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Última edição por Isis em Qui Dez 15, 2011 2:28 pm, editado 1 vez(es)
Isis- Deus
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Sugestão
Sugestão de um novo tipo de missão
Do-It-Yourself
Do-It-Yourself
O nome já diz o significado, que é ''Faça Você Mesmo''. É um tipo de missão, onde o narrador das ações é o próprio player.Ele tem que narrar um acontecimento, ligado ao seu passado, ou ligado a alguma ou algo que é ou foi de seu interesse, de forma que tenha ligação com uma batalha, ou mesmo uma missão dada por um deus.Funcionará assim, um player deve mandar uma MP para a divindade que ele quer que autorize a DIY ( Abreviação de Do-It-Yourself ), ou postar uma ficha pedindo a autorização de qualquer deus aqui.
Observação: A DIY é autorizada com players de level 10, pois mesmo que seja autorizada, e o player seja level inferior a dez, pode ter poucas chances de sobreviver e o ADM/Deus que autorizou poderá tirar toda a vida.
Observação II: No final de cada DIY , o ADM/Deus que autorizou, irá postar o resultado e a recompensa da DIY.Mais também poderá postar resultados não muito bons.
Observação III: Algumas DIYs podem ser divididas em partes.Por exemplo , o player posta a primeira parte, o Deus avalia , o player posta a segunda parte , o Deus avalia e por ai vai.
Exemplo de pedido para autorização
Nome:[Nome todo]
Divindade a quem segue:
Level:
Apenas isso e algum ADM/Deus irá ler sua ficha. Esse método já é implantado em outro fórum.Lembrando que as missões narradas pelos Deuses não irão ser deixadas de lado. :3
Derek C. Smiths- Avengers de Hórus
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Re: Suas Sugestões
Sistema de Magias
Como todo mundo que leu os livros sabe, os poderes dos magos são basicamente limitados por sua energia e seu conhecimento(que é basicamente tudo que eles podem escrever), coisas fora de seu conhecimento não podem ser feitas por não saber como fazer, e coisas muito poderosas não podem ser feitas por causa da energia gasta.
O conhecimento de feitiços pode ser conseguido através de treinamento, missões ou estudo.
A energia pode ser ampliada através da própria evolução do personagem.
Feitiços de elementos totalmente opostos ao personagem custam o triplo de energia.
Feitiços do próprio elemento do personagem custam 50% da energia.
E feitiços dos outros elementos custam a quantidade normal de energia.
Em vez de uma lista padrão de poderes para cada grupo magico, haveria uma unica lista com uma grande quantidade de poderes. O custo da magia poderia por exemplo ser dividida pelo level do personagem. Por exemplo uma magia como "Bola de Fogo" custaria 200 de energia, quanto o personagem estivesse no level 2, ela custaria metade, no 3 um terço, no 4 um quarto e assim por diante. Até a pessoa chegar no level 100 e a magia custar 2 de energia. Ou talvez diminuir a cada level 5% do custo do level anterior arredondado pra cima, no level 1/200,2/190,3/181 e por ai vai. Não seria descontado o 5% dos 200 no level 3, e sim 5% de 190 arredondado pra cima.
Ou algo do gênero, já que cada vez maior o level do mago mais conhecimento ele tem e ele pode fazer grandes poderes sem um enorme gasto de energia.
Ou seja, um mago consegue fazer uma bola de fogo no level 1, é um poder oposto ao elemento dele(água), ou seja, a magia custaria 400 de energia. Se ele fizer isto será a morte dele.
Noutro caso um mago de level 10 quer fazer por exemplo um feitiço de desintegração, ele custa 1000 de energia, mas como ele é level 10 custaria lá em torna de uns 599(ou algo por ai, preciso achar uma equação pra fazer isto de melhor forma de possível e fazer os cálculos mais rapidamente). Desintegração por exemplo seria uma magia do caos, ele é um mago do caos então custaria 50%, ou seja, próximo de 300 de energia. Se ele fosse um mago da ordem por exemplo custaria 1200 de energia, e se ele fosse um mago normal da água por exemplo custaria 599 mesmo.
Como todo mundo que leu os livros sabe, os poderes dos magos são basicamente limitados por sua energia e seu conhecimento(que é basicamente tudo que eles podem escrever), coisas fora de seu conhecimento não podem ser feitas por não saber como fazer, e coisas muito poderosas não podem ser feitas por causa da energia gasta.
O conhecimento de feitiços pode ser conseguido através de treinamento, missões ou estudo.
A energia pode ser ampliada através da própria evolução do personagem.
Feitiços de elementos totalmente opostos ao personagem custam o triplo de energia.
Feitiços do próprio elemento do personagem custam 50% da energia.
E feitiços dos outros elementos custam a quantidade normal de energia.
Em vez de uma lista padrão de poderes para cada grupo magico, haveria uma unica lista com uma grande quantidade de poderes. O custo da magia poderia por exemplo ser dividida pelo level do personagem. Por exemplo uma magia como "Bola de Fogo" custaria 200 de energia, quanto o personagem estivesse no level 2, ela custaria metade, no 3 um terço, no 4 um quarto e assim por diante. Até a pessoa chegar no level 100 e a magia custar 2 de energia. Ou talvez diminuir a cada level 5% do custo do level anterior arredondado pra cima, no level 1/200,2/190,3/181 e por ai vai. Não seria descontado o 5% dos 200 no level 3, e sim 5% de 190 arredondado pra cima.
Ou algo do gênero, já que cada vez maior o level do mago mais conhecimento ele tem e ele pode fazer grandes poderes sem um enorme gasto de energia.
Ou seja, um mago consegue fazer uma bola de fogo no level 1, é um poder oposto ao elemento dele(água), ou seja, a magia custaria 400 de energia. Se ele fizer isto será a morte dele.
Noutro caso um mago de level 10 quer fazer por exemplo um feitiço de desintegração, ele custa 1000 de energia, mas como ele é level 10 custaria lá em torna de uns 599(ou algo por ai, preciso achar uma equação pra fazer isto de melhor forma de possível e fazer os cálculos mais rapidamente). Desintegração por exemplo seria uma magia do caos, ele é um mago do caos então custaria 50%, ou seja, próximo de 300 de energia. Se ele fosse um mago da ordem por exemplo custaria 1200 de energia, e se ele fosse um mago normal da água por exemplo custaria 599 mesmo.
Sr. Romanov- Mago iniciante
- Mensagens : 2
Reputação : 12575
Data de inscrição : 19/11/2012
Re: Suas Sugestões
Ae é, a equação pra fazer tudo rapidamente é:
(0,95^level)*Custo
Arredondado pra cima, fica muito mais fácil dai.
(0,95^level)*Custo
Arredondado pra cima, fica muito mais fácil dai.
Sr. Romanov- Mago iniciante
- Mensagens : 2
Reputação : 12575
Data de inscrição : 19/11/2012
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