a presença dela era agradável, no mínimo a se dizer.
- Não tinha muito o que fazer, então saí para andar um pouco e acabei vindo parar aqui. - Suspirei, ainda com os olhos fechados. - Você parecia interessada no livro... Ele fala sobre o quê?
Robert Thompson
Robert Thompson
Mago da Noite
Mago da Noite

Mensagens : 73
Reputação : 13724
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Píer Left_bar_bleue150/150Píer Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Aghata C. Dwen Dom Dez 29, 2013 12:27 am

Comecei a brincar com meus próprios dedos,e por vezes lançava olhares furtivos em direção ao garoto,que permanecia com os olhos fechados.
-Hm...bem.É algo como uma biografia descritiva,entende?É sobre a Marvel...e sobre como era a guerra entre ela e a DC no início do mundo dos HQ's.Explica um pouco sobre a origem dos personagens e também tem a ordem cronológica dos arcos respectivos.Eu realmente gosto desse assunto,por assim dizer.Você já leu algum HQ?


Última edição por Aghata C. Dwen em Sáb Jan 04, 2014 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13732
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Píer Left_bar_bleue120/120Píer Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Robert Thompson Dom Dez 29, 2013 1:54 am

Abri os olhos, olhando a garota rapidamente e logo em seguida desviando o olhar. Ouvi suas palavras atentamente, enquanto fitava o mar. Dei de ombros.
- Não, nunca li. Conheço um pouco a história de alguns personagens, mas não muito... - Umedeci os lábios, falando em seguida - Qual seu personagem favorito?
Robert Thompson
Robert Thompson
Mago da Noite
Mago da Noite

Mensagens : 73
Reputação : 13724
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Píer Left_bar_bleue150/150Píer Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Aghata C. Dwen Dom Dez 29, 2013 2:02 am

A resposta veio mais rapidamente do que eu poderia controlar.

-Homem de ferro!Quero dizer...Tony Stark,bem,você sabe.Como personagem masculino,claro...afinal,ele é simplesmente o exemplo de herói-imperfeito que me cativa...ele já perdeu tudo e reconquistou com um plano mirabolante,sem contar da guerra que ele enfrentou contra o Dr. Destino,tendo que defender a Pepper e toda a região afetada ao mesmo tempo.-Eu sentia a animação por falar de um assunto que eu entendia muito bem aflorar dentro de mim.Não conseguia parar de falar de forma alguma.-Você tem noção do quão incrível isso é?Se bem que o Demolidor é tão bom quanto o Tony,assim como a Feiticeira Escarlate...E de vilão,tem o Loki,com certeza...mas são muitos para decidir!

Quando eu percebi que o meu nível de empolgação tinha se expandido para um patamar que não era comum,enrubesci e virei a cabeça pro outro lado.Céus,eu realmente não sabia a hora de fechar minha boca...
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13732
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Píer Left_bar_bleue120/120Píer Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Robert Thompson Seg Dez 30, 2013 3:47 pm

Ouvi as palavras da garota sobre seus heróis favoritos, mas não entendi tudo, por assim dizer. Até conhecia eles, mas não suas histórias ou feitos. Ela virou a cabeça depois de falar, Aghata havia se empolgado bastante. Não pude deixar de sorrir enquanto virei minha cabeça na direção dela, observando-a rapidamente, para desviar o olhar em seguida. Logo após, respondi, ainda sorrindo.
- Na verdade, não sei. Eu achava que conhecia pouco sobre a Marvel, mas agora vejo que conheço menos ainda. Gosta de mais o que, além disso?
Robert Thompson
Robert Thompson
Mago da Noite
Mago da Noite

Mensagens : 73
Reputação : 13724
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Píer Left_bar_bleue150/150Píer Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Aghata C. Dwen Seg Dez 30, 2013 5:34 pm

Ainda um pouco constrangida,dei um sorriso meio amarelo para Robert,mas resolvi continuar a tagarelar para quebrar o gelo:
-Bem...eu gosto de todos os tipos de mitologia,afinal,acredito que todas tenham a mesma base e relatam os mesmos deuses com pontos de vista étnicos diferentes...Ou seja,creio que aprendendo sobre a mitologia grega ou nórdica,por exemplo,entenderei melhor o caminho traçado pela egípcia.Ah,eu gosto de ler bastante,como acho que você viu...por vezes curto assistir umas séries com a Calista,e tenho uma certa satisfação ao tentar afogá-la na piscina ou caçoar dela...Mas,realmente,acho que tudo fica mais divertido quando envolve água!-Dei uma risada ao lembrar do quanto eu e Cally nos sacaneávamos,sempre fingindo que nada tinha acontecido no final.-Aposto que você não tem tempo para esse tipo de bobagem,né?Sempre foi tão sério,tão na sua...mas bem,creio que você prefere ficar sozinho um pouco,não é?Foi por isso que veio aqui,presumo.
Dito isso,me levanto rapidamente e saio andando,somente me virando por segundos para acenar para o garoto,que continuava no banco.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13732
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Píer Left_bar_bleue120/120Píer Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer Empty Re: Píer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos