As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino com Kopesh

4 participantes

Ir para baixo

Treino com Kopesh Empty Treino com Kopesh

Mensagem por Isis Seg Nov 26, 2012 3:13 pm

Treino com Kopesh

Treino focado no desenvolvimento da habilidade especificamente do uso do Kopesh em combate.

-->>Requerimentos<<--
12 linhas, no mínimo. Ortografia e pontuação serão julgadas.

-->>Recompensa<<--
No máximo 95 pontos de experiência e 140 Game Points.
Isis
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 15012
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Treino com Kopesh Left_bar_bleue5000/5000Treino com Kopesh Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

https://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com Kopesh Empty Treino com Kopesh

Mensagem por Zaid Netikerty Sáb Jan 26, 2013 3:02 pm

A insônia já fazia parte da rotina na Casa da Vida, eu não conseguia dormir por mais de 3 horas por dia, para uma pessoa normal não seria suficiente, mas eu não sou uma pessoa normal, como fazia todas as noites eu fui dar uma caminhada entre os corredores, para ver se encontrava algo interessante, alguns outros magos tinham o mesmo problema que eu, então, as vezes eu esbarrava com alguém.
uma sala que estava com a porta completamente aberta me chamou a atenção, eu entrei, a sala estava completamente vazia, só tinha uma mesa com uma kopesh em cima e três bonecos de treino segurando outras kopesh.
-Como se eles fossem alguma ameaça- quando acabei de terminar a frase, os bonecos ganharam vida, como eu já estava acostumado com surpresas como essa, eu me aproximei da mesa segurei a kopesh, e esperei que atacassem, não demorou muito para que eles viessem para cima, foi um pouco difícil, porque vieram todos de uma vez, então eu empurrei a mesa na direção de dois enquanto eu cuidava do outro.
Era a primeira vez que eu segurava uma kopesh, mas eu tinha uma habilidade incrível, mas o boneco era melhor, mas mesmo assim, com um golpe, eu cortei a cabeça recheada com espuma do boneco, e ele caiu no chão, os bonecos já tinham se levantado e vinham na minha direção, eu peguei a kopesh do boneco decepado, e a usei para derrotar o seguinte, usando uma espada como distração e a outra para rasgar a barriga do boneco, mais um já era, então partir pro terceiro, com um golpe eu desarmei ele e decepei.
Agora eu estava exausto e fui para o dormitório de Ísis, assim que deitei eu já adormeci.
Zaid Netikerty
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 12653
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 30
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
Treino com Kopesh Left_bar_bleue250/250Treino com Kopesh Empty_bar_bleue  (250/250)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com Kopesh Empty Re: Treino com Kopesh

Mensagem por Geb Sáb Jan 26, 2013 4:38 pm

50 XP, 70 GP
Att

Geb
Deus
Deus

Estado Civil : Namorando
Segue : Eu mesmo? O.o
Mensagens : 78
Reputação : 13546
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Tecnicamente o mundo inteiro...

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Treino com Kopesh Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Treino com Kopesh Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com Kopesh Empty Re: Treino com Kopesh

Mensagem por Jardel Lugema Seg Dez 23, 2013 12:43 pm

Hoje a tarde está bela - suspiro com tédio - bela demais para ficar aqui sentado sem fazer nada. Antes eu estava decidido a passar o dia na biblioteca me embebendo de conhecimento; só que algo se remexia em meu interior.
E foi essa sensação que me fez correr até o dormitório e pegar a minha recém-comprada Kopesh de ferro. Eu estava com a arma, mas não conhecia nenhum local para treino ali na mansão. Talvez eu devesse fazer uma busca pelos corredores para ver o que encontrava.
Com um pouco de receio de algum iniciado transeunte pensar que eu era um traidor e estava me preparando para matar alguém, caminhei até chegar em uma porta aberta. Achei que ali seria um bom lugar para praticar quando vi pedaços de bonecos de madeira jazendo no chão. De repente ouço o som de um móvel se movendo, olho para a esquerda e vejo ali uma peça coberta por um pano branco.
A curiosidade me impeliu à ver o que tinha por baixo das cobertas. Desejando sorte a mim mesmo mentalmente, começa a dar passos na sua direção. Quando faltava apenas três passos, uma lâmina vinda do nada desceu em minha direção.
Foi necessário um milagre para não ser dividido em dois, na verdade eu só pulei para trás e caí de cara no chão. Que vergonha - levantei-me rapidamente, esperando que nenhum mago tivesse me visto naquela posição constrangedora.
Ao olhar para sua forma fui tomado por um ódio imenso. Sua cabeça era do tamanho de uma bola de futebol, sua barriga era três vezes maior, e seus braços eram formados por pequenas formas esféricas. Avancei sem pensar e cortei seu braço desarmado.
Antes de me virar e ter tempo para cortar o outro, fui ferido. Agora eu estava realmente mega-furioso. Como ele ousa perfurar, mesmo que superficialmente, meu braço? - Agora a coisa ficou séria.
Recuei e em seguida fiz ataques e perfurações rápidas que resultaram em um boneco em pior estado que os vistos anteriormente logo quando adentrei o recinto.
No final eu estava cansado e ao mesmo tempo satisfeito comigo mesmo; aquele ser podia ser um grande inimigo em potencial.

ARMA:

HABILIDADES:





________________

Valido, By Tio Hórus O Divo

GP: 100
XP: 60
Jardel Lugema
Jardel Lugema
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Bastet
Mensagens : 21
Reputação : 11753
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Treino com Kopesh Left_bar_bleue105/105Treino com Kopesh Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com Kopesh Empty Re: Treino com Kopesh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos