As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sede dos Marcados

3 participantes

Ir para baixo

Sede dos Marcados Empty Sede dos Marcados

Mensagem por Khonsu Qui Dez 29, 2011 5:46 pm

A Beira desse lago de águas escuras como breu, existem dois chalé de paredes lilás e telhado de telhas pretas. Ambos belamente decorados com um sitema de iluminação com lâmpadas para representar cada uma das fases da lua. Uma placa dourada encontrava-se pendurada a porta, onde podia se ler em letras negras e de caligrafia forte:
Sede dos Marcados. Dormitório Feminino/Dormitório Masculino
Khonsu
Khonsu
Deus
Deus

Mensagens : 56
Reputação : 13681
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 31
Localização : Flutuando pela minha mansão *o*

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Sede dos Marcados Left_bar_bleue10000000/10000000Sede dos Marcados Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Marcados Empty Re: Sede dos Marcados

Mensagem por Mat T. Maslow Dom Jan 01, 2012 3:08 pm

Depois de tudo o que enfrentei, depois de tudo o que passei para chegar aqui, eu estava orgulhoso de mim mesmo. A estrada fora complicada, mas eu havia conseguido. Eu fui marcado por Khonsu. Suspirei, jogando-me em minha cama. A sede dos marcados era absurdamente bela. Quer dizer, meu quarto na mansão é incrivel. Mas este lugar... As fracas luzes das lamparinas e as chamas da lareira, dão ao comodo um ar misterioso, aconchegante. Olhei janela a fora. A eterna lua que banha o céu, ilumina o lago de águas escuras. Ao redor, a grande floresta estende-se por quilômetros, deixando apenas três trilhas, sendo uma ligada a mansão. Fui ate o banheiro e mirrei um garoto de cabelos castanho escuro, com os olhos de cor prateada e uma marca de lua crescente em seu pescoço. Esse garoto era eu. Uma onda de alegria encheu meu rosto. Joguei-me em minha cama, e aos poucos, cochilei.
Mat T. Maslow
Mat T. Maslow
Mago da Noite
Mago da Noite

Estado Civil : Solteiro
Segue : Anúbis
Mensagens : 133
Reputação : 14134
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 27
Localização : Na esquina da casa de caramba.

Ficha na Casa da vida
Nível: 21
HP:
Sede dos Marcados Left_bar_bleue205/205Sede dos Marcados Empty_bar_bleue  (205/205)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Marcados Empty Re: Sede dos Marcados

Mensagem por Amy Mosley Ter Jan 03, 2012 12:54 pm

Após ser marcada por Khonsu, decidi dar umas voltas pelos terrenos de sua mansão, a fim de conhecê-los melhor. Quando chego ao lago, encontro dois chalés, um do dormitório femenino e outro masculino. Entro no femenino, guardo minhas coisas, mas não vejo ninguém por lá. Então, meio que sem pensar, entro no masculino. Lá encontro um garoto, que dormia em uma das camas. Era o Mat, seguidor de Anúbis na casa do Brooklyn. Invoco uma aura amarela e, peço que cutuque o garoto um pouco, para acorda-lo. Visto a capa das sombras e, invísivel, fico no canto da sala, esperando o garoto reagir.
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Sede dos Marcados Left_bar_bleue370/370Sede dos Marcados Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Marcados Empty Re: Sede dos Marcados

Mensagem por Mat T. Maslow Ter Jan 03, 2012 2:11 pm

Assustado, levanto-me. Meus olhos prateados mirrando o chalé deserto. Algo havia me cutucado. Minha marca começara a arder. Em um movimento rápido, empunho meu cajado da Lua.
- Quem esta ai? - Bradei. - Revele-se agora!.
para minha surpresa, meu cajado brilhou. Então, senti uma presença por perto. Muito estranho, será que meu cajado poderia revelar magias ocultas? Lembrei-me do antigo livro da lua que Amos me falara quando eu ainda estava na mansão...
Mat T. Maslow
Mat T. Maslow
Mago da Noite
Mago da Noite

Estado Civil : Solteiro
Segue : Anúbis
Mensagens : 133
Reputação : 14134
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 27
Localização : Na esquina da casa de caramba.

Ficha na Casa da vida
Nível: 21
HP:
Sede dos Marcados Left_bar_bleue205/205Sede dos Marcados Empty_bar_bleue  (205/205)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Marcados Empty Re: Sede dos Marcados

Mensagem por Amy Mosley Ter Jan 03, 2012 3:10 pm

Tirei a capa das sombras de cima de mim e, rindo muito, digo:
- Quase morre de susto não é Mat? - então noto seus olhos prateados, Em seguida a marca em seu pescoço. -hm... interessante. Como você conseguiu chegar aqui?
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Sede dos Marcados Left_bar_bleue370/370Sede dos Marcados Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Marcados Empty Re: Sede dos Marcados

Mensagem por Mat T. Maslow Ter Jan 03, 2012 6:56 pm

Do nada, uma garota revela-se no ar. Uma garota não, aquela é a Amy, a 'Maga suprema da Mansão' blábláblá. Só por que saiu em missão para Hòrus... Todos nois sabemos que Hórus pega pesado. Mas mesmo assim... Todos os magos comentão sobre sua façanha a pouco feita, e o fato dela ser elementarista do fogo. Mirro seu rosto ainda mais friamente. Então noto, seu olhar, exibia um tom de prata, assim como os meus. Meus olhos percorreram todo o seu corpo, ate que, finalmente encontraram a tatoo, identica a minha, em seu ante-braço. A raiva percoreu cada fibra do meu corpo. Ela passara no teste! é injusto! A 'garotinha mimada' sabia fazer de tudo! Fusilei-a com o olhar. Pendurado em seu ombro. Uma capa roxa pendia. Ignorando a pergunta de Amy, toquei a capa. Instantaneamente meus dedos ficaram invisíveis.
- Uau! Essa é a capa da invisibilidade feita do retalho do manto lunar! Como você a conseguiu?-Perguntei. Ainda segurando meu cajado contra meu corpo. Senti minha tatoo queimar e soltei um “ai”.
Mat T. Maslow
Mat T. Maslow
Mago da Noite
Mago da Noite

Estado Civil : Solteiro
Segue : Anúbis
Mensagens : 133
Reputação : 14134
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 27
Localização : Na esquina da casa de caramba.

Ficha na Casa da vida
Nível: 21
HP:
Sede dos Marcados Left_bar_bleue205/205Sede dos Marcados Empty_bar_bleue  (205/205)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Marcados Empty Re: Sede dos Marcados

Mensagem por Amy Mosley Qua Jan 04, 2012 5:05 am

No lugar de responder logo a droga da minha pergunta, ele começou a me examinar. Ao encontrar meus olhos e a tatoo lunar, seus olhos se enxeram de ódio. Por que? Não pergunte, quero a mesma resposta. E segurava o cajado de maneira esquisita... talvez defensiva. Preferi não demonstrar nenhum tipo de reação, sabe-se lá o problema deste garoto... Talvez não me conhecesse, apesar de já te-lo visto várias vezes pelos corredores da mansão.
-Simplesmente... apareceu na minha bolsa. Legal né? - ainda com a capa no braço, sento em uma cama, mas não a que Mat estava deitado a pouco. Ele não havia respondido minha pergunta, e a curiosidade estava me deixando... nada mais que curiosa.
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Sede dos Marcados Left_bar_bleue370/370Sede dos Marcados Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Marcados Empty Re: Sede dos Marcados

Mensagem por Mat T. Maslow Qua Jan 04, 2012 6:42 am

- Hmm... então este deve ser seu presente... - Conclui. Amy parecia poderosa. A garota ja era a 'toda poderosa' na mansão do Brooklyn. Uma das primeiras a ser reclamada a mansão. E isso me irritava. Não sei ainda o porque... Talvez seja inveja... Não sei... Vari esses pensamentos da cabeça, concentrando-me no momento presente. -Khonsu mandou um de seus bichinhos fofos me matarem - Engoli em seco. Apenas em lembrar em como quase morri a pouco, um arrepio cruzou meu corpo.
- e você? Como conseguiu chegar aqui? O que a fez ser marcada? - Perguntei, jogando-me em minha cama, mas sempre com o cajado proximo a meu corpo.
Mat T. Maslow
Mat T. Maslow
Mago da Noite
Mago da Noite

Estado Civil : Solteiro
Segue : Anúbis
Mensagens : 133
Reputação : 14134
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 27
Localização : Na esquina da casa de caramba.

Ficha na Casa da vida
Nível: 21
HP:
Sede dos Marcados Left_bar_bleue205/205Sede dos Marcados Empty_bar_bleue  (205/205)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Marcados Empty Re: Sede dos Marcados

Mensagem por Amy Mosley Qua Jan 04, 2012 6:59 am

-Um mago shabti - digo - ele tentou me matar. Por pouco não conseguiu - encarei o garoto, tentando desvendar algo em sua expressão. Ele escondia algo ali, sem duvida, um sentimento reprimido. Logo desviei o olhar, e olhei a tatoo recentemente feita. Não tinha sentido nada depois de ser marcada, mas agora ardia. - Por que você segura o cajado assim?
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Sede dos Marcados Left_bar_bleue370/370Sede dos Marcados Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Marcados Empty Re: Sede dos Marcados

Mensagem por Mat T. Maslow Qua Jan 04, 2012 7:10 am

- Por nada... - Menti, indiferente. Nã havia motivos logico para minha crise de inveja. Mas como ja tinha começado, deixei rolar. - Amy... Tenho uma proposta para você...
Mat T. Maslow
Mat T. Maslow
Mago da Noite
Mago da Noite

Estado Civil : Solteiro
Segue : Anúbis
Mensagens : 133
Reputação : 14134
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 27
Localização : Na esquina da casa de caramba.

Ficha na Casa da vida
Nível: 21
HP:
Sede dos Marcados Left_bar_bleue205/205Sede dos Marcados Empty_bar_bleue  (205/205)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Marcados Empty Re: Sede dos Marcados

Mensagem por Amy Mosley Qua Jan 04, 2012 7:12 am

-Que proposta? - pergunto, tirando os olhos da tatoo para encará-lo. Depois disso ele vem com uma proposta? nada mais que tenso...
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Sede dos Marcados Left_bar_bleue370/370Sede dos Marcados Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Marcados Empty Re: Sede dos Marcados

Mensagem por Mat T. Maslow Qua Jan 04, 2012 7:28 am


Sorri maliciosamente para Amy, sua expressão demonstrava que ela entendera tudo errado. - Nois somos os primeiros marcados em milênios, você tem consciência disso, não é? - Sem esperar resposta, continuei - na verdade, o que sabemos sobre os marcados de Khonsu? Quase nada... Minha proposta é: Ambos saimos a procura de informações. O que me diz? Podemos ajudar um ao outro.
Mat T. Maslow
Mat T. Maslow
Mago da Noite
Mago da Noite

Estado Civil : Solteiro
Segue : Anúbis
Mensagens : 133
Reputação : 14134
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 27
Localização : Na esquina da casa de caramba.

Ficha na Casa da vida
Nível: 21
HP:
Sede dos Marcados Left_bar_bleue205/205Sede dos Marcados Empty_bar_bleue  (205/205)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Marcados Empty Re: Sede dos Marcados

Mensagem por Amy Mosley Qua Jan 04, 2012 7:40 am

-Claro, eu acho que seria legal - digo, aliviada. Pensei que ele ia fazer algum tipo de aposta, que não sei por que as pessoas insistem e fazer comigo, e eu sempre me dou mal- Eu vou ao... Acho que o nome é pico da donzela. E você?
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14174
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Sede dos Marcados Left_bar_bleue370/370Sede dos Marcados Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Marcados Empty Re: Sede dos Marcados

Mensagem por Mat T. Maslow Qua Jan 04, 2012 8:17 am

Bem, você começa por onde quiser. Eu vou para a biblioteca! - e dizendo isso, sai as preças em direção a mansão.-
Mat T. Maslow
Mat T. Maslow
Mago da Noite
Mago da Noite

Estado Civil : Solteiro
Segue : Anúbis
Mensagens : 133
Reputação : 14134
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 27
Localização : Na esquina da casa de caramba.

Ficha na Casa da vida
Nível: 21
HP:
Sede dos Marcados Left_bar_bleue205/205Sede dos Marcados Empty_bar_bleue  (205/205)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Marcados Empty Re: Sede dos Marcados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos