As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restaurante "Alma"

3 participantes

Ir para baixo

Restaurante "Alma" Empty Restaurante "Alma"

Mensagem por Nut Qui Jan 09, 2014 9:09 pm

Um restaurante com um ambiente arejado e a mais bela vista do local.Disputado e exigente,frequentado por executivos,casais e por vezes,alugado para eventos.


Restaurante "Alma" Legal-Harborside
Nut
Nut
Deus
Deus

Mensagens : 68
Reputação : 13680
Data de inscrição : 28/12/2011
Localização : Algum lugar do céu...

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Restaurante "Alma" Left_bar_bleue10000000/10000000Restaurante "Alma" Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante "Alma" Empty Re: Restaurante "Alma"

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Sáb Jan 11, 2014 5:20 pm

Balancei a cabeça e levantei um pouco meu vestido e esconde minha varinha de novo,abaixei logo o vestido e o ajeitei.

-Na verdade não.Já estou acostumada com isso.-Digo e começo a caminha,o restaurante não era muito longe e era bem aconchegante,pensei quando chegamos no mesmo.
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11352
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Restaurante "Alma" Left_bar_bleue100/100Restaurante "Alma" Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante "Alma" Empty Re: Restaurante "Alma"

Mensagem por casios artorios Sáb Jan 11, 2014 6:44 pm

Abri a porta para que ela entraçe depois pedi ao metri que nos desse a melhir mesa do restaurante e o mesmo nos levou ate la puchei a cadeira para ela e depois me sentei a frente dela - sei que ja esta acostumada mas se a guardaçe em seu armario no Duat seria mais faci e nao teria perigo de perdela- disse a ela sorrindo e segurando sua mao.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12300
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Restaurante "Alma" Left_bar_bleue105/105Restaurante "Alma" Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante "Alma" Empty Re: Restaurante "Alma"

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Sáb Jan 11, 2014 7:05 pm

Entro no restaurante e observo mais o local ele era mais bonito doqui parecia.O segui ate a mesa e me sentei assim que o mesmo puxo a cadeira para mim.

-Sei que já esta acostumada mas se a guardasse em seu armário no Duat seria mais fácil e não teria perigo de perde-la.-O olhei ele e balancei a cabeça.

-Eu acho melhor guarda-la assim,é mais pratico.Pra mim e esta mais perto.-Solto uma risada baixa,e olho ele. -Acredite eu seria a ultima pessoa que perderia a varinha. -Digo sorrindo e mecho em meus cabelos.
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11352
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Restaurante "Alma" Left_bar_bleue100/100Restaurante "Alma" Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante "Alma" Empty Re: Restaurante "Alma"

Mensagem por casios artorios Sáb Jan 11, 2014 7:19 pm

Casios sorri e beija a mao dela - ja eu nao posso dizer o mesmo a sorte e que sempre encontro- falei sorrindo entao o garçon apareceu perguntando oque queriamos - oque vai querer?- perguntei a ela.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12300
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Restaurante "Alma" Left_bar_bleue105/105Restaurante "Alma" Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante "Alma" Empty Re: Restaurante "Alma"

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Sáb Jan 11, 2014 7:33 pm

Brinco com os dedos dele.

-Já eu não posso dizer o mesmo a sorte e que sempre encontro.-Solto uma risada baixa e balanço a cabeça.

-Eu já tenho esse problema com meu celular.-Digo rindo e corando.Logo depois o garçom chega.
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11352
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Restaurante "Alma" Left_bar_bleue100/100Restaurante "Alma" Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante "Alma" Empty Re: Restaurante "Alma"

Mensagem por casios artorios Sáb Jan 11, 2014 8:36 pm

Pego o cardapio e o olho - vou querer seu melhor vinho e espaguette para nos dois- disse entregando o cardapio a ele e o vendo sair logo em seguida - entao com quem tem estudado- perguntei.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12300
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Restaurante "Alma" Left_bar_bleue105/105Restaurante "Alma" Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante "Alma" Empty Re: Restaurante "Alma"

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Sáb Jan 11, 2014 8:40 pm

Olho o garçom sair e mordo o lábio.Mecho em meus cabelos e olho para baixo.

-A verdade?Ninguém.Meus pais me deixaram seus diários tem alguma coisas,alguns explicações nada concerto na verdade.Eu sei coisas que aprende com outros magos que já encontrei pelo caminho.-Murmuro baixo.Me encosto na cadeira e olho para fora da janela distraída.

-É você ?-Pergunto voltando minha atenção para ele.
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11352
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Restaurante "Alma" Left_bar_bleue100/100Restaurante "Alma" Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante "Alma" Empty Re: Restaurante "Alma"

Mensagem por casios artorios Sáb Jan 11, 2014 8:57 pm

Sorrio para ela - meus primeiro profeçor foi minha tia que era uma maga poderosa depois eu passei a viajar e pesquisar nos museus ate que cheguei a casa do Brooklin onde podemos aprender muitas coisas sosinhos mas tambem a profeçores la- disse olhando-a nos olhos - sei que o que falarei agora sera repentino mas quero saber se quer namorar comigo- pergunto a ela.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12300
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Restaurante "Alma" Left_bar_bleue105/105Restaurante "Alma" Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante "Alma" Empty Re: Restaurante "Alma"

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Sáb Jan 11, 2014 9:06 pm

Olho ele curiosa,então o mesmo começa a falar.

-Meu primeiro professor foi minha tia que era uma maga poderosa depois eu passei a viajar e pesquisar nos museus ate que cheguei a casa do Brooklin onde podemos aprender muitas coisas sozinhos mas também a professores la.-Esculto oque ele diz atentamente,e penso um pouco talvez não seria tão ruim ir para a casa da vida.Seria bom para me aperfeiçoa na magia,penso e sorrio para ele.-Sei que o que falarei agora sera repentino mas quero saber se quer namorar comigo.

Eu o olhei de olhos arregalados por alguns segundos,ele realmente me pego de surpresa.Não é que que não quisece é só que tudo tava acontecendo tão rápido.Penso mordendo o lábio,balanço a cabeça e olho ele.

-Eu...uhum...Nos podemos tentar...mais vou logo avisando não sou uma pessoa muito fácil de lidar.-Digo mordendo o lábio e o olhando.
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11352
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Restaurante "Alma" Left_bar_bleue100/100Restaurante "Alma" Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante "Alma" Empty Re: Restaurante "Alma"

Mensagem por casios artorios Sex Jan 17, 2014 1:50 pm

Esperei pela resposta dela por alguns minutos, mas os mesmos pareceram horas. Ela começou a falar e acabou dando uma leve gaguejada no inicio e disse que poderiamos tentar e fala que ela não era uma pessoa muito faciu de lidar, sorrio ao ouvir oque ela disse - não tem problema eu tambem não sou uma pessoa muito faciu de lidar- digo e vejo o garçon chegar com nosso pedido.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12300
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Restaurante "Alma" Left_bar_bleue105/105Restaurante "Alma" Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante "Alma" Empty Re: Restaurante "Alma"

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Dom Jan 19, 2014 3:28 pm

Sorrio de leve,e desvio os olhos em quanto ele faz nosso pedido,mordo o lábio e dou um leve sorrio para o garçom que me encarava,não pude deixar de ficar vermelha.Desviei os olhos e olhei para fora do restaurante.

-Bom acho que temos alguma coisa em comum.-Digo sorrindo para Cas.
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11352
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Restaurante "Alma" Left_bar_bleue100/100Restaurante "Alma" Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante "Alma" Empty Re: Restaurante "Alma"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos