As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley

2 participantes

Ir para baixo

[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty [Problema Mágico] Amy Turunen Mosley

Mensagem por Tot Sex Jan 27, 2012 9:24 am

Amy estava tranquilamente relaxada em seu quarto. Quando ouve ruidos vindo do teto. Ela tenta se mover até lá, mas não consegue. Derrepente um babuino grande e forte entra em seu quarto e a coloca em seu ombro. Amy se debate mas não consegue escapar. O babuino a leva até o teto da mansão. Lá, ao céu crepusculante, via-se Toth, o deus da sabedoria, com um traje comum, calça jeans, camisa social e sapatos. O deus olha para a garota
-- Desculpe por traze-la para cá dessa forma - o deus massageia o pescoço - mas estou com pressa. Bom, preciso que busque uma coisa que roubaram de mim! Pode fazer isso??

Tot
Deus
Deus

Mensagens : 34
Reputação : 13742
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Left_bar_bleue9999999/9999999[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty Re: [Problema Mágico] Amy Turunen Mosley

Mensagem por Amy Mosley Sex Jan 27, 2012 9:31 am

Não tinha outra palavra que pudesse me definir quando fui puxada pelo babuíno: assustada. Eu me preparava para dormir quando derrepente acontece aquilo tudo de uma vez. Mas ao ver Toth relaxei um pouco, afinal, já o conhecia.
-Claro - respondi a sua proposta - o que quer que eu faça?
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14246
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Left_bar_bleue370/370[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty Re: [Problema Mágico] Amy Turunen Mosley

Mensagem por Tot Sex Jan 27, 2012 9:54 am

O deus sorri para a garota e estala os dedos. Logo todo o lugar havia mudado, o céu estava escuro, os dois estavam a frente de uma grande biblioteca. Na frente da biblioteca via-se uma estátua do deus Toth.
-- A dois dias, alguns demônios roubaram um livro meu... Esse livro é muito importante e...tem magias poderosas! Se cair em mãos erradas...
Logo 5 demônios dos mais estranhos que existiam saiam dali. Um deles era um escorpião gigante, com cabeça de um jarro com chifres de boi. Os outros eram demônios comuns, com cabeças de machado, kopesh, rolha...
-- Foram esses ai. Eles se alto denominam "Caçadores de reliquias legais". Estúpido eu sei. Mas enfim, eles se escondem em uma floresta isolada daqui. Mais ou menos a 30 km a sudoeste da cidade. Como é uma mera mortal... digo, vou te ajudar.
O deus estala os dedos novamente e estavam na entrada da mansão do Brooklyn. Ali na frente via-se um lindo cavalo alado negro, com sua crista esvoaçante ao vento. Suas grandes asas imponentes e seu porte atlético olha para eles.
-- Esse é um de meus cavalos alados, o melhor dele! Ele irá te ajudar. Faça esse favor por mim, e no final te ajudarei.
O deus então desaparece

http://3.bp.blogspot.com/-cRINblh8uD0/Tme18FLydwI/AAAAAAAAAQU/9rsl5sbdJIA/s1600/10148alado.jpg

Tot
Deus
Deus

Mensagens : 34
Reputação : 13742
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Left_bar_bleue9999999/9999999[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty Re: [Problema Mágico] Amy Turunen Mosley

Mensagem por Amy Mosley Sex Jan 27, 2012 10:05 am

Ao me deparar com aquele pegáso fiquei maravilhada. Um dos meus sonhos de infância era ver um daqueles pesoalmente e agora tinha um a minha disposição! Me aproximo cuidadosamente. Acaricio o seu pelo e tento montá-lo. Caso consiga, digo:
-Então, sudoeste da cidade. Quando ver uma floresta pare... por favor - eu não sabia se um pégaso obedeceria minhas simples palavras, mas quem sabe?
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14246
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Left_bar_bleue370/370[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty Re: [Problema Mágico] Amy Turunen Mosley

Mensagem por Tot Sex Jan 27, 2012 10:19 am

O Pégasos ri, um som relinxante... Ele diz na mente de Amy
" Se segure garotaa" em tom de brincalhão e lovo levanta voo a uma velocidade extraordinária de 150km por hora.

Tot
Deus
Deus

Mensagens : 34
Reputação : 13742
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Left_bar_bleue9999999/9999999[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty Re: [Problema Mágico] Amy Turunen Mosley

Mensagem por Amy Mosley Dom Jan 29, 2012 5:27 am

Ah, que fofo, um pegaso fofinho! Me seguro a sua crina, de modo que achava que não o machucaria. Eu já tinha um certo costume com voar, mas essa fofidão voava a uma velocidade impressionante! Olho atentamente para baixo, esperando avistar logo uma floresta.
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14246
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Left_bar_bleue370/370[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty Re: [Problema Mágico] Amy Turunen Mosley

Mensagem por Tot Dom Jan 29, 2012 10:10 am

Em poucos segundos a garota avista uma densa e vasta floresta, ela vê um campo limpo e sem árvores e diz para pégasus pousar lá. O Cavalo alado paira pelos céus até tocar seus pés ao solo. A garota olha em volta mas nada vê. Logo o pégasus diz a ela "Vou me transformar" então ele vira um lobo. A garota olha com surpresa para ele, esse era o Pégasus mais raro de todos, era um Tri-híbrido, ele se transforma em lobo pois fora mordido por um uma vez e teve o DNA do lobo inserido em seu sangue, o cavalo também consegue usar magias de água básicas, mas que podem ser úteis, e ele não morre, pois ja está morto!

Tot
Deus
Deus

Mensagens : 34
Reputação : 13742
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Left_bar_bleue9999999/9999999[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty Re: [Problema Mágico] Amy Turunen Mosley

Mensagem por Amy Mosley Dom Jan 29, 2012 3:16 pm

Depois de ficar nada mais nada menos que impressionada com a recente descoberta, peço telepaticamente - não sei se conseguia, mas tentei assim mesmo - que fique próximo a mim e começo a andar pelo lugar, a procura de qualquer coisa que pudesse parecer suspeita.
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14246
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Left_bar_bleue370/370[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty Re: [Problema Mágico] Amy Turunen Mosley

Mensagem por Tot Ter Jan 31, 2012 6:15 pm

Amy anda por muitos metros, até que encontra pegadas de escorpião gigante e rastros pesados, como os de uma grande serpente. Os rastros se estendiam por vários metros dentro da floresta.

Tot
Deus
Deus

Mensagens : 34
Reputação : 13742
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Left_bar_bleue9999999/9999999[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty Re: [Problema Mágico] Amy Turunen Mosley

Mensagem por Amy Mosley Dom Fev 12, 2012 8:56 am

Mesmo sem precisar, pego meu cajado de bronze e uso a habilidade tocha. Talvez tivesse alguma utilidade. Com o cajado flamejante em punho, sigo as pegados dos escorpiões.
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14246
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Left_bar_bleue370/370[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty Re: [Problema Mágico] Amy Turunen Mosley

Mensagem por Tot Dom Fev 12, 2012 9:00 am

Amy fora andando seguindo as pegadas. Até que subitamente a 15 metros, eis que surge uma grande caverna com seus cristais azulados cintilando a luz do sol. Amy sentia o cheiro de magia que emanava do local. A penumbra das sombras assustaria qualquer um, menos Amy. Ela teria então de entrar no local escondida ou então sair arrebentando tudo.

Tot
Deus
Deus

Mensagens : 34
Reputação : 13742
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Left_bar_bleue9999999/9999999[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty Re: [Problema Mágico] Amy Turunen Mosley

Mensagem por Amy Mosley Dom Fev 12, 2012 9:11 am

Transformo meu cajado novamente em bracelete e pego minha capa das sombras. A coloco e entro na caverna, tentando não fazer barulho ao entrar.
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14246
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Left_bar_bleue370/370[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty Re: [Problema Mágico] Amy Turunen Mosley

Mensagem por Tot Dom Fev 12, 2012 9:16 am

Amy adentra na acaverna, o pégasus se transforma em um morcego e começa a voar por entre os cristais do teto. Amy passa por algumas estátuas de demônios mas nada demais. Até que ela chega a uma porta imensa de 15 metros de altura protegida por magia do Caos.

Tot
Deus
Deus

Mensagens : 34
Reputação : 13742
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Left_bar_bleue9999999/9999999[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema Mágico] Amy Turunen Mosley Empty Re: [Problema Mágico] Amy Turunen Mosley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos