As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boate

2 participantes

Ir para baixo

Boate Empty Boate

Mensagem por Isis Sáb Fev 04, 2012 11:48 am

Boate 10864121_1

Uma popular boate do Brooklyn
Isis
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 15045
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Boate Left_bar_bleue5000/5000Boate Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

https://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Empty Re: Boate

Mensagem por Aghata C. Dwen Sex Jan 25, 2013 9:37 pm

Eu dançava como se o amanhã pudesse jamais vir.Naquele momento,minha cabeça girava e eu só lembrava vagamente de ser arrastada até ali por Calista,até ser abandonada pela mesma,entrando em um estado de completo tédio.Bufando e reclamando comigo mesma,resolvi beber algo.Não demorou muito para que eu estrapolasse todos os limites e ficasse bêbada.
Sai arrastando meu vestido preto e longo pela boate repleta de luzes coloridas.O cheiro de bebida que emanava das paredes me dava vertigem,e se não tivesse visto uma figura que eu reconheceria até em morte (literalmente) jamais saberia o que teria sido de mim.Vi os negros cabelos de Osíris balançarem um pouco,enquadrando aqueles olhos mortalmente enevoados.Ele estava parado,sentado em um banco.O efeito da bebida rapidamente tomou meu corpo,e por algum motivo,pensei que seria uma boa ideia tirá-lo para dançar.Rindo e caminhando em passos largos,parei em sua frente,esperando que ele me visse.Assim que seus olhos encontraram os meus,segurei suas mãos,deleitando-me ao perceber que ele não entendia absolutamente nada.Mesmo assim levantou-se,como se soubesse o que estava por vir e tivesse disposto a responder aos meus constantes apelos.Estava tão entretida com o Deus da morte que mal percebi o momento no qual Calista chegou por trás,e me empurrou para cima da divindade,fazendo assim,que nossos lábios se tocassem levemente.
                                      DESAFIO REALIZADO.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13801
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Boate Left_bar_bleue120/120Boate Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos