As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Annie Chthon

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Annie Chthon Empty [FP] Annie Chthon

Mensagem por Annie Chthon Dom Dez 29, 2013 3:39 pm

Ficha – Seguidora de Seth
...Vamos Lá! Vamos mostrar do que somos feitas...
Love my baby

Nome Completo – Annie Elizabeth Chthon;

Idade -  16 anos;

Origem – Oxford, Inglaterra - Reino Unido;

Tipo Sanguíneo -  O-.

História – Quem sou? Uma garota qualquer...Não, isso é mentira pois não sou como qualquer uma que caminha sobre a Terra, sou diferente, tenho meus pontos positivos e negativos, tenho defeitos, mas o que realmente importa é que sou uma Chthon. Não sou a única pois tenho uma irmã gêmea, Alice, mas juntas somos as únicas restantes.
Pertencemos a uma linhagem antiga e cabe a nós honrar nosso nome até o ultimo momento e seguir as tradições...

Deus que deseja seguir – Seth;

Presente Inicial - Adaga do Lorde - Uma adaga vermelha. Dilacera a carne do inimigo. Quando não usado, transforma-se em um Anel vermelho. Quando fere o inimigo, o mesmo permanece com o local atingido dolorido e impossível de mexer por dois turnos.
Dano: 35



thanks tess
Annie Chthon
Annie Chthon
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 2
Reputação : 11368
Data de inscrição : 29/12/2013

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[FP] Annie Chthon Left_bar_bleue100/100[FP] Annie Chthon Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Annie Chthon Empty Re: [FP] Annie Chthon

Mensagem por Nut Dom Dez 29, 2013 4:18 pm

Ficha aceita :3
Nut
Nut
Deus
Deus

Mensagens : 68
Reputação : 13722
Data de inscrição : 28/12/2011
Localização : Algum lugar do céu...

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[FP] Annie Chthon Left_bar_bleue10000000/10000000[FP] Annie Chthon Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos